Televisa & Você: 12/01/2010 - 01/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hebe se despede do SBT em seu último programa

Na noite do dia  (27/12), foi ao ar o último programa da Hebe no SBT. Durante as gravações, realizadas no dia 13, a apresentadora anunciou a sua saída da emissora, surpreendendo a todos. 

A despedida de Hebe foi exibida na íntegra ao final do programa. Nela, a rainha da TV agradeceu a Silvio Santos e toda a equipe da atração pelos quase 25 anos em que ficou na emissora. 

Emocionada, ela ainda disse que, após 1235 programas, considerava encerrado seu ciclo no SBT. Hebe finalizou afirmando que chegou a hora de mudar e iniciar novos projetos.

Hebe assinou com a RedeTV!, e deve ser anunciada sua chegada à emissora nos próximos dias, assim que o vínculo com o SBT terminar, no dia 31. No vídeo abaixo, veja todo o discurso de despedida de Hebe na íntegra: 



Primera Fila foi o CD mais vendido no México em 2010


A Associação Mexicana de Produtores de Fonogramas e Videogramas  divulgou o disco que mais foi vendido em território nacional mexicano, neste ano.

Segundo a lista dos 100 mais vendidos de 2010, Thalía ficou no topo das vendas, após permanecer 55 semanas entre os 5 mais vendidos.

"Equivocada", seu primeiro single, não deixou de tocar nas rádios e de ter versões gravadas por outros artistas mexicanos como Maite Perroni, Chantal Andere, Yuridia e Mario Domm, sem dúvidas uma das melhores músicas do ano.
Primeira Fila recebeu quatro vezes o Disco de Platina, quatro vezes  Disco de Ouro e foi o único no ano a receber Disco de Diamante.Veja o Vídeo abaixo:


Angélica Vale volta para as telinhas

Reynaldo López um produtor de TV escreveu em seu Twitter uma frase confirmado o regresso de Angélica Vale para a TV Mexicana, veja:

"Estou muito feliz que Angélica Vale voltará para à tv mexicana através de El Privilegio de Mandar. Obrigado, Angie",  E ela respondeu "Eu que agradeço, sou a mais feliz com tudo isso, obrigada!".

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bomba: Ex-assistente de Gaby Spanic confessou que tentou matá-la e que foi paga para tal

A ex-assistente de Spanic, Celeste Fernández, que está presa desde o mês de agosto, se declarou culpada de ter tentado envenenar a venezuelana e toda sua família, e disse que apenas fez porque alguém lhe pagou para isso. Porém não quis dizer quem é o mandante do crime.

Fontes que acompanham o andamento do processo afirmaram que foram os próprios advogados de Celeste que a aconselharam a confessar o crime, para reduzir sua pena, pois tudo aponta que ela será condenada.

Agora os advogados da argentina pretendem entrar com um recurso para tentar provar que a autora do crime tem problemas psicológicos para que ela cumpra sua pena em um hospital psiquiátrico.

Fonte: Televisa Brasil

Maite Perroni: "Não escutem o que os outros dizem!

Logo depois que um funcionário de Willian Levy confirmou para a revista TVNotas que o ator  foi infiel com a mãe de seus filhos, saindo com mais de 40 mulheres, inclusive com Maíte Perroni, a protagonista de Triunfo del Amor , ela por sua vez se defendeu:

"É muito triste tudo isso, ler nas páginas das revistas que eu fui amante de Willian, enquanto estou trabalhando muito, ainda tenho que ouvir e ler sobre essas mentiras". Escreveu Maite em seu Twitter.

"Não escutem o que os outros dizem! Nós estamos apenas trabalhando para vocês!".

Seu noivo Mane de la Parra também falou a respeito do assunto:

"Minha namorada é uma princesa dos pés à cabeça". Escreveu em seu Twitter. "Ainda que as pessoas não acreditam que princesas existem, eu digo, sim existem".

Música: Si Llegara El Final - Eugenio Siller, música tocada nos capítulos de Aurora


Obs: Ainda não consegui a letra, espero postá-la em breve!

Separados ao nascer: Compare as fotos deste famosos...eles são mesmo parecidos um com o outro?

Penélope Cruz e Ana de la Reguera
  Angelina Jolie e Megan Fox
Tom Welling e Cillian Murphy
  Johnny Deep e Skeet Ulrich
  Brad Pitt e William Levy

Reese Witherspoon e Alexis Bledel
  Ben Affleck e Edward Burns
 Natalie Portman e Keira Knightley
Sthefany Brito e... ah deixa pra lá rsrsrsrs!!!!

Aracely Arámbula está provocando ciúmes na mulher de Gabriel Soto

Geraldine Bazán atual esposa de  Gabriel Soto disse que Aracely está sempre em contato com seu marido. E ela não está gostando das trocas de mensagens entre eles.

En entrevista para a revista TVyNovelas, Geraldine disse que mesmo que eles se gostem muito, como amigos, ela não acredita em um novo romance entre eles, porém as mensagens de ambos a encomadam muito, porque eles foram namorados no passado.

Filmes: "Amanhecer" Saga Crepúsculo

Para quem é fã da saga Crepúsculo, apresento um vídeo com o resumo do último filme. Será que Bella será mordida? Se casará com Jacob ou com o vampíro?
Assista o vídeo e descubra o que acontecerá no último filme desta saga:

Edith González falou como será sua novela na TV Azteca

Edith González  falou em uma entrevista que sua nova  novela na TV Azteca será uma história original, que terá como cenário pontos turísticos do México.

Segundo a atriz, ainda não se sabe quem serão os atores convidados para atuar junto à ela. Há rumores que Gabriela Spanic  poderia trabalhar ao lado de Edith.

Dulce María já vendeu 300 mil cópias com seu novo cd

Poucos pensavam que depois da separação do grupo RBD, cada um dos cantores irão implacar no sucesso. Segundo o portal Esmas.com, o novo cd da ex-RBD  Dulce María "Extranjera" - Primera Parte' já se tornou um dos maiores sucessos do ano.


De acordo com o site, a produção musical da também atriz, já vendeu mais de 300 mil cópias em todo o mundo.


Os leitores do site G, daqui do Brasil,  votaram  por Dulce Marís como a melhor artista  musical do ano.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Michelle Vieth falou sobre sua saída da Televisa

Depois de 15 anos de carreira na Televisa, Michelle Vieth, ja está de casa nova.

Em declarações, a nova atriz recém contratada da TV Azteca agradeceu a Televisa e mostrou um carinho muito grande pela emissora, recordando a novela "Mi pequeña Traviesa", gravada em 1997, onde a emplacou no sucesso.

Simpática, Michelle disse em uma entrevista que  se esforçará  200% para ser reconhecida como uma grande atriz na nova casa.

"A vida é um ciclo, uns se abrem, outros se fecham. Estou muito feliz de estar iniciando uma nova carreira, em uma nova etapa, estou muito feliz". Declarou Michelle para a imprensa.

Ela contou que a emissora Azteca fez uma proposta à ela, e depois de algumas reuniões com os executivos, ela decidiu somar ao elenco.

Angélica Rivera diz adeus à televisão e se dedica em sua nova vida!

Ainda que os fãs de Angélica Rivera sonhavam em vê-la  em uma nova novela,  ela declarou parao site Quien.com que cancelou seu contrato com a Televisa há cinco meses. Ela agradeceu a Televisa por todos estes anos de oportunidade, porém agora se dedicará à sua nova família e sua nova casa.

A protagonista  de Destilando amor  diz que a vontade de estar ao lado de seu marido e da família, no momento é maior do que atuar.

Mas, ainda que a "Gaviota"  se mostra decidida a renunciar a sua carreira para sempre, e seu marido sonhando em ser o Presidente do México, ele não descarta a oportunidade de vê-la novamente na TV. "Não sabemos o que acontecerá no amanhã, mas por enquanto ela não vai atuar". Disse Peña.

Angélica também demostrou desejo de ter um filho próprio de seu marido, já que cada um deles ao se casarem levaram seus filhos, e formaram uma numerosa família. Ao todo são seis filhos, três dela e três dele.

"Claro que eu gostaria de ter um filho com ele, mas no momento temos nossos seis filhos". Falou Angélica Rivera.

Com tudo, não veremos tão logo nossa querida Gaviota nas telinhas!

Thalía e Paulina Rubio na mira do WikiLeaks

Os Estados Unidos observa de perto a situação das ex-Timbiriche, Thalía e Paulina Rubio, para evitar o contato direto com seus ex-colaboradores o riscos e de compartilhar informações, como evidenciado pelos documentos publicados pelo 'WikiLeaks.


O relatório indica que a Casa Branca tem suspeitas de corrupção entre os antigos membros do grupo Timbiriche, por seus avanços em uma investigação francesa sobre o entretenimento mexicano.

De acordo com a 'WikiLeaks, Thalia nunca se entereçou por Paulina Rubio, mas muitas vezes falar abertamente com os outros ex-membros do Timbiriche sobre a vida pessoal da Chica Dorada.


Notas diplomáticas dos EUA divulgado pelo 'WikiLeaks ", publicado pelo jornal Reforma de México oferecem retratos ácidos de diferentes  ex-membros do Timbiriche.

Entre outras coisas Thalía descreveu Paulina Rubio como "uma diva cada vez mais enfraquecida" pelo uso excessivo de corantes capilares e procura "preparar o caminho para uma sucessão dinástica", com o nascimento de seu filho Andrea.

Thalia desabafa e diz que tem saudades do Natal no Mexicano

Em época de Natal, cresce em Thalia a nostalgia e a esperança.

A estrela está mais do que pronta para a véspera de Natal, para ensinar a sua filha as tradições destes dias e pedir os melhores desejos para 2011.

"Eu coloquei a minha árvore em casa, eu amo essa data. São datas de muitos contrastes porque por um lado,é tempo de refletir, lembrar os entes queridos que já não estão aqui, refletir sobre o que não temos, e lembrar do meu querido México, de tudo que eu fazia na Cidade do México quando eu morava lá. Sim, ele me dá nostalgia. Também estou animada para pensar que começaremos um ano novo e que virão coisas novas, muito legal, eu sempre tenho projetos novos e isso farei em 2011". disse Thalia em uma entrevista.

A intérprete de Qué Será de Ti e Equivocada, agora vive em Manhattan com seu marido, Tommy Motola, e sua filha Sabrina Sakae.

"Ay! Toda vez que eu escrevo para fãs do México, ou falo com alguém me lembro de muitas coisas. Da Cidade do México, onde eu nasci, Santa Maria La Rivera também. Tudo me da saudades até o cheiro de musgo, feno ... Meu querido México. Sinto falta das coisas do México, é claro, de Guadalajara, bolos afogado, de Monterrey, o Cabrito, de Puebla, batata doce, Ay! Tantas coisas, que saudade. Estou muito feliz aqui, mas, sim, lembro-me muitas coisas com uma certa nostalgia ", disse 'Thalia' na conversa.

Em sua vida atual  Thalía falou que gosta do frio e da neve, assim como os inúmeros enfeites de  luzes que inundaram os E.U.A e também das variedades de alimentos vendidos em Nova Iorque.

Antes de iniciar sua temporada de férias de natal, a diva Thalía fez a promoção do dueto foi gravado pela tecnologia com Elvis Presley, "Love Me Tender", que aparece no álbum de compilação de hits do falecido "Rei do Rock", o Viva Elvis .

"Foi muito legal, agora, no mundo tecnológico que estamos, há cerca de um milhão de possibilidades, de opções,  de como fazer essas maravilhas. É algo que vale a pena ouvir e, claro, me faz sentir muito orgulhosa".

Thalía tornou-se uma das poucas figuras da música no México em 2010 que conseguiu atingir o disco de diamante, por meio da venda de mais de 300 mil cópias de seu álbum de Primera Fila.

Vídeo: Famosos da Telemundo falam como serão suas Festas de Natal!

¿Dóndo está Elisa? Terá sua versão argentina


 O Canal Telefé da Argentina adquiriu os direitos para realizar sua versião da novela chilena "Donde Esta Elisa?".

O canal já está trabalhando na nova novela e começarão as gravações em 2011, com uma elenco já definido.

Além da Argentina a novela foi vendida para: Brasil, não sei qual a emissora, Filipinas, Argentina, Alemanha, Holanda, Colombia e Turquía, com a intenção de realizar suas próprias versões.

Alejandro Sanz indignado com os paparazzis

O cantor espanhol Alejandro Sanz expressou nesta última segunda-feira sua irritação com os fotográfos, que os seguem em todo momento e também com uma série se mensagens no Twitter.

O cantor contou que: "Vim assisitir a peça de teatro especial de Natal de minha filha, em sua escola, e até aqui tinha paparazzis. Não respeitam as crianças".

Sanz  convidou seus seguidores do Twitter, que somam quase 1.400,000, que não compre tais revistas, que causam irritação e provocam conflito entre os famosos.

Ludwika Paleta emprestou sua voz para Roxane, de Megamente

Ludwika Paleta, além de atriz, agora faz dublagens para filmes de animação. A atriz,  emprestou sua voz para a personagem Roxanne, a mocinha do desenho que  já em cartaz nos cinemas brasileiros. O nome do filme é “Megamente”.

 "Foi como trabalhar com militares", exclamou a atriz Ludwika Paleta, de 32 anos, enquanto disfrutava alguns petisco no estúdio.

“Quando me convidaram para participar de 'Megamente', quem gostou muito foi meu filho de 11 anos. Ele me disse: ‘Sim, mamãe. Você vai fazer’”, contou a atriz para o site mexicano Yucatan.mex.com
Luwika nasceu na Polônia, mas  desde ao 3 anos de idade mora no México. Ela participou das novelas mexicanas  Carrosseil, Maria do Bairro  e Amigas e Rivais, exibidas  aqui no Brasil na década de 90 e início dos anos 2000.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Leitores do Blog 'Televisa Brasil' escolheram os melhores latinos do ano, Confira!

Confira os resultados dos melhores latinos de 2010!

Melhor Novela
Soy tu Dueña - 51,0% (Vencedora)
Teresa - 35,73%
Triunfo del Amor - 6,04%
Cuando me Enamoro - 3,35%
El Clón - 1,34%
Para Volver a Amar - 0,67%
Llena de Amor - 0,50%
¿Dónde Está Elisa? - 0,50%
El Fantasma de Elena - 0,50%
La Loba - 0,33%

Melhor Atriz
Angelique Boyer (Teresa) - 38,03% (Vencedora)
Lucero (Soy tu Dueña) - 37,87%
Gaby Spanic (Soy tu Dueña) - 11,41%
Maite Perroni (Triunfo del Amor) - 7,60%
Silvia Navarro (Cuando me Enamoro) - 3,16%
Victoria Ruffo (Triunfo del Amor) - 0,63%
Ariadne Díaz (Llena de Amor) - 0,63%
Sandra Echeverría (El Clón) - 0,47%
Ana Layevska (El Fantasma de Elena) - 0,15%
Ivonne Montero (La Loba) - 0,0%

Melhor Ator
Fernando Colunga (Soy tu Dueña) - 48,65% (Vencedor)
Juan Soler (Cuando me Enamoro) - 40,90%
William Levy (Triunfo del Amor) - 6,22%
Valentino Lanús (Llena de Amor) - 1,68%
Sebastián Rulli (Teresa) - 1,17%
Mauricio Ochmann (El Clón) - 0,50%
René Strickler (Para Volver a Amar) - 0,33%
Mauricio Islas (La Loba) - 0,33%
Segundo Cernadas (El Fantasma de Elena) - 0,16%

Melhor Single Latino
Enseñame a Vivir (Thalía) - 42,47% (Vencedora)
Indispensable (Lucero) - 34,68%
Inevitable (Dulce María) - 6,42%
Me Hipnotizas (Anahí) - 5,41%
Loca (Shakira feat. El Cata) - 4,73%
Cuando me Enamoro (Enrique Iglesias) - 3,55%
Mientes (Camila) - 2,03%
Desde Cuando (Alejandro Sanz) - 0,50%
Labios de Miel (Luis Miguel) - 0,16%
Yerbatero (Juanes) - 0,0%

Melhor Álbum Latino
Primera Fila (Thalía) - 45,12% (Vencedora)
Indispensable (Lucero) - 35,89%
Mi Delirio Deluxe (Anahí) - 6,49%
Extranjera (Dulce María) - 6,15%
Sale el Sol (Shakira) - 2,56%
Dejarte de Amar (Camila) - 1,53%
No Hay Imposibles (Chayanne) - 0,85%
Primera Fila (OV7) - 0,68%
Euphoria (Enrique Iglesias) - 0,51%
Labios de Miel (Luis Miguel) - 0,17%
 
Foram computados 3 mil votos!

Novo Promo: Los Herederos del Monte

Você sabe quem é?

Esta semana  apresento uma foto de uma menina bela e simpática. Agora vamos para algumas dicas para que você possa descobrir o nome deste belo rostinho.

Ela é atriz, cantora e apresentadora mexicana. Já fez participação em grandes nomes de novelas da Televisa. Nasceu em 1975 no México, adora teatro. Já atuou com Fernando Colunga. Se separou neste ano de um cantor famoso, seu nome foi falado muito neste  em 2010, entre escândalos e separações, dinheiro e guarda de filhos.

E aí? Já sabe qual o nome desta garotinha? 
Deixe sua opinião, clique aqui!

Casamento de Angélica Vale será transmitido pelo Twitter

Angélica Vale e seu novio Otto Padrón anunciaram seu casamento para o dia 19/02/2011 às 19:00 horas na cidade do México.

Mas a surpresa foi que seus fãs poderão acompanhar a cerimônia pelo Twitter. Ao que parece, Angélica será a primeira celebridade mexicana que transmitirá seu casamento ao vivo.

Daniela Aedo está apaixonada

Você se lembra da atriz mirim Daniela Aedo, a Dulce María  de Carinha de Anjo?

Depois de carinha de Anjo ela não emplacou mais nenhum grande papel, apenas fez algumas pequenas participações e pequenos personagens.


Aos 15 anos, a menina agora está no colegial e se afastou da tv. Tímida, ela nem parece mais a garotinha espevitada que costumava ser e confessou, encabulada, que está amando pela primeira vez.

Veja algumas fotos atuais:

Acorrentada: Resumo da Semana de 20/12 à 25/12/2010

 
CAP 130 
Depois do desmaio de Diana diante da semelhança de Alexandre com o “falecido” Max, Pedro insiste em confirmar que Max morreu e que a semelhança dele com seu neto é coincidência. Pancho, por sua vez, em poder de Lary, informa à família suas condições para soltá-lo e o valor do resgate, trezentos mil dólares! Fedora e Rodrigo, enfim, são declarados marido e mulher, enquanto Max, aproveitando o momento de felicitações, vai em busca de seu filho. Fedora se afasta e em seguida recebe uma ligação de Paco, que estava em Porto Rico. Então, ela conta que agora está casada! Max, em agradecimento, volta, depois de um ano, à casa de Ismael, mas, é surpreendido ao reencontrar Fiona, que pensa estar diante do fantasma de Max! Ele aprovieta para espicular, sutilmente, como anda a vida de Diana… Silvia e Lary, sequestrados e escondidos em um barracão, acabam tendo contatdo com uma estranha que passou por ali e pediram ajuda, avisando que estavam sendo mantidos reféns! Enquanto isso, Otávia decide dar parte a polícia do sequestro de seu filho. Eduardo, como o consentimento de Fedora, pressiona Diana pelo casamento e cobra dela quais são seus sentimentos. Depois, Max, como Alexandre, procura Diana para se mostrar preocupado com ela por causa de seu desmaio!

CAP 131 
Longe dali, Virginia, com problemas de saúde, segue sendo incomodada por sua filha Sharon e pensa em Rodrigo, no segredo que ocultam há tanto tempo! Fiona, agora uma pessoa sem objetivos, visita Diana, para lhe dizer que está interessada em Alexandre e por julgar que Diana poderia ser sua adversária! Depois de um ano em Porto Rico, Caramelo pensa em voltar a Miami e rever Emílio, mas Paco não demonstra interesse algum. Em seguida, Caramelo que ele decepcionou Fedora primeiro ao se casar com Otávia! Emílio recebe a ligação da estranha que encontrou Lary e Sílvia, então, ele corre avisar Otávia! Enquanto Rodrigo e Fedora planejam sua lua-de-mel em Singapura, Lary e Silvia, por sua vez, escapam do cativeiro, justo em que chega a polícia, porém, Pancho e seu comparsa conseguem escapar! No clube, Alexandre reencontra seu inimigo, Diego, que fica espantado com a semelhança dele com Max! Já em casa, Lary ouve todos falarem deste Alexandre e fica intrigado… A notícia chega a Inacio e Marion, que desconfiam da incrível semelhança de um desconhecido com Maximiliano, morto há um ano! Rodrigo, devido a um compromisso de última hora, é obrigado a viajar par Los Angeles e adia sua lua-de-mel com Fedora. Diana não consegue esquecer Max e tem um pesadelo, onde ele e Alexandre disputam seu amor…
 
CAP 132 
Depois de tudo o foi capaz de fazer, Diego ainda invesrte sobre Diana que o despreza.  No bar de Paco, Silvia decide desfrutar a vida e lá encontra Mariposa e Colibri, que, agora, estão fazendo shows na casa! Enquanto isso, Alessandro faz várias visitas a fábrica de perfumes e isto deixa Fedora intrigada. Diana, por sua vez, se sente constrangida, pois, tem que esconder seu crescente interesse por Alexandre! Ele busca Fedora e propõe comprar ações da fábrica, mas ela respondeque que a empresa é familiar e põe por terra as intenções de Alexandre (Max). Já em Los Angeles, Rodrigo, casualmente encontra Virgínia e, logo, Sharon, o acusa de ser amante de sua mãe! Diego, por sua vez, desconfia de Fiona, pois, ela já está criando uma amizade com esse tal de Alexandre! Fiona, no clube, comenta com Alexandre (Max), que Diego e Marion têm um caso, então, ele pensa em tramar um plano para destruir seu inimigo e sua esposa traidora! Em Porto Rico, Caramelo é vista por Pancho, que em sua fuga foi para lá, sem imginar que encontraria sua esposa. Enquanto isso, em Los Angeles, Virginia desabafa com uma amiga que se encontrou com Rodrigo, o pai de sua filha… E Sharon vai vasculhar as coisas da mãe para saber mais sobre seu passado! Então, ela encontra uma foto de Rodrigo e decide enfrentá-lo! Caramelo vai até uma igreja para se confessar, mas, não imagina que seu confessor é Pancho, que zomba da coitada! De repente, Marion e Diego vêm, de longe, Alexandre beijar Fiona! No clube, depois de um desconfortável encontro entre Otávia e Inácio, com Diana, a discussão é inevitável, com ambos xingando Diana e ela se defendendo! Alexandre aparece e intervém, deixando Otávia tão perplexa por sua semelhança com seu filho, Max, que ela desmaia!

Alma Indomável: Resumo da Semana de 20/12 à 25/12/2010



CAP 61 
Paula segue presa em um sanatório, tem alucinações, mas, mesmo assim, Gertrudes decide ajudá-la a escapar! Dubraska se aproxima de Alma e conta que está deprimida com o que seua pai fez, obrigá-la a se casar com Raul, afastando-a de Fernando, seu amor. Alma tenta acalmá-la e diz que tudo ficará bem… Depois, Alma diz que a fortuna que Patrício deixou para ela, é também de Dubraska! Alma pede a Dubraska que a perdoe e diz que quer uma irmã de sangue! Dubraska a perdoa e diz que serão mais do que irmãs, serão amigas!

CAP 62 
Alma passeia a cavalo quando vê uma criança se afogando no rio. Ela mergulha e salva a menina, que, agradecida, contará a todos no povoado. Abigail, que via tudo de longe, se aproxima e diz que, mesmo assim, sendo adminrada por todos, Alma ainda é suspeita da morte de Otília! Alma, então, perde a paciência, bate em Abigail, a prende no cavalo e a arrasta pelo campo! Danilo, por sua vez, dá seus pesames a Federico pela perda de seu filho e Federico fica alheio, assim, Danilo começa a suspeitar que o filho poderia ser de Beto… Mas, imediatamente, Federico confirma que o filho é dele! Enquanto isso, Amanda questiona Susy sobre o pai de seu filho, já que pegou ela na cama com Leon… Estevão, enfim, ordena Nocanor a destruir a escola do vilarejo, para, depois, colocar a culpa em Alma! Gertrudes, por sua vez, ajuda Paula a fugir do manicômio e ao voltar do rio, Alma a vê, mas não acredita que seja Paula. Depois, Paula espia Alma pela janela da cozinha e, aí sim, Alma a vê de perto e leva um grande susto! Todos correm para ver o que aconteceu, mas Gertrudes diz que Alma está louca, imaginando coisas. Dubraska confessa a Raul que só se casará com ele para receber a herança e, mesmo assim ele aceita, mesmo sabendo que ela jamais o amará. Alma chama Leon e oferece o cargo de administrador de todos os seus bens! Ele aceita, assim, poderá ficar sempre perto de Alma, afim de que ela se apaixone por ele! Nicanor, por sua vez, se junta com Caiman e assaltam o casal de idosos, Hilda e Robustiano. Porém, além de levarem o cofre, também matam cruelmente o casal! No dia seguinta, Alma fica sabendo do ocorrido e Lupe lhe diz que, com certeza, Nicanor e Caiman estão envolvidos… e pede para Alma ter cuidado com Nicanor.

CAP 63 
O plano de Estevão funciona, pois, João Paulo fica sabendo, pelas fofocas de Nicanor, da destruição da escola e de que foi Alma quem mandou cometer este absurdo. Então, ele vai tirar satisfação com Alma, que não se incomoda e isto deixa João Paulo convencido de foi ela quem mandou destruir a escola! Alma, por sua vez, fica muito ofendida com João Paulo! Abiagail, por sua vez, visita Paula, que já está de volta ao manicômio, para se assegurar de que ela não conte nada sobre a morte de Patrício. Enquanto isso, Azul, modelo da agência de Raul, chega a fazenda Brisas e Alma acha estranho. Azul, então, confessa que decidiu ir ao povoado para visitar Abigail e para ver João Paulo! Alma responde que João Paulo não trabalha mais ali e Azul pede seu novo endereço. Alma não disfarça seus ciúmes e pergunta o que ela quer com ele… Azul é direta e diz que quer ter relações com Joao Paulo! Isso deixa Alma furiosa e ela expulsa a visitante! Mais tarde, Alma recebe uma ligação do médico do sanatório onde Paula está internada, para dizer que a paciente tem recebido muitas visitas de Abigail e Gertrudes. Então, Alma começa a suspeitar de que elas são cúmplices em alguma trama, mas não imagina em qual…

CAP 64 
Jasmin segue triste pela suposta morte de seu filho, enquanto Federico comenta que Beto ficou ao par da morte da criança e nem foi visitá-la… Em Cancum, Beto, também triste, se dá conta que ama Jasmin e não sabe que era o pai do filho dela! Então, Jasmin pensa em trabalhar para não pensar mais no que aconteceu e Federico a leva a fazer uma sessão de fotos na agência de Raul. Lá, aparece Susy e seu suposto filho começa a chorar… Jasmin pensa em seu fiho morto e pede para alimentar o bebê de Susy! Enquanto isso, Alma chama Abigail e a questiona sobre suas visitas a Paula, no manicômio, mas ela responde que não conhece Paula! Alma, então, ameaça contar para João Pualo… Depois, Gertrudes de Abigail decidem que é preciso acabar com Alma de uma vez por todas e armam um plano. Estevão, por sua vez, se dá conta de que Abigail saiu de casa com um rifle e vai atrás dela! No rio, Abiagil atira contra Alma e acredita que a matou! Fernando, que passeava pelas margens, vê Alma caída e a reanima. Gertrudes e Abigail vêem que ela ainda está viva e Abigail decide dar outro disparo, quando aparede Estevão e a impede! Nicanor, por sua vez, se sente atraído por Alma e, com isso, começa a odiar João Paulo… Então, propõe a própria Alma tirá-lo do caminho, mas, ela, sabendo que Nicanor é um marginal não aceita! Depois, ela alerta que viu as contas da escolinha e desconfia que alguém, ou melhor, o próprio Nicanor, não repassava os valores completos aos alunos, roubando, assim, uma parte da verba! João Paulo, então, decide ir a casa de Nicanor e os dois brigam! Nicanor saca a arma, mas, mesmo assim, João Paulo consegue imobilizar o marginal e o humilha! Neste momento chega Alma e reprova a atitude de João Paulo. Porém, ele não se deixa intimidar por ela e também a imobiliza e a humilha! Mais tarde, João Paulo se depara com Azul, que tenta beijá-lo, mas ele recusa. Então, Azul conta que Abigail escondeu um sgredo sobre Alma… que ela nunca foi de Estevão! João Paulo se arrepende e vai até Alma pedir que ela o perdoe. Ele vê Alma encontar Nicanor e depois sabe que ela foi impedir que o bandido saísse para matá-lo! Assim, agradecido, ele pede desculpas e Alma responde que só sente desprezo por Nicanor. Então, João Paulo pergunta o que ela sente por ele…                    

CAP 65 
Beto volta de Cancum e logo ao chegar, pega Federido aos beijos com Jasmin! Ele se entristece e pede alguma explicação, mas, Jasmin, influenciada por Federico, responde que não quer mais vê-lo, nem falar com ele! Então, Beto pede para Danilo expulsar Federico, mas este se nega a fazê-lo. Assim, Beto só pensa em encontrar sau mãe, afin de tantar expulsar Susy da casa de sua família! Dorita, que trabalha na casa de Estevão, liga para Alma e conta que João Paulo adiou seu casamento com Abigail! Porém, Abigail escuta e bate violentamente em Dorita! Neste momento chega Estevão e diz que irá deportar a empregada, mas, Abigail diz que, agora que ela tem medo, não contará nada e poderá servir de ajuda. Enquanto isso, Alma e Jasmin conversam no jardim, quando aparece um componês dizendo que Nicanor bateu em seu filho de oito anos e que Alma iria pagar por isso! Ele ameaça as duas com um machado, mas Leon consegue detê-lo, pois, lhe aponta uma arma! O camponês se desculpa e Alma lhe oferece um emprego, além de garantir uma vaga para seu filho quando a escola, que ela está cosntrunido, ficar pronta! Ele fica muito grato e espalha pelo povoado que Alma é muito boa de coração! Assim, todos os camponeses começam a respeitá-la. Em seguida, Alma pede explicações a Nicanor e ele tenta beijá-la a força, mas Alma se defende e acerta Nicanor! No convento, a Madre superiora se encontra triste, pois a nova noviça vinha passando os dias sozinha, sem falar com ninguém e nenhum doutor descobriu o que se passava com ela. A noviça era Cecília, que foi encontrada pela Madre, sem memória e sem documentos, perambulando solitária! Cecília, então, convencida de que não tinha família, decide se tornar freira!

CAP 66 
Fernando, em sua conturbada relação com Dubraska, diz que ela não pode separá-lo de sua filha e que, se for necessário, irá lutar pela criança! Estevão, por sua vez, se une a Gertrudes para tentar deixar Alma sem nada, enquanto Nicanor sabota os freios do jeep de João Paulo, que por sorte, sai ileso! Apesar de Abigail provocar os ciúmes de Alma ao dizer que seu casamento com João Paulo está de pé, Alma é procurada por ele, que se oferece para ajudá-la na contrução da escola e, ainda por cima, a paquera! Alma resiste, mas, por dentro, deseja se entregar a João Paulo! Depois, João Paulo encontra Leon, que confessa estar tentando fazer com que Alma se apaixone por ele! Beto e Federico, por sua vez, brigam por causa de Jasmin, que ao pedir para amamentar o bebê de Susy, ouve sua recusa… Susy sabe que o bebê é de Jasmin e não pode permitir que ela se aproxime da criança! Alma, como de costume, se banha no rio e logo aparece João Paulo, que também entra par nadar. Então, Alma se vinga dele e rouba suas roupas, deixando João Paulo nú, no meio do rio!

O que você faria no lugar de Valentina?

Valentina tem mostrado que gosta de Sebastião, mas está com medo de magoar Pedro. Por esse sentimento, ela se diz comprometida com o amor do passado. Mas você acha que Valentina está certa por abrir mão do amor de Sebastião por consideração a Pedro?

Você sabe quem é? Resposta

A criança que você  está na foto acima é estilista , atriz, cantora,  produtora musical, dançarina, compositora e produtora de televisão norte-americana.
Ela já vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo.
Ela também esteve no Livro Guinness dos Recordes de 2007 como a atriz mais poderosa.


Resposta: É a atriz e cantora Jennifer Lopez






Foto: Dulce María sem maquiagem

Gaby Espino falou sobre ter mais filhos e também de sua nova novela: Ojo por Ojo

A atriz de 'Ojo por ojo' Gaby Espino, que completou 34 anos no mês passado, está de acordo em congelar seus óvulos para uma possível gestação no futuro.

Em entrevista para o site Celestrellas ela cometou que gostaria de ter mais um filho. Além de falar de sua vida profissional, ela também falou de sua nova novela, Ojo por Ojo:

 "É uma história colombiana sobre duas famílias que juraram guerra no passado. Tudo começou pelo assassinato de um dos membros da família".

"Minha personagem é Alina Jericó que tem um romance com Manny Monsalve que é a cabeça da família oposta".

"Entre muitas brigas e romance...Alina teme sair machucada e ainda mais, grávida com um filho varão".

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eduardo Capetillo e Bibi Gaytán foram para TV Azteca

Segundo informação divulgada pelo blog, Televisa Brasil, mas dois atores sairam da Televisa e foram para a TV Azteca. Ninguém esperava, mas o meio artistico é assim, e agora a emissora de Ajusco receberá de braços abertos dois dos artistas de maior valor na Televisa, ninguém mais nem menos que Eduardo Capetillo que protagonizou 'Marimar' ao lado de Thalía e sua esposa Bibi Gaytán protagonista do sucesso 'Camila' na década de 90.

O que nos faz pensar que os dois já assinaram um bom contrato, é que ambos serão apresentados com todas as honras da casa neste domingo no programa 'La Academia Bicentenario'

Fonte:  Televisa Brasil

Jacky Bracamontes irá se casar no segundo semestre de 2011

Desta vez é verdade! Nossa querida Jacqueline irá se casar.

Seu namorado, agora noivo Matín Fuentes acabou de  pedi-la em casamento, entregando-a um lindo anel de compromisso. A atriz recebeu uma surpresa de seu namorado no Canadá, que escondeu sua aliança dentro de um bonequinho de gelo.

Amigos próximos do casal dizem que Jack ficou muito emocionada com a surpresa.

Ainda não sabemos a data exata do casamento, mas seus amigos dizem que será no segundo semestre de 2011.

Felicidades ao casal!

Canal Tlnovelas decide novas tramas para fevereiro

O canal TLN, mais conhecido como Televisa Novelas, que no Brasil é transmitido apenas pela TV Costa do Sol, na região da Costa do Sol no estado do Rio de Janeiro e a nível nacional pela Oi TV, já tem definida as novelas que vão entrar no ar em fevereiro.

"Luz Clarita", "Rubi" e "Mariana de Noite" serão os melodramas mexicanos reprisados pelo canal por assinatura. Já em janeiro, o TLN passará e exibir novas séries em sua programação entre elas estão; "S.O.S Sexo e Outros Segredos" e "O Pantera", ambos já exibidos em rede nacional pela CNT.

Ainda em janeiro entra no ar na programação do TLN o desenho animado do "Chaves", que atualmente no Brasil é exibido pelo Cartoon Network e SBT.

Já o Tlnovelas   direto do México  que é o canal que eu assisto aqui em casa, não divulgou a grade, o que sabemos que entrará no ar algumas reprises de novelas. Assim que as informações forem divulgadas estarei postando aqui no blog.

Maite Perroni atuará em uma minisérie


Maite estará na minisérie de Martha Carrillo e Christina García. Segundo  um  programa de rádio  já foi gravado o primeiro capitulo com a participação da Maite Perroni e com o ator David Zepeda, que estão participando de outras produções da Televisa.

Os atores já gravaram um piloto com o nome:"Tu Historia de telenovela".

Miss Universo 2011 será aqui no Brasil em São Paulo

A  Organização Miss Universo acaba de anunciar  que, os olhos do mundo estarão aqui no Brasil para o concurso de Beleza mais famoso do mundo: O Miss Universo.

Segundo a informação postada pela atual miss, a mexicana Ximena Navarrete em seu Twitter, o concurso será mesmo em São Paulo.

"Tenho uma boa notícia, acabo de assinar o contrato do Miss Universo 2011  no Brasil". "Assinei em São Paulo". "Viva Brasil"

Segundo a  mexicana a data da cerimônia será dia 12 de setembro de 2011, com isso o  nosso Brasil terá tempo de sobras para organizar os detalhes deste evento internacional.

Prévia: Capítulo 33 "Aurora"-Telemundo

Foto: Confira as belas fotos de Angelique Boyer feitas pela revista Caras do México

Mariah Carey está grávida de gêmeos

Dois meses depois de descobrie que estava grávida, Mariah Carey e seu marido Nick Cannon, confessaram que a felicidades da família será em dobro, ou seja, a contara espera dois bebês.

Seu marido comentou em entrevista que as primeiras pessoasque ficaram sabendo foram o presidente dos E.U.A Barack Obama e sua mulher Michelle, em um evento na Casa Branca.

"Nós compartilhamos com o  presidente Barack Obama e a primeira Dama Michelle Obama que estamos esperando dois bebêsd".

O casal de cantores ainda não revelaram os sexos de seus filhos, mas comentaram que já fizeram um ultra-som e que os dois bebês estão bem.

Angélica Rivera :"Meu casamento não é uma farsa!"

A atriz Angélica Rivera e seu marido, o governador do México, Enrique Peña, deram sua primiera entrevista após seu casamento.

A entrevista foi exibida pelo programa de televisão  "Aquí y Ahora" do canal Univision.

Se mostrando muitos românticos e apaixonados, eles contaram como se conheceram.

Segundo a versão do governador, Peña disse que conheceu a atriz em 2008, quando pensou em contratar uma atriz famosa para ser a garota propaganda de sua campanha política. Só que a confudia com outra atriz.

Já Angélica,  falou o contrário, que Penã, não a conhecia, porque ele não assistia telenovelas.


Alguns  meios de comunicação dizem que  este casamento  foi apenas para uma boa imagem política. Porém Angélica, afirmou que, seu casamento é verídico e que pensa em ter um filho logo.

O que você acha de tudo isso? Comente, deixe seus comentários!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!