Televisa & Você: 03/01/2011 - 04/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tema de "Dos Hogares" será cantado por Anahí e Carlos

Alguns detalhes da novela "Dos Hogares", já começaram a ser revelados. A nova produção de Emilio Larrosa, que será protagonizada por Anahí e Carlos Ponce já inicia sua produção. 

O produtor Emilio, anunciou em seu Twitter  que em breve se realizará uma conferência de imprensa, para que os telespectadores conhecerem a história.

Ele já confirmou que o tema da novela será cantado pelos próprios protagonistas.

Dulce María deixou mensagem gravada para o show de Anahí


Anahí e Christian Chávez fizeram um show juntos no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, mesmo local que Dulce cantará em Maio.  Eu até postei algumas fotos do show aqui no blog.

Mas para a surpresa de todos, antes do início do espetáculo, Dulce María deixou para seus fãns brasileiros, um vídeo gravado com uma mensagem. As pessoas alí presentes, ao verem o vídeo, foram ao delírio!  

Pelo menos, me parece que as duas continuam sendo colegas, porque a Anahí teve a gentileza de autorizar a exibição do vídeo em seu show! Veja:

Thalía poderá ser madrinha o novo programa de Cristina Saralegui

Cristina Saralegui e Thalía sempre foram grandes amigas, e agora ela poderá ser madrinha de luxo do novo projeto da apresentadora Cristina Saralegui, no canal Telemundo. 
De acordo com a jornalista do Maxine Woodside, a apresentadora quer a mexicana, não apenas por ser sua grande amiga, mas porque sempre deu grande audiência quando era convidada para seus programas que fez na Univisión.

Agora com a gravidez e o nascimento do segundo filho de Thalía, Cristina pretende acompanhar a gestação, gravando matérias especiais com a intérprete de Equivocada.

E sobre as fotos para a revista Hola,  Thalía já fez e logo poderemos vê-la. Segundo a cantora, as fotos ficaram espetaculares!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Foto: Exclusivo! Bárbara Mori, Sebastián Rulli e Angelique Boyer juntos

Vídeo: Detalhes de uma cena em "Teresa" onde durou 12 horas para ser gravada!


Aarón Díaz está feliz com seu sucesso e de sua esposa, a protagonista de La reina del sur

Hoje, 30/03 , estreia a novela "Teresa" pela Univision, no Estados Unidos e o ator Aarón Díaz está muito feliz com essa estreia, já que sua esposa, a atriz Kate del Castillo, também está ganhando seu espaço na América do Norte, com a novela "La reina del sur" da Telemundo, interpretando a fugitiva Teresa Mendonça.

Segundo o ator, ele está feliz com todo sucesso que a novela "La reina del sur" tem conquistado, já que os índices de audiência para a Telemundo são altíssimos, e Kate está brilhando em seu papel. E, ele espera  também conquistar o público  com "Teresa", protagonizada por Angelique Boyer.

Para assistir, "La reina del Sur", clique aqui!

Rubén Zamora, será o novo amor de "Rafaela"

Rubén Zamora é conhecido por trabalhar na série mexicana: "Los simuladores". Agora ele terá sua oportunidade de trabalhar na produção de "Rafaela", que está mudando completamente a história original, feita na década de 70.

Como eu já havia comentado aqui no blog, por falta de audiência, a produtora decidiu então mudar o contexto, agregando um novo amor para Rafaela. A princípio, foi cogitado o nome de Jorge Avarena, ator na qual, Scarlet Ortiz, já trabalhou em outra novela da Venevisión.

A entrada deste novo personagem, mudará completamente a história. Rafaela, por sua vez, fugirá das maldades da ex-esposa de seu noivo para a selva, e lá começará a trabalhar com os índios. Neste momento ela encontrará  um novo rapaz ,e se apaixonará perdidamente por ele.

Para quem acompanha essa novela, deve estar se indagando: Como ficarão os personagens do hospital? Já que o foco desta nova fase será na selva? E o jogador de futebol, que iria lutar pelo amor de Rafaela?

Cabe a nós, esperarmos o que Nathalie Lartilleux, a diretora da novela conseguirá fazer, para que a novela suba de audiência, já que não está obtendo resultados positivos.

Para assistir esta novela, clique aqui!

Vídeo: Saiba alguns detalhes do chá de bebê de Thalía



Novas fotos do chá de bebê de Thalía!


Grávida de seis meses, a cantora e atriz mexicana se divertiu durante o evento, organizado pela amiga Lili Estefan. A cantora de 39 anos, confirmou a gravidez no início de março. Ela e Tommy já são pais de Sabrina Sakae, de 3 anos. O casal ainda não sabe o sexo do segundo filho.

Lili Estefan, amiga da Thalía e apresentadora do programa El gordo y la Flaca,  aproveitou para confessar que organizou esta festa em pouco tempo: 
“Estou enlouquecida. Organizei o baby shower em uma semana e três dias com os amigos mais próximos de Thalía. Algo bem íntimo”.
A festa que era para começar às 7 horas da noite, acabou começando às 8.Thalía chegou acompanhada por Tommy, ao som de mariachis (a banda Tekila 2000), então assim a estrela revelou sua barriguinha de 6 meses e meio, e disse que ainda desconhece o sexo do bebê.

Após a festa, Thalía não deixou de comentar em seu Twitter sobre a festa:
“Uma noite perfeita e inesquecível, com a melhor energia e amor para meu bebê! Obrigado a todos!!!”, e também aproveitou para agradecer a Lili,”Que festão incrível! Obrigado a minha bela ‘Flaquita’ por está surpresa tão maravilhosa! Se superou! Todos os amigos que convidou!!!”.
No Brasil, Thalia é famosa por sua atuação nas novelas “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, todas produzidas pela Televisa e exibidas pelo SBT na década de 90. 


Animada, ela tirou fotos ao lado do marido, o empresário Tommy Mottola, e fez graça com uma mamadeira gigante. As fotos foram publicadas por Armando Lucas, amigo de Thalia, em seu Twitter.
Veja as fotos de Thalía:




E em breve poderemos ver nossa diva latina na revista Hola, na qual, ela já se prepara para as  fotos!

terça-feira, 29 de março de 2011

Lucero diz não saber nada de "Soy tu Dueña II"


Alguns dias atrás, eu até postei aqui no blog, sobre a parte II da novela "Soy tu Dueña", porém Lucero, a protagonista da trama, comentou em seu Twitter que ela não sabia de nada disso.

"Que triste, mas STD parte II é só um rumor. Eu não tenho nenhuma proposta de algo assim. Eu ficaria feliz, mas não é verdade desta nova gravação". Disse Lucero.
Enquanto nada se concretiza, nós amantes das novelas latinas, aguardamos maiores informações.

O canal SBT mais uma vez decepciona seus telespectadores!


Camaleones estava atingindo 5 pontos de audiência, o que é considerado um bom índice para o horário da tarde. E quando a novela encaminhava para as emoções finais, o SBT decide tirar a trama do ar, sem mais, nem menos.

Quem acompanha a programação do canal, sabe que mudanças na grade são de praxe na emissora de Silvio Santos.Sempre aconteceram, sem aviso prévio. Para mim, isso  é uma falta de consideração com o telespectador.

Lembra da novela, "El juego de la Vida", com Sara Maldonado e Valentino Lanús? O SBT transmitiu apenas duas semanas da novela. E o mesmo, fez  com Camaleones. Muitos queriam saber o aconteceria com  Valentina (Belinda) e Sebastião (Poncho Herrera), mas após o cancelamento da novela, ficamos na expecativa sem saber, como eles ficaram juntos!

O SBT, sem maiores explicações, antecipou o fim e transmitiu um compilado na última sexta-feria. Através de um comunicado, a emissora informou que a partir de hoje, os fãns da novela poderão assistí-la através do site.

E sabe o que entra no horário de Camaleones? Nada de Soy tu dueña ou Rebelde!Como estavámos esperando, o que entrará será a reprise de Uma Rosa com Amor (de novo). Um verdadeiro balde de água fria para quem esperava mais uma novela mexicana.

Eu, por outro lado, não dependo do SBT para assistir as tramas mexicanas, porque tenho uma antena e um decodificador que pega o sinal lá do México aqui em casa, então assisto todas as novelas atuais e as reprises, além de postar algumas aqui no blog.

Mas para quem não tem essa oportunidade, pode acompanhar os assuntos mais comentados da mídia latina aqui no blog Televisa e Você!

Bom...aqui lhe conto um pouco do aconteceu no final  de Camaleones:

- O mistério é revelado: o “Amo” na verdade era Leónidas (Manuel “Flaco” Ibañez).

- Augusto (Guillermo Garcia Cantú) é assassinado e Sol (Sherlyn) faz as pazes com a mãe (Edith González). Ela desiste de ir morar nos EUA e confessa seu amor a Ulisses (Pee Wee).

- Sebastião (Alfonso Herrera) e Armando (José Elias Moreno) são presos, mas liberados pela polícia. O camaleão encontra com Valentina (Belinda), grávida, e a novela acaba com o tradicional beijo.

Anahí e Christian Chavez fizeram bonito aqui no Brasil!

Os ex-RBD's, Anahí e Christian Chávez se uniram em um mega show neste final de semana, aqui no Brasil. O público delirou com a entrada de Anahí no palco.

Em quase todas as músicas, Anahí saiu para trocar de roupa. Mesmo assim o público gritava esperando a diva.No total, foram 10 figurinos, todos pensados por ela mesmo. Apesar de estar com o nariz um pouco dolorido, Anahí soltou a voz e enlouqueceu os fãns alí presentes.

Depois de muitas músicas,  Anahí chamou Christian Chávez, ex cologa de banda, em RBD, ao palco para cantar, junto com ela. Os fãns que esperava desde o fim da banda para vê-los juntos novamente, gritaram durante a apresentação: “Inseparáveis!

Outro que dividiu o palco com a cantora foi o cantor Noel, que cantou a canção "Alérgico" com Anahí. 


Veja algumas fotos do show:

Veja um breve vídeo da apresentação:

"Ni Contigo ni sin Ti " também mudará de horário


Apesar de que a novela "Ni Contigo ni sin Ti " está obtendo uma audiência, consideravél, a produção da trama pretende mudá-la de horário. As novelas mais assistidas no México no momento são: "Triunfo del amor", "Una família con Suerte" e "La Fuerza del Destino".

A novela "Rafaela", não conseguiu ganhar o público, e foi a primeira novela a ser transferida de horário.

Parece que a Televisa, está cobrando da novela "Ni Contigo ni sin Ti " o mesmo sucesso deixado por "Teresa". Essa novela é protagonizada por Eduardo Santamarina, Laura Carmine, Erick Elías e Alessandra Rosaldo.

Para ajudar na audiência, a produtora adiantará a cirúrgia do personagem de Santamarina para recuperar a visão, ele qua faz o papel de um cego na trama.

Guy Ecker seria o protagonista de "Dos Hogares"


O papel protagônico da novela "Dos Hogares", novela na qual, Anahí será a protagonista, seria originalmente do ator Guy Ecker, que está obtendo grande sucesso, na novela "Eva Luna".

Guy, exigiu muito dinheiro para o personagem, e ainda mais uma grande casa luxuosa no México e um carro blindado, porém Emilio Larrosa, o produtor da trama preferiu contratar   o ator Carlos Ponce para fazer o papel principal.

A protagonista inicial também era outra atriz,  Aracely Arámbula, que não aceitou  o projeto, ficando então, para a ex-RBD, Anahí.

Enfim! Adela Noriega voltará para as telinhas!


Há algumas semanas, eu postei aqui no blog, sobre a oportunidade que Carla Estrada dará à Adela Noriega, em uma nova novela. Ao príncipio, as informações eram apenas especulações, mas agora parece que a produtora Carla, quer sim, Adela em sua nova produção.

Em breve teremos mais notícias desta nova produção! 

Belinda quer fazer sucesso como Elizabeth Taylor

Belinda declarou em seu Twitter que lamenta a morte, da atriz de Hollyhood Elizabeth Taylor. A cantora mexicana era fã da atriz, mesmo com grande diferencia de idade.

Segundo Belinda, Elizabeth Taylor é sua expiração para vencer na vida artistíca, porque ela era apaixonada pelo seu trabalho, e ganhou o mundo com seu carisma e amor.

Belinda pretende lutar para ser melhor a cada dia, seguindo o exemplo de Elizabeth. Ela ainda deixou várias frases de condolências e amor pela senhora Taylor.

Elizabeth Taylor, faleceu na semana passada, por insuficiência cardíaca.

Confira o site da nova novela de Gaby Spanic


Imperatriz é uma novela  da TV Azteca que tem sua estreia prevista para o dia 5 de abril. A protagonista será nada mais, nada menos que Gabriela Spanic.

Essa novela contará a história de Emperatriz Jurado, uma mulher que se entregará por amor, a Armando Mendoza (Omar Fierro), de forma desinteressada e apaixonada. Mas ele trairá esse amor e ainda roubará, sua filha.
Ela por sua vez, buscará justiça e conhecerá Manuel León (Rafael Sanchez), que ajudará buscar a encontrar a pequena por todos os lados, mostrando seu forte amor por ela.

Uma história cheia de amor e vingança, que Gabriela Spanic sempre sonhou em interpretar!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Confira os resultados das enquetes deste mês de março


Segundo os meus queridos leitores que votaram durante esses dias na nossa enquete, a novela Teresa, foi a vencedora!

O ator Fernando Colunga, ficou com o 1º lugar, com pouco diferença de Sebastián Rulli que ficou em 2º, na votação de melhor ator.

Confira abaixo os resultados completos:

Pergunta: Qual novela merecia ganhar o prêmio TVyNovelas? Para Volver a Amar?
Resultado: 
Teresea venceu com 42%
Cuando me Enamoro ficou em 2º  com 22%
Para Volver a Amar (a vencedora  do Premio TVyNovelas 2011) aqui no blog, ficou com o 3º lugar


Pergunta: Quem merecia o prêmio de melhor ator?
Resultado: 
Fernando Colunga venceu com 43%
Sebástían Rulli ficou em 2º  com 35%
Qualquer um dos atores, ficou em 3º com 14%
Valentino Lanús ficou em 4º com 6% 

Obrigada à todos que participaram!

Por fim, a atriz Sandra Echeverría aparecerá na trama em "La fuerza del destino"

Por fim, chegou o momento na novela "La fuerza del destino" em que a protagonista, a atriz Sandra Echeverría aparecerá, na trama. Até o momento seu personagem, era interpretado pela atriz Renata Notni. Agora como o tempo já passou, a partir da semana que vem, ela entrará na história. E também saberemos o que aconteceu com o filho de Maripaz e Iván. A novela está maravilhosa, só não gosto do óculos do Iván, ele fica muito sério com ele. (risos)

Bom... agora falando um pouco da trama, especialmente do capítulo 09, a Ana Paula, uma seguidora fiel daqui do blog, fez algumas observações a respeito dos personagens  de David Zepeda, nas novelas "Acorrentada", que é transmitida aqui no Brasil pela CNT e em "La fuerza del destino". Ótimas observações!

Essa novela está superando minhas expectativas a cada novo cap! Mas antes de tudo, achei graça em algumas curiosidades:

1º) sou superfã do David e vendo ele chamar o cachorro de 'MAX', lembrei q o personagem dele em Acorrentada se chamava exatamente assim 'Maximiliano', ou seja, 'Max'!

2º) é q em Acorrentada, ele tb sumia por 1 ano e encontrava um senhor milionário q o ajudava a se reerguer p se vingar dos seus 'inimigos' e ele voltava super rico e como outra pessoa.Como fã, não pude deixar de fazer essas ligações!

Agora, no cap de hoje de LFD, me impressionei com as atitudes de alguns personagens. Como pode existir tanta maldade de um lado e tanta bondade de outro! E as pessoas possuem os dois lados, mas se deixam levar ou por um ou por outro. Isso não é só ficção, é real tb! Que bebê mais fofo! Tomara q puxe ao pai e não aquela desalmada mãe! Querida Lucia e que bom é Geraldo!

Sigo adorando a Carlota, dá vontade de abraçá-la como uma avó protetora, bondoza mas forte! E meu querido Ivan, o que dizer dele? A cara q fez qdo o homem disse p ele ser ator de filme adulto hehe inocência, vergonha, revolta, indignação, tudo junto!

Ele sofreu mto mas agora, parece q está chegando sua hora! Mal posso esperar p assistir o cap 10 onde os anos já vão passar! Para mim, novela boa é isso, qdo deixa a gente ansiosa p assistir o q está por vir e com LFD estou assim, inquieta esperando a próxima surpresa, a próxima emoção! Mto obrigada Tânia, por postar LFD aqui no blog! É um trabalho de altíssima qualidade!  ANA PAULA 25/03/2011

Se você ainda não acompanha esta trama, vale a pena conferir, pois  estamos ainda no 10º capítulos, e ainda da tempo de você curtir esta ótima produção.

César Évora participará de Triunfo del Amor

Mais uma vez, o ator César Évora tentará conquistar a Victoria Ruffo, mas isso é apenas na  novela. O ator participará da novela " Triunfo del Amor" e lutará pelo amor da mãe de María Desamparada.

Outra participação especial nos próximos capítulos, será da modelo Marisol Gonzáles.

História de Fã: Sou eternamente grata ao RBD, pois ele mudou minha vida em 360 graus!! "

Oi Tânia, primeiro quero agradecer a sua maravilhosa idéia desse espaço para dividir com os outros as nossas histórias latinas!!!
Bom a minha história começa há muito tempo quando eu assisti (pelo menos que a minha memória lembra) em Luz Clarita, eu amava de paixão a Daniela Lujan e quando eu era pequena até era parecida com ela!! Tanto que meu apelido era Luz Clarita quando pequenininha!!

Logo depois vieram varias novelas como, O Diário de Daniela, Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo, Amy a menina da mochila azul, ou seja, eu assistia a todas as novelas latinas infantis, mas minha grande paixão, mesmo pequena era a Usurpadora, eu amava de paixão essa novela, assisti as varias vezes que foi reprisada!! Também virei fã de Thalía na época das suas Marias, Marimar, Mercedes e do Bairro e depois de Rosalinda, isso com menos de 10 anos, porque eu tenho 22!!

Quando tinha em volta de uns 12 anos veio Amigas e Rivais e Primeiro Amor a Mil por Hora!! Mas o meu grande amor veio em 2005, com Rebelde!!

Desde então assistia as tramas, mas não acompanhava a vida dos próprios artistas, fora das telas, mas com eles foi TUDO diferente!! Rebelde e RBD foi uma febre e comigo também foi!! Meus amigos adoravam a novela e tudo, mas eu sentia algo a mais...Meu amor era maior....
Eu assisti a novela TODA, não perdi um único capitulo durante as três temporadas e pra mim, não houve cenas ruins ou feias, tudo foi perfeito!!

Com Rebelde, veio RBD...De qual sou fã até hoje, mesmo sem ele já não existir...Sou eternamente grata ao RBD, pois ele mudou minha vida em 360 graus!! Por eles, deixei de ser tímida, deixei de lado meus medos, inseguranças e quando estou triste, sempre que escuto uma musica, a voz deles, um show, uma mensagem, TDO muda!! Volta a ser como era antes, é meio mágico!!

Bom foi aí que comecei então a querer saber da vida dos latinos, queria saber dos namoros, flagras, projetos, tudo relacionados aos meus amados!! Nessa época tinha 15 anos e foi a fase mais feliz de toda a minha vida...Foi mágico cada palavra, cada show, cada música, cada gesto deles...

Apesar de agora saber que não era tudo tão mágico assim, pra mim ainda é mágico!! No  dia em que eu do fim da banda, foi como se me tirassem o chão, meu ar, foi muito triste!! Mas agora que tudo passou estamos aqui ainda pra sempre apoiar eles em o que quer que seja!!!


Essa é minha história latina, com RBD e Rebelde conheci vários outros atores e hoje em dia tenho já os meus favoritos: ex- RBD's (sempre serão conhecidos assim), Belinda (apesar de fazer coisas que eu não aprovo), Gaby Spanic, Thalía, Sherlyn, Edith Gonzáles, Ninel Conde, Angelique Boyer, etc...

Ou seja, desde sempre os latinos estiveram na minha vida, assisti somente três novelas brasileiras por toda a minha vida e a maioria das latinas que foi passada no SBT!!

Estou ultimamente me interessando também por astros latinos da Argentina, Chile!! Ou seja, eu S2 o México e sinto que deveria ter nascido lá, mas enfim!!!

Tânia muito beijos e obrigada de novo!!!

Andreza Brunelli 
24/03/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!