Televisa & Você: 09/01/2011 - 10/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vem aí a nova telenovela da Televisa "Sólo tengo ojos para ti"

Já inciaram as gravações da nova novela da Televisa "Sólo tengo ojos para ti", que é a nova versão  de de "Cañaveral de pasiones".


Angelique Boyer e David Zepeda  serão os protagonistas desta versão. Nesta semana os atores já gravaram a primeira cena de beijo, confira na foto abaixo:

Agora é pra valer!

Depois de terem negado muitas vezes que tinham problemas no casamento, o ator Sebastián Rulli e Cecilia Galliano se separaram.

Daqui algumas semanas Rulli e Cecilia Galliano  já estarão divorciados judicialmente.

Os advogados de ambos já entraram em um acordo amigável e em breve  eles  serão mais um casal separado no mundo da TV.

Confira a capa do novo livro de Thalía

Jacqueline Bracamontes se casa neste sábado

Neste sábado dia 01/10, Jacqueline Bracamontes se casará no religioso em Guadalajara, no México.
Seu casamento será privado e com convidados escolhido "a dedo". O empresário Martín Fuentes e Jack já estão casados no civil.

Para a Peopleenespanol.com essas mulheres são algumas das mais poderosas do mundo latino.

ADAMARI LÓPEZ

Profissão:Atriz

Idade: 40 anos

Depois de vencer um câncer de mama, a atriz está se dedicando para recadar fundos para a associação Susan G. Komen for the Cure.

THALÍA

Profissão:Cantora, empresária e atriz
Idade: 40 anos

A rainha das telenovelas,  ganhadora de vários prêmios da música, Thalía já vendeu mais de 25 milhões de disco. Ela também é mãe de dois filhos.

KATE DEL CASTILLO

Profissão: Atriz
Idade: 38 anos

Grande atriz e foi reconhecida  na América Latina e  na Europa, pelo seu trabalho em La reina del sur. Em seu currículo há muitas novelas e alguns trabalhos no cinema.

MAITE PERRONI

Profissão: Atriz e cantora
Idade: 28 anos
Após o sucesso do grupo RBD, Maíte segui em frente como atriz e brilhou  com sua personagem de María Desamparada, na novela da Televisa  El Triunfo del amor
 

Bomba: Belinda estaria namorando o ex de Anahí

Está rolando na rede que Belinda estaria namorando  um moço de nome Anuar Name,o ex-namorado de Anahí, será verdade? Ainda não consegui essa afirmação.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Thalía volta para as telinhas do SBT

O SBT voltará a transmitir a novela "Marimar", com Thalía e Eduardo Capetillo.
 

Marimar é uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa. A história original é de Inés Rodena, La indomable de 1974, adaptada por Carlos Romero Villareal.  Teve gravações feitas em Iztapa e Zihuatanejo no México. 

O tema musical da novela foi gravado pela própria Thalía, no CD Marimar, com letra de Viviana Pimnstein. Foi exibida no Brasil pelo SBT  em 1997 e foi reexibida pela CNT, com seu último capítulo tendo sido exibido no dia 4 de setembro de 2009.

Novamente a Thalía estará nos lares brasileiros pelo SBT. A própria Thalía, ficou muito feliz, ao saber pelos seus fãs que a novela será reprisada mais uma vez no Brasil.



Siga: @thalia

Você se lembra do Nandinho da novela "María la del Barrio"?


O ator Osvaldo Benavides,  que iniciou sua carreira aos nove anos de idade, trabalhando na  televisão e no teatro, hoje voltou para as telenovelas após 10 anos longe de um set de gravação. Sua última novela foi em 2005 "Peil de Otoño", atualmente transmitida pelo canal América no Peru. Mas seu papel mais importante foi ao lado de Thalía,  interpretando o Nadinho, o filho perdido de María e odiado por Luis Fernando.

Enquanto ele estava longe das telenovelas, Osvaldo participou de várias  produções  do cinema mexicano, como por exemplo: “La primera noche”, “Piedras Verdes”, “La segunda noche”, “Por la libre”, “Seres humanos”, “Un mundo maravilloso”. 

Como ator  de teatro, ele foi visto em obras como “Zucco”, “Trainspotting”, “Las obras completas de William Shakespeare (Abreviadas)”, “El Graduado”, entre outras.

Depois de muito anos, Osvaldo volta para atuar em uma telenovela, interpretando  o personagem Miguel, o irmão de Ana Paula, em "La que no podía amar".
"É a primeira vez que faço uma novela após 10 anos, mas estou muito feliz, por ter essa nova oportunidade. Estou trabalhando com muita gente que já trabalhei, e outras pessoas que estou conhecendo agora. Com esse novo personagem muitas coisas hão de acontecer, coisas fortes e graves, coisas que comprometerão a personagem de Ana Brenda, mas é uma perfeita história, estou feliz por fazê-la".  Disse o ator
Desejamos a ele  muito sucesso em sua volta, e que ele possa ficar muito tempo nas telinhas, afinal ele é bem talentoso!

Dica da Tânia

Hoje eu estava ouvindo algumas músicas da Jennifer Lopez e encontrei essa canção muito bonita, e quero compartilhar como vocês.



 No Me Ames (feat. Marc Anthony)

Dime porque lloras
De felicidad
Y porque te ahogas
Por la soledad
Di porque me tomas, fuerte asi,
Mis manos, y tus pensamientos te van llevando
Yo te quiero tanto
Y porque sera
Loco testarudo, no lo dudes mas,
Aunque en el futuro haya un muro enorme,
Yo no tengo miedo, quiero enamorarme
No me ames, porque pienses que
Parezco diferente
Tu no piensas que es lo justo,
Ver pasar el tiempo juntos
No me ames, que comprendo,
La mentira que seria
Si tu amor no merezco, no me ames,
Mas quedate otro dia
No me ames, porque estoy perdido,
Porque cambie el mundo, porque es el
Destino, porque no se puede, somos un espejo,
Y tu así serias lo que yo
De mi reflejo
No me ames, para estar muriendo,
Dentro de una guerra llena de
Arrepentimientos, no me ames para estar
En tierra, quiero alzar el
Vuelo, con
Tu gran amor por el azul del cielo
(short break)
No sé que decirte, esa es la verdad,
Si la gente quiere, sabe lastimar
Tu y yo partiremos, ellos no se mueven,
Pero en este cielo sola no me dejes
No me dejes, no me dejes, no me escuches,
Si te digo "no me ames"
No me dejes, no desarmes,
Mi corazon con ese "no me ames"
No me ames, te lo ruego, me amargura dejame
Sabes bien, que no puedo, que es inútil,
Que siempre te amare.
No me ames, pues te haré sufrir con este
Corazon que se lleno de mil inviernos
No me ames, para así olvidarte de tus dias grises, quiero que
Me ames
Solo por amarme
No me ames, tu y yo volaremos,
Uno con el otro y seguiremos siempre juntos
Este amor es como el sol que sale tras de la tormenta
Como dos cometas en la misma estela

Thalía confessa que gosta de ouvir as pregações de Joel Osteen


Você já ouviu falar do pastor norte-americano Joel Osteen?  Não? Eu também não o conhecia...mas ao ler a entrevista de Thalía na revista People en Español, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre o homem que Thalía tanto admira e segue seus conselhos.



Ele é o mais novo fenômeno do evangelismo nos Estados Unidos. Um pregador de auto-ajuda, usando a palavra de Deus em  suas palestras motivacional.

Joel Osteen é um nativo texano e Pastor da Igreja Lakewood, que segundo a revista Chruch Growth Today, é a maior igreja e a que mais cresce nos Estados Unidos. 

Em 16 de Julho de 2005, depois de completar 95 milhões de dólares em restaurações, Joel mudou a Igreja Lakewood para uma nova casa com 16 mil lugares.

É o maior centro para culto atualmente nos Estados Unidos. A cada semana, Joel leva a mensagem de Deus de esperança e encorajamento para mais de 38 mil pessoas. De acordo com a Nielson Media Research, Joel é a figura inspiradora mais vista nos Estados Unidos, como você pôde ler, até a Thalía o admira! Fiquei muito feliz, ao saber que a Diva mexicana, também se sente perto de Deus!

Parabéns, Ninel Conde!

A atriz mexicana  Ninel Conde, famosa por seu belo corpo, completa  hoje 29/09, seus 35 anos de vida.

'El Bombón Asesino'  ganhou uma festa  de seus amigos nas gravações de 'La Vida es Mejor Cantando'. Enquanto ela soprava as velinhas, Ninel, revelou que seu maior desejo, não é ter sucesso e fama, e sim, mais um filho.

Ninel Herrera Conde nasceu em  Toluca,  no  México, em 1976. Ela é  cantora, modelo, atriz e dançarina. Também já trabalho em muitas novelas e em filmes.

Bárbara Mori: Uma estrella de telenovelas agora no cimena latino!

Nós fãs da enterna "Rubi", a atriz Bárbara Mori, estamos com saudades de vê-la em alguma telenovela.

A uruguaia atualmente  está trabalhando  como produtora,  e gravando alguns filmes, mas não descarta a vontade de voltar às telinhas em alguma telenovela ou série.

Bárbara se converteu em uma grande produtora e atriz de filmes. Seus trabalhos ainda não tem uma emissora definida para a transmissão, por isso, a atriz poderá fechar contrato com qualquer canal.

Seu último trabalho foi lançado semana passada, já está nos cinemas mexicanos, um filme chamado "Viento en Contra", uma grande produção cinematográfica. 

Barbara volta a mostrar que os papéis com gênero de drama são seu forte, e deixa isso claro mais uma vez no longa, “Viento en Contra”, na qual trabalha junto à  seu filho Sergio Mayer.
Outros atores que participaram do longa são: Alejandra Barros, Mauricio Islas, Marina de Tavira, Roberto Sosa, entre outros.

Veja:


Sinopse:

Depois de vários anos de trabalho árduo, e para levar sua vida adiante com seu filho, Luisa Braniff está en ascensão , alcançando o êxito que sempre havia sonhado: Ser diretora de Investimentos de uma das maiores empresas de fundos do México.

No entanto o destino está preparando uma surpresa a esta atraente executiva. Junto com seu novo cargo, um problema surge com se a estivesse esperando na primeira esquina de sua nova função dos sonhos: uma fraude multimilionária foi feita usando seu nome!

Além do mais, esta transação fraudulenta a liga diretamente com o assassinato de sua melhor amiga Sofia, que é encontrada morta em seu apartamento tornando-se Luisa, a última pessoa que a viu com vida.


Shakira, uma cantora latina querida em todo o mundo!


A cantora Shakira está nomeada em três categorias para a edição de 2011 dos Latin Grammy.  O CD Sale El Sol encontra-se nomeado entre os melhores álbuns.

Nomeada na categoria de Mejor Video Musical Versión Corta com Loca, as restantes nomeações da cantora são para o álbum Sale El Sol nas categorias de Álbum del Año e Mejor Álbum Vocal Pop Femenino.

A cerimónia de entrega dos Latin Grammy ocorrerá no dia 10 Novembro em Las Vegas, Estados Unidos da América.

E falando em novembro....De acordo com o site chartsinfrance.net, o próximo DVD da Shakira será lançado a 22 de Novembro deste ano.

Esse  DVD  mostrará o concerto da “The Sun Comes Out World Tour” que a Shakira cantou em 13 e 14 de Junho  deste ano em Bercy, Paris/ França.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

David Zepeda desbancou Sebástian Zurita e leva protagonista de novela!


A saída repentina de Sebástian Zurita do elenco de Sólo tengo ojos para ti gerou uma quantidade imensa de rumores e muita chateação para o ator, que já vinha se preparando há tempos.

O primeiro rumor dizia que uma pesquisa prévia com os telespectadores teria apontado que Zurita seria novinho demais para viver o protagonista.

O segundo boato dava conta de que a namorada do gato, Grettel Valdez, estaria sofrendo demais de ciúmes por ele estar contracenando com a ex, Angelique Boyer, e teria pedido a saída dele da trama.

Já o terceiro bafafá dizia que teria sido Angelique que teria pedido a expulsão de Zurita, já que seu atual namorado, o produtor ‘El Güero’ Castro estaria se roendo de ciúmes da amada. A atriz negou tudo, inclusive, que namora o poderoso produtor.

Entre tanto disse que disse, a única certeza é que David Zepeda levou a melhor e ficou com o protagonista do remake de Canavial de Paixões. Tristeza de uns, alegria de outros! Você gostou da troca?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Confira a entrevista completa de Thalía à Revista Hola

O segundo filho do casal nasceu um mês depois do inesperado falecimento da mãe da cantora.


"É um bebê maravilhoso, divertido, risonho e muito desperto. Nunca estive tão loucamente apaixonada por um homem"

É um bebê robusto, alegre e desperto. Parece perceber tudo o que está acontecendo ao seu redor e tem apenas dois meses e duas semanas de vida. Matthew Alejandro é o segundo filho de Thalia e do empresário Tommy Mottola, que hoje nos recebem junto a sua primogênita, Sabrina Sakaë, para apresentarmos ao novo membro da família. Tranquilo e sorridente, Matt(ou Matti, como o chamam carinhosamente) desconhece o importante papel que tem desempenhado na história recente de sua mãe que o olha cativada enquanto o segura entre seus braços. Pequenino como é, não sabe ainda que foi ele quem deu força, fé e esperança a Thalia, após a dolorosa e inesperada morte de sua mãe, Yolanda Miranda, que estava no México para o casamento de sua filha Ernestina, que se celebraria horas depois de seu falecimento.


A somente quatro meses de sua partida, Thalia celebra a vida através de seus pequenos filhos, e tenta, com o bálsamo de seus beijos e carícias fechar a ferida que resiste a curar, e dar razão ao que o coração não quer entender.

Mas o conseguirá, sem dúvida!, porque o amor por Sabrina e Matt será vento para sua vela e a direção que guiará seu caminho em águas mais tranquilas.


- Felicidades, Thalia, pelo novo integrante da família. Como você se sente com novo bebê em casa?

Imagina. É a maior benção que chegou a minha vida. É um ser humano com uma força e uma presença incrível. Eu digo que não tive um bebê, mas um mini-senhorzinho, porque está super atento ao que o rodeia, com os olhos fixos, analisando tudo, tem dois meses e duas semanas e já começou a articular. Pesa quase 8kg , e usa roupa de menino de um ano; é um bebê enorme. É um ser muito avançado, muito forte.

- Com quem se parece, Thalia?

A Sabrina. Tem o rosto e os olhos parecidos ao meu, mas também tem algo do meu marido.


- Nasceu na data prevista?

Sim, exatamente entre as datas que me havia informado o doutor. Nasceu por parto natural no hospital Monte Sinaí de Nova Yorque, em 25 de junho as 11:48hs da manhã, pesando pouco mais de 3kg e meio.

- Conte-nos como foram as horas que antecederam o nascimento de seu filho.

Fui um parto em que eu estava muito sensível, com muitos sentimentos juntos; um momento agridoce, de dor e felicidade, mas de alguma maneira estive muito presente e o desfrutei muito. Cada contração, cada dor, vê- lo sair e o sentir de imediato sobre meu peito, sentir seu calor, sua vida, me deu esperança e fé.

Por volta da meia-noite do dia anterior começaram as contrações de maneira regular, e as 4hs da manhã já estávamos a caminho do hospital com contrações fortissímas a cada dois minutos, assim que cheguei começaram a me preparar para o parto. A verdade é que foram onze horas que me pareceram um suspiro comparadas com as trinta e três horas de parto que passei com Sabrina.

AMOR IMPULSIVO E AMOR APAIXONADO


- O que veio primeiro a sua mente quando esteve pela primera vez com seu bebê entre os braços?

A maravilha da vida. Eu o via e pensava, estou contigo, para você, para ajudar-te, para o que necessites.

- Seu marido estava contigo?

Sim, cada segundo esteve a meu lado, da mesma forma que com Sabrina. Chorava de alegria e não deixava de repetir: Meu amor, meu amor, nosso bebê, nosso Matthew. Sempre esteve, e está, cuidando de mim, me abraçando, observando tudo...

- Por que Matthew Alejandro?

Matthew sempre me pareceu um nome divino e relacionado com Deus. E Alejandro, por seu significado: "O protetor". Para mim é como se Matt fosse esse ser protetor que chegou a nossa casa.

- Conte-nos, como é Matthew?

Matt, é muito divertido, e muito sorridente. É um bebê maravilhoso, muito desperto; a pediatra me disse que parece um bebê de seis meses. Nunca estive tão loucamente apaixonada por um homem.

- O que o Tommy vai dizer, Thalia!

Não sei; já perdeu. Ele já perdeu - disse divertida.
É que o amor de mãe é muito forte
E é unico com cada filho. O que sinto por Matt é impulsivo. eu o quero comer, queria passar o dia beijando-o, carregando-o, brincando com ele, cantando-lhe, e assobiando-lhe, porque ele gosta muito, disse sorrindo. Mas o que ele mais gosta é o mambo, com isso ele dorme. Ponho Pérez-Prado, e pronto! Eu adoro, porque nisso se parece a sua avó, que todos os dias gostava de escutar mambo. Com Sabrina é diferente, é um amor apaixonado; nos abraçamos, nos acariciamos, nos beijamos, brincamos, corremos na chuva... há uma grande cumplicidade entre as duas; é uma relação belíssima a nossa. Me sinto muito abençoada nestes momentos da minha vida.


- O que disse Sabrina de seu novo irmãozinho?

Ela disse: "É meu bebê". O beija, dá a mão, me ajuda a dar banho, é muito cooperadora e me passa o que eu precise para cuidá-lo, quer carregá-lo, abraçar-lhe conta histórias... é muito boa irmã. E não tem ciúmes de nada.

- Fale-nos de Sabrina.

Vai fazer quatro anos no próximo dia 7 de outubro. É alta, desperta, divertida, é uma menina belíssima.

- Pensam em aumentar ainda mais a família?

Nós realmente gostaríamos de ter outro bebê e eu não queria esperar muito para isso acontecer, mas agora quero terminar alguns projetos, entre eles meu novo disco que sairá no próximo ano, o livro "Cada día más fuerte", que conta minhas vivências, minha história... uma mulher nestes tempos deve saber conciliar tudo: sua carreira, sua casa, sua família, e agora quero me dar tempo para fazer o que gosto e para me sentir feliz com meus projetos de vida porque isso me ajuda a ser uma melhor mãe.

- Como é o seu dia atualmente?

Me levanto muito cedo, preparo a Sabrina para ir ao colégio, estou com o bebê, vou ao estúdio para compor canções com algum músico amigo meu, faço o programa de rádio, que graças a Deus tem sido um sucesso nos Estados Unidos, repasso os textos do que será meu novo livro, pego a Sabrina na escola, estou com meu bebê, enfim!, como a vida de qualquer mãe, com minha carreira e minhas inquietudes de vida. Porque se terminam as inquietudes, vem o declínio.

- Aonde pensam criar seus filhos, em Nova Yorque ou Miami?

Nós estamos mais estabelecidos em Nova Yorque.

- Sabrina fala bem espanhol?

Claro!, é completamente bilingüe. Com mamãe fala a todo tempo espanhol e com o papai e todos os demais, em inglês. E fala um excelente espanhol. Também lhe mostro muito nossa cultura, desde nossa música, contos, gastronomia... Ela adora que façamos suas "enchiladas"(panqueca de milho mexicana), seus "taquitos"(comida típica da culinária mexicana), suas "sincronizadas com guacamole"(iguaria típica da culinária mexicana)...


"Depois da morte de minha mãe, despertou uma nova Thalia, mais aventureira, com vontades de comer a vida a punhos", afirma Thalia.

- Como são Tommy e você como pais?

Somos muito apaixonados, muito dedicados, e aonde vamos, eles vão conosco; estamos muito envolvidos em seu mundo, em suas atividades, em suas inquietudes, desde o amanhecer até que anoiteça, e Tommy está tão presente como eu. Somos, como se diz aqui, pais "hands on", algo assim como "com as mãos na massa"

- De que forma a paternidade mudou sua relação como casal?

Nos uniu e relaxou mais. Acho que sobretudo com Matt aprendemos a relaxarmos, a fluir, e é maravilhoso porque descobrimos uma união que vai mais além do carnal, do físico, deste mundo; é algo mais profundo, de alma a alma. 

A ETAPA MAIS ESCURA DE MINHA VIDA E A MAIS GLORIOSA

- Que acúmulo de emoções você teve que experimentar nos últimos meses, Thalia. Por um lado, a feliz chegada de um filho, e por outro, a dolorosa perda de sua querida mãe, a que estava sempre tão unida.

Sem dúvida alguma, a etapa mais escura de minha vida e a mais gloriosa, porque tenho em meus braços este menino tão maravilhoso, mas no tempo em que tudo aconteceu foi como um "tsunami" e estou tratando de dar razão ao que o coração não quer entender - disse com a voz rouca pela dor, ainda a flor da pele. Eu sei que meu filho já nasceu gladiador, porque sua primeira batalha contra a dor, contra a angústia e a perda, viveu em meu ventre no último mês de gestação, com a morte de minha mãe. Sem haver tocado ainda este mundo, se viu obrigado a ser um gladiador, um guerreiro, e quando nasceu me deu essa visão; foi como se me dissesse: "Aqui estou mamãe, sou um guerreiro, e preciso que você fique de pé e me ajude a entender a batalha da vida".

- Imagino quanta falta ela fez nos dias que antecederam o nascimento de Matt.

É um assunto tão difícil para mim e tão duro de falar, porque em minha alma ainda é inaceitável. Imagine, ela era minha cúmplice, minha amiga, minha companheira, minha mãe, e não estava comigo. Mas de alguma maneira antes de começar o parto, eu senti sua presença e que me dizia: "Minha filhinha, não se preocupe, eu já conheci a Matti, já brinquei com ele, já o tive entre meus braços, e agora é sua vez", e eu fiquei muito tranquila de ter tido essa espécie de energia ou vivência, pois soube que ela de alguma forma já o conheceu e esteve com ele.

- Sua mãe soube que você esperava um menino?

Sim -  recorda emocionada. Ela sempre soube que eu teria um menino, e não porque o médico havia falado. Eu não quis saber o sexo do bebê e preferi esperar até o nascimento para conhecer a surpresa que Deus nos tinha preparado, mas minha mãe sempre me dizia que seria um homenzinho; sempre esteve muito segura disso. Sabe? Melhor falarmos de outra coisa, porque ainda me dói muito, muito, falar do que aconteceu. É algo que ainda tento resolver cada minuto, cada segundo; dia a dia.

- Entendemos, não se preocupe. 
Esteve alguém de sua família contigo no hospital?

Não, mas quando soube que já ia nascer Matti, liguei para Federica e lhe disse: "Irmazinha vem para cá", e ela pegou o avião e no dia seguinte já estava aqui. Ficou duas semanas para me ajudar com o bebê, cuidando de mim e até me penteando e me dando todo seu carinho. E logo, como um mês e meio, veio me ver Ernestina.

- Esta vez te felicitaram todas as suas irmãs?

Todas. Desde Laura, até Ernestina, Gabriela, Federica, inclusive minha avó. Todo mundo estava feliz e emocionado, e com um carinho e uma união incríveis. Estou muito feliz de estar de novo unida com minha irmã Laura, resgatar nossa fraternidade, nosso carinho; esse amor que sempre existiu. Olha que quando minha filha se encontrou com Laura pela primeira vez, se apaixonou por ela e começaram uma relação muito bonita. O ocorrido com minha mãe foi um momento infeliz, mas que de alguma forma solidificou relações.


- Depois de viver experiências tão fortes neste 2011, sente que algo mudou em você?

Tudo mudou em mim, tudo. A metade de mim não está e a outra metade está se enchendo de amor, de luz, de uma nova energia, de novas vontades de enfrentar a vida e fazer coisas únicas, divertidas, diferentes; tenho desejos de viver intensamente cada instante. Eu, como o título do meu livro que sairá a venda na primeira semana de novembro, me sinto "Cada dia mais forte".


Texto traduzido e adaptado por: Equipe Conexão Thalia

Confira: Dulce María é cada da revista TOP TEEN desta semana

Alfonso Herrera também será apresentador de TV

No próximo dia 6 de outubro a MTV Latina lançará o programa "MTV Game Awards" e o Ex-RBD Alfonso Herrera será uns dos condutores da atração.

Nos próximos dias a MTV  revelará quais famosos estarão ao lado de Alfonso para serem os apresentadores.

O programa será transmitido para toda América Latina até o dia 27 de novembro pela MTV.

Angelique Boyer já se prepara para sua nova novela ao lado de David Zepeda

A  atriz Angelique Boyer que recentemente terminou de gravar sua novela "Teresa" (um grande sucesso da Televisa, ao lado de Sebastián Rulli), se apresentou  à produção da nova novela mexicana "Sólo tengo ojos para ti'. Ela esteve presente juntamente com outros atores para efetuar as provas de roupas e look's para iniciar as gravações.

Para começar, a atriz deixou de lado seus longos cabelos negros, e voltou ao natural, um louro bem leve.

David Zepeda será o protagonista desta grande produção. Estou muito anciosa para conhecer a sinopse desta novela.

Acredito que Zepeda e Angelique trabalharão muito bem juntos, pois são grandes atores!

Angelique  também anunciou que sim, está namorando e está muito apaixonada. Em breve descubriremos quem é o  galã de Boyer! 

"Solo tengo ojos para ti” será produzida por Angelli Nesma. Até agora os atores confirmados são:David Zepeda, Angelique Boyer, Livia Brito, Diego Velázquez, etc.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Conheça o herdeiro de Thalía: Matthew Alejandro


Após três meses do nascimento de seu segundo filho, Thalía apresenta ao mundo inteiro Matthew Alejandro na revista ¡Hola, México!

Nós seus fãs estavámos anciosos para conhecer o novo membro da família Mottola.

A interprete de "Equivocada"  está emocionada com seu bebê.

"Ele é um bebê maravilhoso, nunca fiquei tão apaixonada por um homem". Declarou Thalía em uma entrevista em Nova York.



Veja como Matthew Alejandro é bem parecido com Sabrina:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Surgi um novo apresentador na mídia latina:o ex-RBD Christian Chávez

Você já viu a faceta de apresentador do talentoso ex-RBD? Pois é, Pollito está apresentando o programa Estrellas Hoy ao lado de Tere Marin. Ele comenta sobre celebridades latinas, sempre com seu humor característico.

Veja:

Confira o novo look de Angelique Boyer

Foto: Outra foto atual de Thalía


Segue também o vídeo da entrevista, onde Thalía revela que em breve poderemos conhecer seu filho:

Parabéns: David Zepeda...e como presente a nós seus fãs ele será o protagonista de "Sólo Tento Ojos para Tí"




















Muitas felicidades não puderam faltar para o ator mais famoso do momento: David Zepeda.

Neste último dia 19/09 ele completou seus 37 anos. O ator que brilhou em várias novelas, está agora com um novo desafio!

David Zepeda será o protagonista da telenovela "Sólo Tengo Ojos para Tí", substituindo Sebastián Zurita que ontem foi demitido do elenco da trama.

Este melodrama é um remake de "Cañaveral de Pasiones" e está sendo produzido por Angelli Nesma. A protagonista será Angelique Boyer e a trama possivelmente irá ao ar às 21h.

Sebastián Zurita declarou ontem que saiu da produção da telenovela por sua idade, já que era muito jovem para ser protagonista do horário nobre.

Zepeda recentemente protagonizou com muito sucesso "La Fuerza del Destino", ao lado de Sandra Echeverría.

Telemundo desmente negociações com Adela Noriega


















Em um e-mail enviado aos jornalistas da revista People, a Telemundo desmentiu estar em negociações com Adela Noriega, como rumorou-se dias atrás.

"Não temos conhecimento de uma novela chamada Doña Diabla, e não estamos negociando com Adela Noriega".

Roberto Hernández virá com original em 2012














Depois de perder a produção de Miss XV para Pedro Damián, parece que o produtor Roberto Hernández já tem em mãos a sinopse de sua próxima novela.

Após surgirem rumores de que faria um remake da novela Nunca Te Olvidaré, parece que o produtor teria desistido do remake dessa trama e virá com uma novela original das escritoras Martha Carrillo e Cristina García que foram as responsáveis por escrever a novela Tres Mujeres (foto), produzida por Hernández em 1999.

Agora o produtora virá com mais um original das escritoras que tem o título de El Último Amor.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!