Televisa & Você: 01/01/2011 - 02/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Show OYE 89.7 de 2011

Todos os anos a rádio mexicana OYE 89,7 FM, reúne os melhores do Pop  em um único show. 

Neste final de semana, foi a edição de 2011. O show foi um sucesso, com grandes cantores e banda, entre eles, Anahí, Camila, Dulce Maria, Aleks Sintek, Alejandrea Guzmán e Belinda.  

Confira abaixo a apresentação da cantora Anahí:



E claro que eu, não poderia deixar de postar o vídeo da apresentação de Dulce María:


Agora, quem cantou melhor? Anahí ou Dulce? Eu gosto das duas ex-RBD's, mas eu não gosto daquela 1º música que a Anahí, cantou. Prefiro a letra da 2º música.

Anahí poderá mudar de Gravadora em Breve

De acordo com o jornalista mexicano Diego Barrios, a EMI Music está à beira do abismo.

Pelo twitter, o jornalista informou que a gravadora tem uma dívida em torno de 130 milhões de euros, que poderá ser paga pela Warner Music, que logicamente ficará com todos os direitos da gravadora, incluindo seus artistas.

Casa de grandes nomes como Katy Perry, Coldplay e Anahí, a EMI Music tem até o dia 14 de Julho deste ano para pagar a dívida.

O jornalista também destacou que Anahí e Katy Perry têm mais de três gravadoras batalhando por elas, e com a troca para a Warner, elas poderão esquecer o contrato com a EMI e mudar de gravadora ou renovar o contrato, agora com a Warner Music.

Angelique Boyer: "Eu tenho os pés no chão"

Um dos rosto mais visto no México e na América Latina, a ‘hembra mala’, Angelique Boyer disse que precisou  ser mais sensual, para protagonizar Teresa. 

Mesmo com todo o sucesso alcançado, a atriz diz que 'tem os pés no chão' e sabe que o sucesso é passageiro. Segundo a atriz, ela acha que não ficará para sempre na frente das telinhas, e sabe que a fama passa, e que o que fica é apenas as lembranças. Simples ela, não?!

Durante mais de uma década, Angelique sonhou e ter um papel de destaque na TV, até que chegou em sua vida Teresa, que a fez muito querida pelos telespectadores. Foram 13 anos aguardando uma grande oportunidade, em que Angelique brilhou e ainda brilha em seu personagem.

A Vick de Rebelde, hoje muito mais séria, forte e madura, (e com silicone nos seios) aprendeu muito com esse personagem, que a destacou no meio de tantas atrizes já nomeadas. 

Hoje Angelique pode dizer que seus sonhos foram realizados e que ela sim, é uma ótima atriz!

Asim é Angelique Boyer, uma mulher na vida real que não é nada igual a Teresa, muito mais simples e  não malvada como a personagem.

Novidades da novela "Ni contigo ni sin ti"

O ator Erick Elías será o Iker na novela "Ni contingo ni sin ti". Iker ser apaixonará por Julia , personagem interpretado por Alessandra Rosaldo.

Ele será um homem de família, porém baladeiro, e ao encontrar com o amor de sua vida, mudará totalmente seus hábitos de vida.

Chantal Andere, a vilã em 'Rafaela"


Depois de fazer a novela Sortilegio e três obras de teatro, a atriz Chantal Andere,  que completou de 39 anos, neste último dia 25/01,  volta para uma vilã calculista em Rafaela.

 Famosa por interpretar muito bem seus papéis de vilã em sua carreira, agora ela será "Mireya' a esposa do doutor "José Maria", interpretado por Jorge Poza, que se apaixonará por Rafaela, Scarlet Ortiz.

Chantal, aparecerá apenas no 40º capítulo, com um peso muito forte na trama.

"Amar de nuevo " a novela da Telemundo

A Telemundo estreiou neste mê de janeiro a grande produção com Marlene Favela e Mario Cimarro, a novela que leva o nome de  Los herederos del Monte. Agora aposta  em uma produção bem familiar chamada "Amar de Nuevo". 
Será uma novela emotiva, de muita esperança e inocência. Verônica e Román, os personagens principais se  conhecerão e surgirá um grande amor. Verônica que é viúva, ficou em coma muitos anos, por causa de uma acindente onde ela perdeu seu marido e o melhor amiguinho de seu filho chamado Frijolito, que se tornará um anjo e ajudará na recuperação  de Verônica.
Confira abaixo parte do elenco:
Protagonizada por Eduardo Rodríguez e Patricia Garza, e com participação especial de María Antonieta de las Nieves, Humberto Vélez, Rafael León, Jullye Guliberti, Alejandro de la Madrid, Jorge Eduardo García, Rogelio Frausto, e a volta para as telinhas do ator Alejandro Felipe Flores.

14 de março: Maíte Perroni World, ¡el día de los fãs!

Em agradecimento para seus fãns, a atriz e cantora Maíte Perroni, declarou que o dia 14 de março, será o dia de Maíte Perroni Mundial, o dia dos fãs!

A Televisa está preparando  um dia especial  para a atriz, em homenagem ao personagem que ela interpreta em Triunfo Del Amor, a María Desamparada.  

Maite ficou muito feliz, com essa surpresa, já que não esperava tanto sucesso com a novela, onde foi muito criticada! Confira a declaração de Maíte a respeito deste dia especial!

Thalía por trás das câmaras

Apresento para você, um vídeo gravado alguns anos atrás, onde a cantora Thalía se preparava para participar do programa "Hijas de la Madre" e a produtora de novelas, a famosa Carla Estrada, estava presente, e conversou com Thalía. 

O áudio não está perfeito, mas o que se da a entender é que Thalía e Carla, eram amigas.

Para quem é fã da Diva mexicana, sente muitas saudades da atuação de Thalía nas telinhas e de suas ótimas apresentações, sempre alegre e bem vestida, Thalía deixa saudades daqueles tempos!

A mãe de Thalía, também estava presente, e moça que estava filmando no camarim perguntou:
Você prefere ver sua filha cantando ou atuando?
 E a Srª. Iolanda, respondeu:
Tudo, gosto de vê-la, fazendo tudo!
 Acompanhe o vídeo:

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eugenio voltará para a Televisa

Atuou em "Rebelde", depois em "Código Postal", mas foi a novela "Al Diablo con los Guapos",  que Angelli Nesma lhe ofereceu seu primeiro papel protagônico. 
 
Eugenio Siller  começou a ser reconhecido internacionalmente no papel de Alejandro. Em seguida protagonizou ao lado de Maíte Perroni em "Mi Pecado" e hoje está em 'Aurora" ao lado de Sara Maldonado.
 
Mas apesar  da novela "Aurora" que foi recebida muito bem nos Estados Unidos, a trama de 130 capítulo, terá apenas 100 capítulos. Restando então apenas 40 capítulos . A produção  da Telemundo acabará em breve e  Eugenio Siller voltará para Televisa, o que nos resta saber é em qual novela, esse brilhante ator atuará em 2011. Nada se sabe ainda!

Rafaela: Estreia dia 31 de janeiro

Assista esta história de amor  a partir de terça-feira aqui no Blog Televisa e Você!

Angélica María poderá entrar em "Aurora"

Em uma entrevista para o programa  "Esta noche tu night", a atriz  Angélica María disse que tem um novo projeto. O que posso adiantar, é que, esse projeto poderá ser na novela Aurora da Rede Telemundo. 

Ela poderá interpretar uma mulher fria e calculadora, um papel que ela nunca interpretou. "Aurora",  que é uma produção protagonizada pelos atores: Sara Maldonado e Eugenio Siller.

Em breve teremos a confirmação, se Angélica María estará  na Telemundo.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mar Contreras é a Lucía em "Teresa"

Agora Teresa terá uma forte concorrente. No capítulo de quarta-feira (26/01) surgiu a personagem Lucía, interpretado pela atriz Mar Contreras.

Lucía que é a melhor amiga de Luisa tentará conquistar Arturo, intepretado por Sebatián Rulli. Será que Teresa perceberá a intenção de Lucía? Veremos nos próximos dias!

Mar Contreras também estará na novela Rafaela, que se estreia na próxima segunda (31/01).
Veja as fotos das cenas em Teresa:



A novela "Candela Volcán" poderá ter Dulce María, como protagonista!


Para quem acompanha o blog Televisa e Você todos os dias, deve se lembrar desta postagem, onde eu comentei que Belinda poderia protagonizar uma novela na Telemundo.
  
Pois bem, houve mudanças nos corredores da Telemundo. A cantora Belinda não pode assumir esse protagônico, devido a sua agenda estar lotada. E também a Televisa, não se agradou da ideia.

Mas a Telemundo, correu atrás de quem? Nada mais, nada menos de Dulce María, é isso mesmo, a nossa ruivinha poderá voltar para as telinhas.

A novela leva o nome de "Candela Volcán",  e será protagonizada por  Jean Carlos Canela, fato.

Como Belinda desistiu de participar do elenco, Dulce María é a mais cogitada para o papel.  O que resta saber é se,  a intérprete de Ya no!  irá se mudar para Miami, onde serão gravadas as cenas desta novela.

Esperemos que  a Televisa libere a cantora e atriz Dulce María,  e que ela aceite este convite especial, já que Belinda  desitiu da novela por falta de tempo.

Eva Luna dispara na audiência nos E.U.A deixando Triunfo del Amor para trás

A novela produzida pela Univision Studios com parceria com a Venevisión, "Eva Luna", continua obtendo muito sucesso nos Estados Unidos.
 
A novela que é protagonizada por Blanca Soto e Guy Ecker está superando na audiência anovela da Telvisa "Triunfo del Amor".

Esta super produção dominou os telespectadores nesta semana, chegando a 20.5 pontos, no dia 24/01,  muito bom para o horário.

Além de ter conquistado os nortes americanos, Eva Luna também conquistou os países: Chile, Colômbia, El Savador,  Porto Rico, Nicaragua e Equador.

Vídeo: 2º Promo de "Una familia con suerte" a nova novela da Televisa

Estreia dia 14 de fevereiro, pelo Canal de las Estrellas

Confira as fotos da novela "Rafaela"




Fãs enlouquecidos assustam a cantora Anahí na Venezuela

A Ex-RBd Anahí revelou que quase foi agredida na Venezuela por seus fãs.

Ela que tinha um show agendado em San Cristobal, ao chegar no local, foi brutamente recebida pelos seus fãs enloquecidos e um  pouco agressivos.

Segundo a intérprete de "Mí Delírio", tudo foi horrível, ela saiu machucada do local, com o pescoço todo marcado, roupa amassada  e ainda puxaram tanto seus cabelos, que pareciam que queria alguns pedaços dela.Coitada! Que brutalidade desses fãs!

E isso não foi tudo,  ela  estava usando um cachecol, que durante todo esse tumulto, quase foi enforcada e não conseguia respirar.

Apesar do incoveniente, Anahí fez questão de esclarecer que não estava brava, apenas assustada. Ela disse que entende o amor e o desejo dos fãs de quererem se aproximar dela, mas pediu que sejam mais cordiais nas próximas vezes. Em seu Twitter, a cantora pediu paz para quem se aproximar dela! 

Zuria Vega diz que não é ciumenta


Zuria Vega,  a atual namorada do protagonista de "Rafaela"o ator Jorge Poza,  falou que compreende o trabalho de seu namorado, quando se trata de cenas  de beijos com outras mulheres. Segundo a atriz, ela não é ciumenta.

Porém, ela não descartou que se sente incomodada ao ver as outras atrizes o beijando. Ela que também é atriz, e que também beija outros atores, disse que compreende, mas acha estranho ao ver as cenas de seu namorado beijando outra mulher.

Jorge  já gravou algumas cenas da nova novela da Televisa  'Rafaela'  ao lado Scarlett Ortiz, enquanto, Zuria se prepara para interpretar seu personagem na série 'El Greco', producida por Pedro Torres  ao lado de Alfonso Herrera.

Jorge Salinas sofre acidente

O ator Jorge Salina levou um grande susto nesta semana. Ele que estava pilotando sua moto, quando um carro freio em cima dele. fazendo com que o atro caísse ao chão, que consequentemente sofreu alguns ferimentos na coluna.

E mesmo sabendo que ele estava certo e que o motorista do carro seria o errado na história, Jorge não denunciou o homem. Segundo o próprio ator, ele quer ficar longe de delegacias e autoridades da justiça, depois de enfrentar nos tribunais a mãe de seus filhos.

Sobre sua saúde atual, o ator não fez mais relatos. 

Notícia de 'El sexo débil'

De acordo com uma informação de uma revista mexicana, a atriz Itatí Cantoral, que estará em "El sexo débil' , no papel de Helena, uma terapeuta sexual, se recusa gravar cenas mais provocantes.

Há possibilidade de uma dublê gravar as cenas mais fortes. Itatíl, quando assinou seu contrato sabia que essas cenas poderiam acontecer. Agora ela nega a participação nas gravações.

VÍDEO: "Rafaela" estreia dia 31/01

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VÍDEO: Clase 406

Bom pessoal, depois de muitas pesquisas e ajuda de meus leitores queridos, consegui muitos capítulos de Clase 406. Agora preciso saber se roda normalmente. Eu consegui assistir tranquila, só que a imagem não é perfeita, mas da pra curtir bem a novela.

Espero que todos consigam  assistir. Clique na imagem abaixo, para ser direcionado para o blog, com os capítulos!

Atenção: Este blog está ainda em fase de teste, se tudo ocorrer bem, serão postados os próximos capítulos!

David Zepeda: O outro lado do ator!

David Anastasio Zepeda Quintero,  de 35 anos, esse é o nome completo do protagonista de "La fuerza del Destino", a nova novela da Televisa. Ele nasceu em Nogales, estado de Sonora no México. Modelo e ator,  David é o filho caçula de quatro irmãos.

Iniciou sua carreira de ator participando das telenovelas da rede televisão mexicana TV Azteca, depois viajou  para os E.U.A onde apareceu em alguns capítulos de importantes séries de televisão, como The Shield, Buffy a Caça-Vampiros, ER e Boston Public entre outras.

No ano de 2006 David protagonizou a novela " Amores cruzados" ao lado de Patricia Vásque. Em 2009 David  voltou para o México e se integrou ao elenco de "Sortilégio" produzida por Carla Estrada, tendo um papel de antagonista.

Em 2010 ele atuou no remake a telenovela Soy tu dueña, protagonizada por Lucero e Fernando Colunga, e produzida por Nicandro Díaz González, novamente David atuou como um dos vilões da história juntamente com a atriz Gabriela Spanic.

Agora falando um pouco de sua vida pessoal, David nunca esteve em boatos de romances e namoros. Sua vida particular é muito reservada.  Ele teve um rápido namoro com a atriz Silvia Navarro, que logo depois anunciou que seriam apenas amigos.

Algumas fontes mais próximas do ator, contam que David chegou ter uma "atração", por Gaby Spanic, quando gravara "Soy tu Dueña".  Segundo ele, Gaby é uma mulher apaixonada e  muito bela e deslumbrante. São muitos elogios para uma "colega de trabalho", não?. Mas nada foi visto ou confirmado entre eles.

Recentemente, David Zepeda revelou em seu blog, que na verdade nunca namorou sério uma atriz ou colega de trabalho. Em agosto do ano passado, ele foi visto com uma moça que não é do meio artístico, jogando uma partida de tênis. O ator participa desse esporte há mais de 10 anos, e foi lá que ele conheceu essa misteriosa garota, que nunca deixou ser fotografada. Mas parece que este romance não foi levado adiante.

David revelou em uma entrevista que qualquer mulher poderia ser sua esposa, inclusive suas fãs, ele que já tem 10 sobrinhos, gosta muito de crianças e pretende formar uma família no futuro.  Confira abaixo a entrevista:

Adela Noriega estuda proposta para voltar às novelas


Considerada  uma das melhores atrizes de telenovelas, famosa por sua beleza delicada, Adela Noriega poderá retornar para as telinhas.

Ela que trabalhou em grandes novelas ao lado de grandes atores, por exemplo, Fernando Colunga em "Amor Real" (que saudades desta trama), agora Emilio Larrosa  estuda um convite para Adela protagonizar  sua nova novela "Dos Hogares". 

Adela já brilhou como protagonista nas novelas:"El Manantial", "Amor real", "La esposa virgen" e "Fuego en la Sangre". Agora  Emilio Larrosa pretende que a mesma brilhe novamente  na telinha do Canal de las Estrellas.


Esperamos que a nossa querida "Matilde", aceite esta nova oportunidade e volte para a Televisa. Porque estamos com saudades de suas atuações!

Mario Cimarro desmaia em plena gravação de Los herederos del Monte



Ontem (26/01), o ator Mario Cimarro, sofreu um desmaio na Colômbia, onde  está gravando a novela da Telemundo "Los herederos del Monte" e foi levado ao hospital local, inconsciente.

A princípio os atores e produtores ali presentes, acreditavam que Mario estava apenas brincando, porém ao perceberem que o ator não reagia, todos ficaram desesperados.

O próprio ator já recuperado, esclareceu atravês de seu Twitter que já se encontra melhor. Segundo o ator, ele sofreu uma forte dor de cabeçoado lado direito e posteriormente sofreu o desmaio. Ele foi atendido, fez alguns exames e está tomando alguns medicamentos receitados pelo médico plantônista local.

No momento Mario Cimarro está melhor e logo retornará para as gravações.

Prêmios TVyNovelas 2011

Clique na categoria e vote  nos seus preferidos!

Possível poster da novela "La fuerza del Destino"

Víctor Noriega estará em "Dos Hogares"


O produtor Emilio Larrosa, anunciou alguns nomes de  atores,  que já estão  confirmados para a nova novela Dos Hogares, são eles: Víctor Noriega, Malillany Marín, Rodrigo Vidal, Ana Bekoa e Roberto Tello.

Foto: Itatíl Cantoral gravando El Sexo Débil

As quarentonas, são os novos vinte anos!

Para muitas mulheres, e ainda mais para quem é artista  e está sempre nas telinhas, no palco, o ideal é sempre ter uma imagem jovem, bonita e deslumbrante.
 
No entanto, e aquelas atrizes  como  Lucía Méndez ou Verónica Castro que fazem o impossível para estar cada vez mais jovem? Apresento abaixo as " 40 ou quase 40" que além de estarem sempre bonitas, fazem de tudo para manter suas imagens sempre jovem.
São elas:
Gloria Trevi
As polêmicas sempre acompanharam a vida de Gloria Trevi;  sua imagem atrevida se converteu em sua forte personalidade. Dois filmes e alguns calendários a colocaram com uma imagem provocativa. Sempre com saias curtas, cabelão solto e seu jeito simpático, a fizeram de uma cantora a uma grande ídola mexicana.

Em meio aos melhores momento de sua carreira, ela esteve no meio de um escândalo, por abuso de menores e ficou presa algum tempo aqui no Brasil, no RJ. Uma cantora querida no México detida aqui em nosso país.

Glória Trevi  luta contra o tempo, para estar sempre apresentável e forte, para dançar e cantar muito em seus shows. Hoje aos 42 anos ela está no melhor momento de sua vida, superou as diversidades, os escândalos e promove seu mais novo CD ''Me río de ti''.
“A noiva do México”

Aos seus 41 anos, Lucero é umas das atrizes e cantoras mais querida dos mexicanos. Sua carreira começou por volta dos anos 80 na novela ''Chispita'' e também foi apresentadora do programa ''Chiquilladas'', e não podemos esquecer suas participações no cinema também.

Depois veio a adolescência, sempre doce e delicada, Lucero entrou para o mundo da música com os temas: ''Las pecas de la espalda'', ''Electricidad'' e ''Veleta'', com os ritmos pop daquela época. 

Lucero sempre cuidou de sua imagem, como uma ótima atriz, ela  nunca descuidou de sua beleza. Depois de dar a luz a dois  filhos, Lucero apareceu na mídia como uma mulher mais madura, deixando aquele "ar doce" para trás e aqueles personagens inocentes nas novelas e se mostrou uma mulher forte, interpretando seus papéis de vilã.

No ano passado, depois de 4 anos longe da música, a atriz "cantante" retorna para os palcos para divulgar seu novo CD com o nome de "Indispensable".

 Ana Bárbara

São poucas figuras  femininas mexicanas que tem tanto éxito no gênero popular mexicano como a cantora  Ana Bárbara. De família humilde e trabalhadora ela que também esta na casa dos 40 anos, tem uma imagem de mulher sensual. Além de cantora ela também é atriz e estará na nova novela da Televisa  ''Una familia con suerte''.

Ela iniciou  sua carreira em 1993,  em um projeto de televisão e logo após ganhou um concurso de beleza no México e no mesmo ano lançou seu 1º disco.

Em 1998, ganhou fama com a música "Cómo me haces falta". Em 2000  foi a vez de  ''Quise olvidar'', e ''Engañad''. Já em 2002, entra nas rádios com o tema "Bandido'', que a lançou para fora do país.

Mãe de dois filhos, Ana Bárbara, nunca descuidou de sua imagem, sempre magra e com os cabelos e a pele bem cuidados. Hoje mais linda do que nunca, a cantora estará em sua nova fase como atriz na Televisa.
''A garota dourada'' 

É umas das cantoras com mais trajetórias no México, Paulina Rubio ' La chica dorada" como é chamada, iniciou sua carreira cantando no grupo Timbiriche, juntamente com Thalía. Há pouco tempo a cantora perdeu seu pai, por causa de insulficiência renal. Filha da atriz Susana Dosamantes, desde pequena ela se dedicou à música. 

Hoje com quase 40 anos e mãe pela primeira vez, Paulina Rubio também é umas das mulheres que sempre esteve com boa aparência. Sempre com seus cabelos longos, cacheados e loiros, a cantora entra para lista das "quase 40" em boa forma.
''A imperatriz da beleza''

Quase todo brasileiro é fã da cantora e atriz  Thalía Sodi, inclusive eu!  Nossa diva eterna,  sempre foi a referência de beleza e da "cintura fina". Inciou sua carreira musical nos anos 80 em alguns grupos da época. Na década de 90, ganhou fama mundial com a trilogia das novelas  "Marias", que todo mundo conhece.

Thalía sempre manteve sua bela imagem, tanto nos palcos como na TV. Quase todas as mulheres sonham em ter as medidas de Thalía, ou até mesmo a cor de seus cabelos. Neste ano a imperatriz da beleza completa seus 40 anos.  Apesar de ser mãe de uma menina, Thalía não perdeu sua boa forma. Tanto que até escreveu um livro sobre beleza.

Em  2009 ela entrou para gravar na Sony music, onde lançou seu CD e DVD ''Primera fila'', o melhor álbum de sua trajetória musical, sendo o mais vendido de sua carreira no México, Estados Unidos, Porto Rico e Espanha.



Quais serão os segredos dessas divas? Dinheiro ajuda muito a manter uma boa imagem, mas para nós que somos pessoas comuns, temos que buscar alternativas. Contudo qualquer pessoa pode ter uma vida digna de divas de tv, basta apenas  ser feliz e pensar um pouco mais em si mesma. Assim a beleza interior dará forças para que a pessoa  cuide um pouco mais de sua  imagem.
Força de vontade, dedicação, muito amor,  e um pouco de maquiagem fazem a diferença!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!