Televisa & Você: 02/01/2011 - 03/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Confira aqui as outras duas opções de finais para Teresa. Entre essas opções e o final que foi ao ar, qual você mais gostou?

FINAL 1


FINAL 2




O final que foi ao ar ontem à noite no Canal de las Estrellas, você confere na postagem abaixo.

Saiba qual foi o fim de "Teresa"

Teresa sofreu e chorou muito, muito mesmo. Diferente de Rubi, Teresa não terminou sem uma perna ou desconfigurada. Saiba agora qual foi o final de Teresa, o que aconteceu com cada um dos personagens, desta grande história.

O final iniciou com a Teresa falando suas frases "Ser ou não ser, eu sou". Ela foi até seu quarto abraçou o urso  de pelúcia que ganhou de Arturo e reconheceu que sentia falta dele e prometeu a sim mesma que lutaria pelo seu amor.

Vamos então para cada parte da novela e seus vídeos:

Enquanto isso, Arturo e Lucía tentam ser felizes, só que Arturo deixa bem claro para Lucía que ainda ama Teresa.

A mãe de Teresa, chorou muito a  falta de seu marido e de sua filha.

Teresa, vai em busca de Arturo e diz a ele que não se casará mais com Fernando, porque a quem ama, é ele, e diz  que agora ela já tem tudo, dinheiroe o amor e pede que Arturo volte com ela. Ele manda ela ir embora, e diz para que ela desfrute do dinheiro com outra pessoa.

Refugio, mãe de Teresa, desabafa com Aurora e diz que jamais acreditava que sua filha poderia ser assim.

Cutberto consola Juana, a madrinha de Teresa, inconformada com as atitudes de sua afilhada.

Aurora, abraça a mãe de Teresa e diz que sua filha é ela, e não Teresa.

Teresa chora abraçada ao grande urso que ganhou de Arturo, e fala que mais cedo ou mais tarde eles voltarão.

Genoveva, a mãe de Paulo, que morreu no início da novela, foi parar na cadeia e as presas a irritavam e até cortou seus cabelos.

Outro que foi parar na cadeia foi o pai de Aída, o Rubén, que morre.

Fernando pede perdão para sua mãe a Oriana que ainda continuava no hospital, ele reconheceu que sua mãe tinha razão sobre Teresa, que ela só queria roubar sua fortuna.

Teresa visita Aída e conta que seu pai morreu na cadeia, mas Aída não acredita e pensa que Teresa está brincando com algo tão sério.Mariano e Aurora,  que estavam na casa de Aída, falam à Teresa,  para ela não colocar seus pés em seu casamento, porque ela não será bem recebida.

Arturo visita a Juana e Cutberto e fala que eles poderão adotar um filho.

Fernando busca  Teresa para reclamar o porquê que Teresa vendeu suas empresas e ela diz que ele é  um "pouca coisa" e ela afirma que ele não verá mais a cor de seu dinheiro. Esperanza escuta a conversa e não se conforma que Teresa roubou o dinheiro de Fernando. Teresa confessa à Esperanza que ama a Arturo, e Esperanza não acredita nas palavras de Teresa.



Arturo viaja de carro. Enquanto dirige, pensa em Teresa  e sofre um grave acidente. A polícia vai até a casa de Teresa, e comunica-a que seu marido está desaparecido.

Teresa deseperada sai à procura de Arturo, chorando muito. Os polícias  acreditam que Arturo possa ter caído dentro de uma mata fechada, e Teresa pede um helicóptero, para resgatá-lo.

Fernando, arrependido pede perdão à sua mãe. Enquanto isso Teresa encontra Arturo em uma casa simples, sendo cuidado por um senhor que o encontrou machucado na mata.

Mayra e Aída choram a morte de Rubén, e Mayra  diz à Aída que ela ainda tem um irmãozinho, filho de Esperanza, para lembrar do seu pai.

Lucía informa a Luisa que Arturo sofreu um grave acidente e pede que ela volte  para a casa, o mais rápido possível.

Já no hospital  Teresa implora para que Mariano, salve a vida de Arturo. Teresa chora ao lado da cama de Arturo e Lucía chega e a coloca para fora do quarto.

Luisa chega e abraça Lucía e pergunta como está seu irmão.

Enquanto isso, o pessoal da vizinhança onde Teresa nasceu, fazem uma festa surpresa de aniversário para  Juana. Teresa chega na festa e é explusa pela sua própria mãe.


Lucía ainda no hospital, conta à Luisa que Fernando perdeu todo seu dinheiro para Teresa.


Teresa tenta se explicar para sua mãe Refugio, fala que ela está cansada por tudo que Teresa fez, e que a ambição a cegou durante a vida inteira.

Teresa pede perdão à sua mãe que a manda embora e pede para que ela nunca mais volte lá. Mesmo sendo dura com a própria filha, sua mãe chora desconsolada.
Cutberto  também a manda embora da festa. Esperanza, que também estava na festa, fala para Teresa que ela não pertence mais àquele povo. Paty, diz que sempre a admirou, mas nunca imaginou que ela negaria sua família humilde.
Teresa chega perto de sua madrinha para parabenizá-la e Juana, diz que Teresa sempre a tratou como uma empregada dela,  como sua costureira. Teresa se sente muito mal e sai da casa e chora muito do lado de fora.
 
Aurora, Luisa e Lucía, esperam a recuperação de Arturo.
O que restou agora para Teresa é apenas o túmulo de seu pai, sozinha e desprezada por todos ela chora a saudade que sente dele. Sozinha e sem ninguém ela confessa que o único que queria ela sair da pobreza e nada disso adiantou.



Luisa visita  Oriana no hospital e diz que lamenta muito  tudo o que aconteceu. Fernando chega e ele tenta reconciliar com ela e pede perdão.

Luisa não dá a mínima para ele, e diz que está lá no hospital porque ela quer ficar perto da mãe dele, porque ela está grávida.

Teresa, ao lado da cama Arturo, confessa que o ama e implora perdão.

Fernando fica feliz com a notícia de Luisa, e tenta voltar com ela. Luisa confessa que o amou mais que tudo, porém com a sua traíção ela deixou  de amá-lo.

Mariano avisa que, Arturo  acordou e deixa Lucía vê-lo e Teresa fica do lado de fora.

Luisa fala para  Oriana  que ela será avó.

Ao acordar Arturo só chama por Teresa, na frente de Lucía.

Aurora e Marianmo tenta fazer Teresa pensar em tudo que fez . E depois visita a mãe de Teresa e pede que ela entre com eles na igreja.

Aída, visita Teresa e diz que mudou e que não será mais a mesma, porque ela quer ser diferente. Ela compreendeu que Teresa nunca será feliz. E Teresa verá Mariano e Aurora felizes juntos. Aída é quem conta para Teresa que Fernando será pai. Ela ainda diz que Teresa tem uma bela casa, mas perdeu todos seus amigos e até sua mãe.



Chega o dia do casamento de Aurora e Mariano. Arturo vai acompanhado ao casamento com  Luisa e Lucía.

Teresa, assiste o casamento do lado de fora. Um casamento muito bonito e romântico.

Aurora e Mariano viajam de lua de mel para  Acapulco.
Aída vai até a casa de Esperanza para  dizer que já superou o que aconteceu entre Esperanza e seu pai e pede para carregar no colo seu irmão.
Teresa busca  Arturo, e chora que arrenpendida e confessa que quer viver para sempre ao lado dele. Arturo diz que já é tarde para tentar de novo.  Ela diz que ainda o ama e que está disposta a mudar e deixar tudo para atrás para voltar com ele.

Enquanto isso, Aurora e Mariano curtindo sua lua de mel.

Arturo não acredita nas palvras de Teresa e ela diz que vai renunciar tudo para mostrar a ele que ela mudou. Chega Lucía  e coloca Teresa para fora.

Arturo deixa claro para Lucía que até gosta dela, mas não a ama.



Teresa, doa todo seu dinheiro para a fundação de Paloma, a ex- mulher de Arturo. Na saída encontra com Arturo e conta para ele que ela doou tudo que tinha para recuperá-lo.

Ela fala pra ele que tudo que fez foi por ambição e que pedirá perdão à sua mãe e à sua madrinha.

Arturo diz que ela feriu muitas pessoas e que ele não acredita que ela está arrependida.


Don Porfirio agora aceita Johnny e ainda pede que ele seja o gerente de sua oficina.
Teresa pede perdão novamente para sua madrinha Juana e tenta recuperar sua confiança. Ela ataca na cara de Tereza todos seus erros  e não perdoa Teresa.
Dr.Hernán comenta com Esperanza que agora é o vice diretor do hospital, e ela conta que está grávida.
Teresa procura sua mãe e implora perdão. Teresa diz que ela deveria ter feito tudo diferente, mas não. Sua mãe diz que agora não tem mais medo dela e sim pena. Ela fala que mesmo sendo tão bonita e inteligente ela não soube aproveitar a vida do jeito certo.

Refugio pede que ela mostre que mudou com feitos e não com palavras. E pede para que Teresa demostre com feitos reais que sim mudou, e pede respeito à sua filha.

Teresa implora nos pés de sua mãe perdão, e ela diz que ainda está muito ferida par perdoá-la.


Fernando reconhece na frente de sua mãe que o que sentia por  Teresa não era amor.

Aurora e Mariano, seguem felizes em sua lua de mel. E se promentem que lutaram juntos para vencer tudo o que acontecer.
Teresa volta ao cemitério desesperada para falar com seu pai Armando, sem saber o que fazer e nem qual caminho ir. Teresa se sente perdida  e chora muito. Ela confessa que teve a oportunidade de mudar e não mudou. Ela chora pelo amor de Arturo.
Teresa volta até sua casa, e até sua empregada doméstica vai embora e a deixa solitária.  Ela começa pensar em tudo que fez, todo mal que comenteu.

Ao entrar em seu quartol, abraça o urso que ganhou de Arturo e vê o pequeno urso que ganhou de Mariano, caído no chão cheio de joías, e jura que irá recomeçar.

Chorando  jogada no chão, entra um homem no quarto e Teresa só repete o nome de de seugrande amor: ARTURO.

Por fim, o amor vence tudo. O arrenpendimento sincero faz com que o amor supere o ódio e a vingança.

Teresa e Arturo ficam juntos para sempre.

Thalía e seu corpo bem condicionado


Valdéz saíra de "Rafaela"


Nathalie Lartilleux  fará muitas mudanças na novela Rafaela,  de Scarlet Ortiz e Jorge Poza, começando por esse "bêbado" que não trabalha.  Braulio, o marido da mãe de Rafaela, morrerá na trama. 
Muitos telespectadores, não estão satisfeitos com o personagem, interpretado pelo ator, Manuel Valdéz.
Além das mudanças de personagens, como a entrada de uma nova vilã na história, que acontecerá em breve,  a novela também mudará seu horário de transmissão.
Ela que é transmitida às 17:00hrs, horário local, provavelmente mudará para às 19:00hrs. Assim aposta a Televisa para alavancar os índices de audiências do  Canal de las Estrellas.

Acorrentada: Resumo da Semana

CAPÍTULO Nº 160 A SEGUNDA-FEIRA – 28/02/2011
Diana fica surpresa com a visita de Maximiliano e como agora ela já sabe que ele é um homem casado, tenta ficar neutra na conversa. Mas ele insiste em dizer que está ciente de que cometeu mais um erro casando com Marcela, porque na verdade ele a ama demais e lhe pede perdão. Diana então diz a ele que agora está determinada a mudar sua vida e procurar um novo amor para ser feliz. Ela pede que ele se retire, mas ele diz que só irá embora depois que ela confessar que ainda o ama.

Marion recebe a visita de Camila que insiste em tocar no assunto sobre o sumiço de Fiona. Marion diz que não tem nada a ver com o caso, mas Camila diz que tem quase certeza de que ela está por trás disso tudo.

Ao ser provocada novamente por Sharon, Gaivota decide que não vai mais defender sua enteada e está decidida a expor toda a verdade sobre a vida da moça a seu pai Rodrigo.

Maximiliano procura Gabi e pede a ela para ajudá-lo, tentando convencer Diana de que ele a ama e está decido até a acabar com seu casamento para ficar com ela. Gabi conversa com Diana e diante do sofrimento da irmã, acaba concordando que é melhor Maximiliano pagar pelos erros cometidos.

CAPÍTULO Nº 160 B TERÇA-FEIRA – 01/03/2011
Mercedes decide ter uma conversa mais dura com Marcela e diz a ela que o melhor a fazer é abandonar Maximiliano, já que ele demonstrou completo desamor por ela e sua atitude em procurar Diana é a prova maior disso. Ela ainda completa dizendo à jovem que seu sofrimento poderia ter sido evitado se ela a tivesse ouvido anteriormente.

Gabi procura Fedora e expõe a ela toda a situação que Diana vive naquele momento, principalmente em função de Maximiliano ter casado e ainda continuar à sua procura. Fedora fica nervosa, mas pede a Gabi para deixar por ora o assunto de lado porque precisa dela para desmascarar Sharon. Ao mesmo tempo, a jovem capetinha se reúne com Kike para elaborar uma maneira de entregar as fotos que comprometem Fedora para Rodrigo. Ela quer acabar de uma vez por todas com o casamento do pai.

Ao descobrir o misterioso conteúdo do envelope, Rodrigo fica decepcionado e não consegue acreditar que Fedora seria capaz de traí-lo. Caramelo e Gabi comentar sobre a atitude errada de Maximiliano ter ido procurar Diana logo após ter se casado. Emilio entra na conversa e se diz chateado por saber que Marcela vai ter que viver um casamento sem amor. Rodrigo bate de frente com Fedora e diz que ela é falsa. Ela então tenta explicar que tudo é uma armação de sua filha, mas ele não acredita. Ao saber do casamento de Maximiliano, Diego procura Marion para lhe atormentar, dizendo que ao conceder o divórcio ela fez a maior burrada de sua vida.

CAPÍTULO Nº 161 A QUARTA-FEIRA – 02/03/2011
Iolanda e Lary cercam Otávia para saber sobre o casamento de Maximiliano. Otávia lhes diz que mais uma besteira que seu filho fez e o que é pior, trocou a bela e fina Marion por uma qualquer. Silvinha dá seu apoio à Diana e elas falam sobre o casamento de Max e a atitude dele em procurar Diana. Diante do tema, Silvinha apenas diz estar triste por saber que Marcela não será feliz, já que Max é apaixonado por Diana.

Marion não se conforma com o casamento de Max e vai até Otávia para expressar sua revolta. Ela diz que vai tomar uma atitude drástica mas Lary adverte dizendo que ela não tem nenhum direito de atormentar Max ou Marcela, já que ela agora é uma mulher divorciada.

Maximiliano está pensando em tudo o que fez quando aparece o comissário. O policial quer saber dele sobre sua relação com Fiona, já que é sabido que a mulher andava aos quatro ventos dizendo que esperava um filho dele.

Sharon mostra sua verdadeira cara para Emilio ao negar-se a realizar uma tarefa que ele lhe pede. Começa uma discussão mas de repente Rodrigo surge na sala e a moça muda totalmente sua atitude, Ela aproveita a ocasião para fomentar ainda mais a raiva do pai em relação a suporta traição de Fedora.

CAPÍTULO Nº 161 B QUINTA-FEIRA – 03/03/2011
Sharon mostra sua verdadeira cara para Emilio a recusar em fazer uma tarefa que ele lhe pede. Começa então uma discussão acirrada até que de repente entra na sala Rodrigo e a moça desconversa, dizendo que está tudo bem.

Marcela está pensativa e começa a reavaliar sua decisão. De repente ela lembra ter ouvido que Marion pode ser a responsável pelo sumiço de Fiona e que a hipótese tem muito fundamento, já que Fiona era uma rival muito forte e além disso, andava dizendo que esperava um filho de Max. Ela então fica apavorada, pois pode de repente ser uma nova vítima de Marion, já que se casou com Maximiliano. O seu pensamento não está errado, porque logo ela recebe a visita de uma Marion enfurecida, que chega esbravejando, xingando e ofedendo, perguntando a ela que armas usou para capturar Maximiliano e que ainda, ela nem esperou passar um tempo até que a poeira do seu divórcio tivesse passado. Sem ação, Marcela apenas escuta e Marion complementa dizendo que ela também não será feliz, porque qualquer um sabe que Maximiliano só ama mesmo à Diana.

Na mansão, Fedora tenta de novo explicar para Rodrigo que aquilo tudo é uma invenção e que Sharon está envolvida até o pescoço. Ele se ofende e começam a discutir. Sharon escuta de longe e fica feliz em saber que seus planos deram certo. De repente, alterada, Fedora grita que é melhor Rodrigo sair da casa e levar com ele a sua bela filha.

Depois, inconformada, ela decide beber novamente e isto deixa Miguelina muito preocupada. Ela então vai à procura de Rodrigo e lhe diz que Fedora se embriagou e saiu pelas ruas. Ele decide ir à sua procura e a encontra cercada por marginais. Diana e Silvinha mantém uma conversa sobre amor e felicidade e Diana diz a ela que o culpado de toda a sua infelicidade é Maximiliano.

CAPÍTULO Nº 162 A SEXTA-FEIRA – 04/03/2011
Silvinha percebe que Diana não está muito legal e sugere a ela que faça uma viagem para conhecer novos lugares e assim, esquecer Maximiliano. Este por sua vez, ouve duras críticas de Mercedes que não se intimida em jogar na sua cara todas as verdades. Depois ele procura Marcela e diz a ela que admira Mercedes pela sua posição em defende-la com unhas e dentes.

Iolanda tem uma conversa séria com Otávia e pede a esta para abandonar a idéia de matar Inácio, assim como fez com seu marido Horácio. Otávia diz para ela calar a boca e não se meter em suas decisões. Iolanda diz então que está decidida a denuncia-la à policia e assim, evitar mais um crime.

Gabi não se conforma em ver sua mãe de novo envolvida com a bebida e lhe chama atenção. Fedora diz que está devastada por não ter sido compreendida por Rodrigo. Sharon está feliz por ter conseguido acabar com o casamento de Fedora e Rodrigo mas de repente leva uma rasteira quando Lary lhe diz que vai embora para Los Angeles, onde participará de um filme muito importante.

Enfurecida com a atitude de Iolanda, Otávia investe contra ela agredindo-a violentamente. Iolanda cai desmaiada!

Rodrigo diz para Sharon que teve uma discussão muito desagradável com Fedora e que estão decididos a se divorciar. Sharon se faz de boazinha e diz a ele que é tudo culpa sua, porque Fedora, desde o primeiro dia que a viu não gostou dela.

CAPÍTULO Nº 162 B SABADO – 05/03/2011
Otávia decide prender Iolanda no sótão da casa e deixa sua irmã amarrada. Ela quer evitar que Iolanda a denuncie e faça com seus planos vão por água abaixo. Para piorar a situação de Iolanda, ela propõe a Inácio que ele seja seu cumplice e assim, injetam uma droga em Iolanda para que esta permaneça desacordada. Lary se prepara para viajar a Los Angeles e ao procurar Iolanda é abordado por Otávia que inventa uma mentira. Ele então passa pela fábrica para se despedir de Sharon.

Rodrigo faz uma tentativa de reconciliação com Fedora mas ela diz que não está preparada para isto no momento, porque ainda está muito magoada. Depois, ela recebe a visita de Paco que diz a ela para lhe dar uma nova chance, já que ele ainda é muito apaixonado por ela.

Diana volta a se encontrar com Montiel e segue seduzindo-o e prometendo se entregar a ele no dia do seu casamento com Otávia. Marion encontra Pedro na praia e passa a ter uma conversa para recordar grandes momentos da vida. Ela de repente tem uma idéia: Já que está em situação desfavorável e sem dinheiro, planeja se aproximar de Pedro para convence-lo a se casar com ela. Assim, ela poderá dar um fim no velho e ficar com toda a sua fortuna.

Diana e o doutor Valadares estão tendo uma conversa informal quando Maximiliano, com a desculpa de que foi buscar uns exames de Mercedes os encontra juntos e fica muito enciumado.

Alma Indomável: Resumo da Semana de 28/02/2011 à 06/03/2011

CAPÍTULO Nº 120 SEGUNDA-FEIRA – 28/02/2011
 Fernando se encontra com Amanada no bar do povoado e percebe que ela está inconformada por não ter conseguido conquistar Leon.Fernando diz a ela que compreende a situação, porque ele mesmo já sofreu muito por amor.
Beto não se conforma que Jasmin esteja deixando a casa. Embora ele tenha pedido a ela para abortar o filho que espera, agora sente-se arrependido e decide pedir perdão implorando para que ela mude de idéia. Ela diz que não mudará seus planos porque está muito abalada e sentida com tudo o que aconteceu.
Rogério e Abigail decidem levar Alma para um manicômio e para isto pensam em injetar uma droga na moça para que ela fique fora de si.
Alma visita Nicanor e este lhe diz que ela jamais será feliz com João Paulo porque jamais encontrará seu filho e que o plano para matá-la foi idéia de Abigail.
Monica procura Rosa Angélica e lhe pede para nunca contar a Estevão quem é seu filho.
Alma vai ao encontro de Rogério e acaba encontrando Abigail. Os dois dizem a ela o que pretendem fazer e começa assim uma luta corporal. João Paulo aparece para socorrer mas é duramente golpeado com um jarro na cabeça pela mãos de Suzi. Passada a confusão, Rogério e Abigail percebem que, pela aparição de João Paulo, não pdoerão levar Alma para o manicômio e decidem levar os dois para o pântano onde vão executá-los. No caminho, João Paulo acorda e começa uma luta com Rogério. A camionete se desgoverna  e agora o destino de suas vidas está por um fio.

CAPÍTULO Nº 121 TERÇA-FEIRA – 01/03/2011
 Alma e João Paulo são levados por Rogério e Gertrudes para o pântano. No caminho, João Paulo acorda e dá inicio a uma luta com Rogério. A camionete se desgoverna e tomba no meio do pântano. Gertrudes acaba morrendo e enquanto João Paulo tenta salvar Alma, Rogério consegue fugir.
Dubraska faz companhia a Cecilia  que de repente fica assustada e diz ter um pressentimento de que algo de ruim pode estar acontecendo com Alma.
 Danilio aparece para ver Estevão  e acaba encontrando Abigail com quem troca algumas palavras e acabam discutindo pelo amor não correspondido por João Paulo e pelo seu ódio por Alma.
João Paulo chama Cecilia e informa sobre o acidente, pedindo ajuda para salvar Alma. De imediato ela chama o doutor Lira e o doutor Monteiro para que examinem Alma que de repente acorda perguntando pelo bebê. Um tanto zonza, ela acredita que a criança morreu no acidente.
Os médicos ficam preocupados e chamam João Paulo para acalma-la. Ele então faz de tudo para convencer Alma de que o bebê não estava com eles no acidente. Ela não acredita e começa a gritar que João Paulo é o culpado pela morte do seu filho!
 Monica vai para casa e encontra Rogério que lhe diz que sua mãe morreu afogada no pântano. Fernando, Ramon e Luisa observam Fucha, que está cavando a terra. Fernando decide ajudar e de repente, os dois começam a acreditar que encontraram petróleo.
Monica finge estar revoltada e começa a grita no hospital que Alma é a culpada pela morte de sua mãe. Caridade telefona para Danilo e diz a ele que o bebê está com Teo. Danilo diz para ela voltar ao povoado e trazer o bebê, porque é preciso que Alma veja seu filho para não perder a razão de uma vez por todas. Alma acorda e depara com João Paulo. Ela tem uma nova crise, tenta agredi-lo e grita que ele é um assassino.

CAPÍTULO Nº 122 QUARTA-FEIRA – 02/03/2011
 Alma está completamente alterada e não reconhece nada e ninguém. Somente João Paulo é de quem ela recorda e acredita que ele tenha matado seu filho no pântano.
João Paulo pede ao médico para levar Alma para sua casa, mas ao mesmo tempo pensa que de repente Abigail pode aparecer para atormentá-la. O médico acha melhor ele levar Alma para a casa da familia Ocampo.
Danilo se comunica com Caridade e explica sobre a situação de Alma. Ela e Teo decidem retornar ao povoado.
Quando Caridade chega na casa, imediatamente levam a criança até Alma e esta fica muito contente. Mas como está com a memória abalada, de repente ela começa a pensar que eles levaram um outro bebê para enganá-la.
Todos tentam convencer Alma de que ela esta enganada e o médico pede a João Paulo para que ele procure não se aproximar dela para evitar que ela se altere. Aconselha que ele a veja as escondidas, sem que ela perceba.
Abigail se aproxima da casa da familia Ocampo e descobre que Alma está por lá. Ela então conta para Estevão mas este decide deixar Alma em paz, já que estando ela com a memória atrapalhada não o reconhecerá e isto pode ser um ponto positivo a seu favor.Ao mesmo tempo ele decide que está na hora de fugir do hospital. Rogério também pensa que deverá sumir em pouco tempo, porque poderá ir preso por ter se apossado dos bens de Alma. Ele propõe uma fuga junto com Susi mas esta lhe diz que irá para outro lugar sozinha, porque não pretende se tornar uma fugitiva da lei. Danilo contrata o psiquiatra para examinar Alma e este, após avaliação, diz que o melhor a fazer é colocar Alma num tratamento a base de eletrochoque.

CAPÍTULO Nº 123 QUINTA-FEIRA – 03/03/2011
 Dona Carlota e Domitila visitam Caridade e ela pede perdão pelos julgamentos errados feitos no passado. Caridade então relata a situação em que se encontra Alma  e se mostra um tanto preocupada. Daona Carlota então deseja que Alma se recupere logo e que a vida de todos possa voltar ao normal.
Enquanto isto, Abigail se disfarça de roqueira e vai até a casa dos Ocampo para atoementar Alma. Dorita não a reconhece e permite que ela vá aoi encontro de Cecilia. Ela então se aproveita da situação e vai até Alma para dizer que João Paulo foi o responsável pela morte do seu filho. Dubraska aparece de repente e percebe que se trata de Abigail e a coloca para fora da casa. Ela vai embora contente por ter encontrado Alma completamente louca.
Ela então corre para o hospital para relatar o fato a Estevão mas descobre que este se mandou. Na verdade ele foi à casa do juiz que acaba confessando que seu filho é Teófilo, o bobo do povoado. Ele fica decepcionado e envergonhado em saber que é pai de Teófilo e acha que este segredo jamais deveria ter sido revelado. Agora ele teme que outros venham a saber, principalmente a familia  De La Vega.
Beto vai até a agência de modelos procurar Jasmin e lhe pede para voltar para casa. Ele diz que isto seria muito bom para Alma mas ela diz que não voltará porque está muito magoada com ele.  Fernando e Luisa se casam e mesmo radiantes de felicidade, os dois ficam tristes por não estarem presentes Alma e João Paulo.
Dubraska fica sabendo do casamento e, deprimida conversa com o doutor Lira. Este a convida para almoçar e durante esse encontro ela relata toda a história de sua vida e de sua paixão por Fernando.

CAPÍTULO Nº 124 SEXTA-FEIRA – 04/03/2011
Alma pede a Cecilia que a leve à presença de João Paulo, mas de repente muda de idéia. Cecilia vai até a agência e conta para João Paulo sobre a melhora de Alma.Eles voltam à mansão e quando chegam Alma não reconhece Jõao Paulo. De repente, ao ouvir o seu nome ela recorda das palavras de Abigail, que lhe disse ter sido João Paulo o responsável pela morte do seu filho. Diante disso, João Paulo vai embora entrestecido e se apega ao trabalho e ao filho, pensando seriamente no que fazer caso Alma não se recupere.
Alma convida Leon para passear e na caminhada ela recorda ter dito  a Dubraska que Leon gostava muito dela. Assim, ela surpreende Leon pedindo que este a beije.
O casamento de Fernando e Luisa foi tranquilo e agora os dois partem para a lua de mel numa viagem pelas Bahamas. Dubraska contionua triste pelo casamento de Fernando mas o doutor Lira começa a se interessar por ela, dizendo que só quer ajudá-la. Ela dá um corte dizendo a ele que não quer mais nada da vida e muito menos voltar a namorar ou se apaixonar.
O juiz finalmente conta para Rosa Angélica que seu filho foi adotado pela família Ocampo e que se chama Beto. Ele também lhe diz que contou para Estevão que seu filho era Teo, só para se vingar do canalha.
Curiosa, Rosa Angélica vai até a casa dos Ocampo com a desculpa de que foi visitar Alma. Na chegada ela é recebida por Beto e quando este diz a ela o seu nome ela desmaia.

CAPÍTULO Nº 125 SÁBADO – 05/03/2011
  Alma provoca Leon pedindo que a beije. Ela corre só para que ele vá atrás dela e a agarre. Leon respeita João Paulo e sua familia e explica a ela que aquilo não pode acontecer. Mas Alma insiste que João Paulo não é seu marido, que ela é uma mulher livre. Leon insiste para irem para casa mas Alma se econde. Abigail espia os dois e aproveita para insultar Alma outra vez. Depois ela conta para Leon que uma mulher apareceu e a insultou e pela descrição ele percebe que se trata de Abigail.
Quando retornam para casa Alma insiste em dizer para Cecilia que João Paulo não é seu marido e que ficará enclausurada em seu quarto sem receber a visita de João Paulo e que só confia em Leon.
Gertrudes aparece no quarto de Alma e diante do seu quadro, ela fala que estão querendo colocá-la num manicômio. Alma decide fugir mas é logo segura e todos lhe pedem para se acalmar.
Depois, Alma diz para Cecilia que sente algo especial por Leon e que gostaria que ele fosse seu esposo. Dubraska fica pensando nas razões que aproximam Alma de Leon e pergunta para ele se porventura ele sente algo pela moça.
Frederico contrata uma nova modelo chamada Venus. Ela é encantadora e desperta algo novo em João Paulo. Os dois caminham pela agência e ela decide beija-lo. Ele reluta e lhe diz que sua esposa é Alma. Ela então ataca dizendo que é uma especialista em roubar maridos.
Danilo conta para Beto que o casamento de Fernando e Luisa foi algo muito bonito e tranquilo.Escondida, Dubraska ouve a conversa e depois vai para a cozinha onde fica se lamentando. Rosa Angélica vai ver Estevão e este a recebe com hostilidade, dizendo que vai fugir e que nunca irá pisar numa cadeia. Ele pergunta se ela foi procurar seu filho Teofilo e ela diz que ele é filho dos dois. Ele diz então que não é pai de um bobo.Rosa então fica pensando no castigo que ele merece, porque jamais saberá que Beto é seu verdadeiro filho.

Sara Maldonado falou sobre sua vida pessoal para o programa "Al Rojo Vivo"

Thalía está preparando novidades em 2011

 A cantora mexicana Thalía tem muitas  novidades e novos planos para este ano. Através de sua canto do Twitter ela comentou:
 "Estamos preparando surpresas para o novo disco que vem aí, também faremos uma turnê e desenhos de roupa".
"Estou em uma etapa de minha vida, na qual prefiro o natural como o mais importante. Procuro buscar todas as alternativas que me façam sentir bem por dentro e por fora, quero me sentir uma mulher firme, forte e segura de mim mesma".
O CD mais recente de Thalía foi lançado em 2008 como o nome de "Lunada", que  não foi bem recebido pelo público, eu mesma gostei de apenas 4 músicas deste CD. A fraca venda de "Lunada" deixou Thalía super triste e desanimada, a ponto de trocar de empresário.

Já em 2009, ela lançou seu primeiro CD/DVD ao vivo intitulado "Primera Fila", um sucesso total nas paradas das rádios. E Thalía ganhou novamente seu prestígio e  reconquistou seu público e a crítica latina.

Seu álbum "Primera Fila"  além de conseguir se manter várias semanas entre os 10 mais vendidos no México, ela ganhou também uma certificação de ouro e acumula 390 mil cópias vendidas em sua terra natal. Veja abaixo suas premiações:

  • Disco Platina & Diamante: México
  • Disco Platina : EUA
  • Disco Ouro: Argentina
Para mim, esse trabalho de Thalía, foi um dos melhores de sua carreira, com lindas músicas e pouco brilho. Muito mais  simples mais com um grande toque de amor!

Notícias: Rebelde da Record

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estreia 28/02


Vídeo: Assista parte da apresentação da novela "Ni contigo ni sin ti" que estreia na próxima segunda-feira


Cristina Saralegui poderá trabalhar na CNN

Depois que acabou o seu contrato na Univisión, muitos queriam saber para onde iria a famosa Cristina, querida por muitos artistas e pessoas comuns. Ela mesmo chegou a comentar que tinha proposta da Telemundo, TV Azteca e da Televisa.

Mas, Cristina resolveu estudar uma nova proposta, agora a da CNN en Español.

Com a entrada de 2011 a CNN está buscando profissionais bem populares e famosos  em rede de TV no idioma espanhol. Com isso, Cristina terá agora, uma grande oportunidade de ser reconhecida mundialmente, já que essa emissora tem sinal em todo o mundo.

Cristina deixou saudades, após apresentar durante 20 anos o "Show de Cristina", onde muitos artistas famosos foram entrevistados durante essas duas décadas, no qual a Univisión tirou o programa do ar no final do ano passado.

Susana González se separa de seu marido, Juan Elías

A vida de Susana González  na vida real, não é tão bela como parece. Agora ela está se separada do pai de seus filhos, Juan Elías. 
Houveram muitos encândalos em todo seu matrimônio, por causa da  partenidade de um dos filhos da atriz.
Renato Malojuvera, ex de Susana, assegurava que seria o pai de Santiago. Meses depois tudo foi esclarecido com um teste de DNA, onde foi confirmado que na realidade ele é filho de Luis Elías, seu marido.

Esta semana,  a atriz fez um esclarecimento para a mídia em uma nota, com o seguinte comunicado:
Estimados amigos e companheiros de imprensa e dos meios de comunicação:

Quero deixar para o conhecimento de vocês que por motivos pessoais Luis Elías e eu Susana González há algum tempo decidimos colocar um fim em nossa relação como casal. Sem dúvidas nossa relação e vínculo como pais de dois belos meninos que não nossa felicidade, continuará para sempre.

Pelo bem estar de todos e para evitar mal entendidos fazemos este comunicado, e esperando a compreensão e o respeito desta decisão.

Esperamos que compreendam que depois deste comunicado não responderemos nenhum questionamento a respeito.

Agradeço o apoio e a compreensão de todos.
Atentamente, Susana González.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TV Azteca apresenta seus melhores atores contratados recentimente

Vídeos: Novos Promos de "Ni contigo ni sin tin" e "La Fuerza del destino" as novas novelas da Televisa



O final de Teresa será neste próximo domingo. O que acontecerá com ela?

Anahí aceita proposta de Emilio Larrosa para protagonizar "Dos Hogares"

Há duas semanas eu comentei aqui no blog que Anahí poderia voltar para as telinhas, agora Emilio Larrosa confirmou em seu Twitter que Anahí será mesmo a protagonista de sua nova novela "Dos Hogares" que irá substituir a trama de Salvador Mejía, "Triunfo del Amor".

Em sua página oficial, o produtor de algumas novelas de sucessos, tais  como,  "Amigas y Rivales" e "Hasta que el Dinero nos Separe" escreveu: "Contente com "Dos Hogares" e Anahí, Carlos Ponce, Victor Noriega, Malillany Marin, Arturo Peniche, Olivia Collins e Joaquin Cosío.

Para os fãns de Anahí, essa novela será perfeita, para revelar o outro lado da artista, deixando para atrás uma visão de garota mimada de Rebelde.

Poncho Herrera está se destacando na atuação

Poncho Herrera ganhou um prêmio de reconhecimento do APT (Asociación de Periodistas Teatrales) como Revelação Masculina Teatral, pela interpretação de Charlie Babbit  na obra Rainman, onde compartilhou o palco com os atores:  Plutarco Haza e Paola Núñez. 

O Ex- RBD tem se demonstrado um artista completo, porque além de cantar e também atuar, ele mostra que é um grande ator e  já foi indicado para a premiação de melhor ator no "Internacional Film Festival de Canadá" e "Premios Juventud" na mesma categoria, por sua atuação em um filme venezuelano, que estreará dia 29 de abril no México.
 
Atualmente ele está se dedicando  cem por cento à gravação de sua mini-série El Greco, producida por Pedro Torres. Ainda estão no elenco Zuria Vega e Claudia Álvarez.

Jaime Camil se casará neste ano!

Depois de 7 anos de noivado bem discreto, Jaime Camil  pediu a mão da modelo Heidi Balvanera. A notícia já correu em todas as revistas e sites.

Heidi Balvanera trabalhou como modelo durante 17 anos. Em 2006 ela deixou as passarelas para tentar carreira na atuação, na qual, está se desenvolvendo muito bem seu trabalho em alguns filmes.

Apesar da imprensa saber muito pouco sobre esse relacionamento, eles já moravam juntos há muito tempo e agora decidiram casar-se. Os dois estão muitos felizes e apaixonados como no primeiro dia que se conhecerem. A data do casamento ainda não foi divulgada!

Veja algumas fotos do casal:

Elas crescerem...e se transformaram em "guapas" mulheres

Anahí

Thalía

Dulce María

Kate del Castillo

Lucero

Ludwika Paleta

Dia 10 de setembro, será o casamento de Jacqueline Bracamontes

Parece que foi ontem...quando a atriz  Jacqueline Bracamontes conheceu seu "príncipe azul". Nesta semana, a atriz compartilhou através de seu Twitter, a felicidade de estar 1 ano ao lado de seu grande amor, Martín Fuentes.

Ela que já foi casada, durante 4 anos com Valentino Lanús, com quem protagonizou a novela "Las tontas no van al cielo" exibida pelo SBT no ano passado, hoje está mais feliz do que nunca e se casará em setembro.

Ela já está correndo atrás dos preparativos de seu casamento, que será realizado dia 10 de setembro deste ano (2011), na  cidade do México.

Foi no final do ano passado que Jacqueline Bracamontes  anúnciou publicamente seu noivado com Martín, e desde lá o casal tem demonstrado muito amor e carinho um pelo outro.

Felicidades para o casal, muito amor e fidelidade!

Vidas Paralelas: Entrevista com Dulce María






Maíte já tem um canal exclusivo no You Tube


Notícias: Rebelde da Record


A Record fez uma estratégia para tentar barrar ‘Morde e Assopra’, sucessora de ‘Tititi’, a novela teen Rebelde vai estrear um dia após ‘Morde e Assopra’, no dia 29 de Março, uma terça-feira, no novo horário de novelas da Record, às 18h45, mas se a audiência não for a desejada nada impedirá a emissora de alterar o horário da novela para bater de frente com o Jornal Nacional.

A novela contará a história de Pedro, que perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. 

O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.
Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela.

Os alunos vivem em regime de semi-internato, dormem na instituição de segunda à sexta – feira e voltam para suas casas aos fins de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. 

Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com sua mãe, que é mais popular que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.

No Rio, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e a república de Vicente, onde vivem outros personagens.

Rebelde é a segunda produção da Record em parceria com a mexicana Televisa, adaptada por Margareth Boury, dirigida por Ivan Zettel e protagonizada por Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Michael Borges, Arthur Aguiar e Melanie Fronckowiack.

Fonte:  Aj Comenta

Veja as fotos do casamento de Angélica Vale

Com um casamento religioso a atriz Angélica Vale concretizou seu sonho, (19/02) casando-se com o empresário Otto Padrón. O casamento contou com cerca de 800 convidados, entre amigos e  colegas do mundo artístico.


A filha da grande atriz  Angélica María  dedicou seu matrimônio para seu pai  Raúl Vale e  sua avó Ángeles Ortiz, ambos falecidos.

Veja as fotos do casamento:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não perca: Sábado Dulce María em Vidas Paralelas por Canal de las Estrellas


Premio Lo Nuestro 2011: Conheça todos os participantes, após a música de Pitbull


Premio Lo Nuestro 2011: Ricky Martin

Premios Lo Nuestro 2011: Chino Y Nacho

Premios Lo Nuestro 2011: PITBULL - BON BON

Premio Lo Nuestro 2011: Wisin & Yandel, Pitbull e Tengo Calderon

Premio Lo Nuestro 2011: Camila e suas melhores canções


Belinda recebe prêmio em Premio Lo Nuestro 2011 por Vídeo do Ano com Pitbull


Aqui ela agradeceu seus fãns:

Foto: Sara Maldonado, capa da Revista ¡Hola! desta semana

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!