Televisa & Você: 06/01/2012 - 07/01/2012

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Filha de Angélica Rivera entrará na novela "Cachito de Cielo"

Seguindo os passos de sua mãe, Sofía Castro, filha de Angélica Rivera (La Gaviota), entrará na novela "Cachito de Cielo". Ela interpretará a personagem "Sofía", uma garota com poucos hábitos femininos e que gosta muito de futebol.

Sua vida mudará quando ela conhecer "Matías", personagem interpretado por Pablo Lyle. O amor a deixará completamente transformada!

A  atriz disse estar muito feliz por essa oportunidade. Será sua primeira novela com  um personagem  que fará parte da trama, até o final dos capítulos. Sofía, já trabalhou em novelas, mas apenas com personagens secundários.

Boa sorte!

Confira o vídeo do comercial da Batata Ruffles com Angelique Boyer

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aniversariante do dia

Jorge Poza completou ontem 26/06, 35 anos de idade. Parabéns!

Laura Flores completará em agosto 35 anos de carreira


A atriz Laura Flores, que está atuando tremendamente em "Un Refugio para el Amor", voltará a cantar por uma ocasião especial!

Antes de Laura atuar em novelas, ela fez muito sucesso na música, e até ganhou um Grammy  com a canção "El alma no tiene color", título de uma novela da época. Nessa música ela fez um dueto com cantor Marco Antonio Solis. 

Depois de muito sucesso na música e participação em vários grupos musicais, Laura entrou no  "Centro de Educação Artística Artísticos" da Televisa o (CEA), para estudar atuação. Até hoje, ela nunca deixou a televisão. Deixando a música um pouco de lado.

Sua vida sempre foi muito reservada, com 35 anos de carreira artística, Laura voltou a cantar e lançará um novo disco: "Desde El Corazón", para relembrar o início de sua carreira. Esse novo trabalho contará com músicas antigas e algumas inéditas.

Esse disco é muito especial para a atriz, porque além de ser uma data especial, o CD contou com a participação de um de seus filhos, Patricio de 5 anos de idade, gravou uma música com sua mãe!

A própria atriz escreveu muitas de suas músicas, além de incluir temas gospel. Laura também cantará algumas músicas escritas especialmente para seus 4 filhos. (Dois deles adotados, que bonito ato!)

Enquanto o lançamento, que será em agosto não chega, continuaremos acompanhando seu trabalho como "Roselena Torreslanda" em "Un Refugio para el Amor". (Confesso que nessa novela, Laura, está trabalhando muito bem como vilã!).
Encontrei um vídeo, para que você possa assistir a Laura cantando... 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Vivendo do passado:María Mercedes estará de volta no SBT

"María la del barrio" já está chegando em suas emoções finais, mas os fãs de Thalía têm mais um motivo para comemorar, hum...será? Em julho, o SBT volta a exibir outro sucesso de Thalía: "María Mercedes".

Thalía comentou em sua página oficial do Twitter sobre o retorno da trama à programação: "Muy feliz", revelou após um fã contar a novidade à ela.

E não é só aqui no Brasil que Thalía voltou com tudo! Suas novelas estão sendo retransmitidas em vários países da América Latina. Será um "empurrãozinho" para que a Diva volte atuar?

Será que "María Mercedes", continuará com o ibope que o SBT gostaria de manter? Ou seria melhor colocar "Rosalinda", uma novela mais nova de Thalía. Eu estou assistindo "María Mercedes" pelo canal Tlnovelas, inclusive a novela está em seus últimos capítulos! É uma boa história, mas com um figurino muito antigo.

O SBT poderia estrear novas novelas! Existem tantas com muito sucesso e grandes atores. Acredito que, se o SBT voltasse a comprar as novelas da atualidade, seu ibope estaria garantindo, afinal, não são todos que tem um AZ America como eu, para assistir as novelas atuais em casa, ou tem um boa banda larga, para assistir pela internet!

Adamari López será apresentadora da Telemundo

Demorou...mais chegou a hora de Adamari se integrar aos apresentadores do programa matinal "En Levántate" pela Telemundo.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aniversariante do dia


Hoje, 25/06, o filhinho de Thalía completa 1 aninho  de vida! Parabéns!

Confira o resultado da enquete: Qual a melhor novela atual da Televisa?

1º LUGAR: Amor Bravío venceu com 39% dos votos

2º LUGAR: Por Ella Soy Eva com 35% dos votos

 3º LUGAR: Abismo de Pasión com 31% dos votos

4º LUGAR: Un Refugio para el Amor com 28% dos votos
 
E...em último lugar, com apenas 8% dos votos, ficou a novela Amorcito Corazón, que já terminou suas transmissões.


Thalia terá sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Bom..eu não sabia que em Hollywood também tinha estrela para atriz de novelas, eu sempre pensei que era para "os famosos de Filmes", mas fiquei feliz pela Diva Thalía, que faz parte de um grupo seleto de artistas que serão reconhecidas no próximo ano com uma Estrela na famosa Calçada da Fama em Hollywood. 

“Acabo de ver pela internet ao vivo o anúncio dos nomes que receberão sua estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood e meu nome foi um deles! Que grande felicidade!!! Toda minha vida sonhei com minha estrela!!! Estou tremendo de alegria!”, comentou Thalía em seu Twitter no dia 22.

Não há definido a data que acontecerá a inauguração da estrela, mas sabemos que a cantora participará de uma cerimonia em 2013, assim como os outros artistas homenageados: Javier Bardem (foto), Jennifer Hudson, Usher, Backstreet Boys e Helen Mirren entre outros.

O Hollywood Walk of Fame é a calçada que segue a Hollywood Boulevard e a Vine Street onde o chão é formado por mais de 2 mil lajes com estrelas, fazendo menção a celebridades honradas pela Câmara do Comércio de Hollywood pelas suas contribuições para a indústria do entretenimento.

Fonte: http://www.thalialatinidade.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carmen Salinas é a primeira atriz confirmada para a novela “El amor manda”

O produtor Juan Osorio já selecionou sua primeira atriz para a nova novela da Televisa: "Porque el amor manda".

Segundo o site da Televisa, Carmen Salinas será a mãe do protagonista da história, que ainda não foi escolhido. Será uma personagem que sofrerá muito com a morte de seu marido.

"El amor manda" é um remake da novela colombiana "El secretario". Alguns site  dizem que Fernando Colunga será o protagonista. Por enquanto, nada disso foi confirmado!

Galilea Montijo grava comercial com Patrick Dempsey

A atriz e apresentadora Galilea Montijo, que já se recuperou totalmente de sua gravidez, (ela já perdeu 23 kilos em 2 meses), não escondeu sua alegria por gravar um comercial, junto com o ator Patrick Dempesy, o famoso doutor Derek Shepherd  de Grey's Anatomy.
Patrick viajou até o México para gravar um comercial para uma TV a cabo, produzido por Pedro Torres. Por sua parte, Galilea ficou toda emocionada por conhecer o famoso "Dr. Shepherd".

Em seu Twitter, Gali escreveu:

"A vida sempre nos surpreende. As pessoas mais famosas, são as mais simples e carinhosas. Obrigada, Patrick Dempsey”.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Alejandro Sanz cantará o tema principal de "Amores Verdaderos"


Depois de se confirmar todos os protagonistas: Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eduardo Yañez (Jose Angel Arriaga), Eiza González (Nicole Brizz) e Sebastián Rulli (Francisco Guzman), agora já sabemos quem cantará o tema principal da nova novela de Nicandro Diaz.

Se trata do cantor mais querido em todo mundo: Alejandro Sanz.

A nova novela da Televisa "Amores Verdaderos" também terá um tema juvenil  que será cantado por Eiza González, a protagonista juvenil da trama.

Mauricio Islas atuará em sua própria novela

Para quem assisti a novela da TV Azteca, "La mujer de Judas" está ansioso para que Mauricio Islas, além de dirigir a novela, seja visto em alguns capítulos.

Pois bem, hoje (19/06), Mauricio se apresentará como noivo de Anette Mich. E, agora a novela terá mais problemas e drama.

Com a chegada de Mauricio, será revelado alguns segredos na história. O ator está muito feliz de participar de sua própria produção.

Foto: Gaby Spanic com seu filho

Linda foto!

Confira uma entrevista exclusiva que Dulce María concedeu ao site People Español



Dulce María está no melhor momento de sua vida! Depois de se separar e voltar com seu namorado, Dulce se sente feliz e realizada em todas áreas de sua vida!

No momento, Dulce, está trabalhando em seu novo disco. Confira uma entrevista especial que a Ex-RBD concedeu para o site People Español:

Sua agenda está cheia... mas o seu novo álbum é sua prioridade. Como é para você dividir seu tempo com tudo isso?
  Estou em momento muito criativo com o meu segundo disco. Estou compondo muito e buscando produtores. Estou trabalhando nesse aspecto. Vocês verão coisas muito legais, mas somente em setembro.

Então...a estreia de seu novo disco será em setembro?
  Não, em setembro eu lançarei um projeto surpresa, muito bacana em parceria com a MTV. Ainda não estou autorizada a dar maiores detalhes!

Sabemos que você lançará um reality  com a MTV...
  Sim, mas isso será outro trabalho. Sobre o Reality Show estamos escolhendo as datas, para que eu possa viajar e divulgá-lo. Mas, ainda não tem nada certo!

Quando será o lançamento de seu novo disco?
  Espero  que  setembro ou outubro seja tocado a primeira música na rádio. Estou muito entusiasmada e totalmente ligada nisso. Me emociono muito com tudo isso!

Qual será o estilo musical de seu novo disco?
  Não posso falar...mas terá de tudo...de amor e desamor. Será um estilo pop rock. Ainda não tenho os temas confirmados, por isso tenho medo de falar de títulos de canções. No próximo mês, vocês saberão maiores detalhes. Tenho quase três milhões de seguidores no Twitter e, eu converso muito com eles, dessa forma vão surgindo novas ideias, à partir das histórias que eles me contam.

Quando se trata de sua vida particular...você é tímida ao falar sobre isso?
 Não, não posso me limitar a isso. Nunca tive medo de falar da minha vida ou do que já vivi.  O melhor na vida é compartilhar suas experiências, são histórias que acontencem com todo mundo.

Já que estamos falando sobre isso... Você está namorando ou não? É verdade que está comprometida (se casar)?
  Sim, estou namorando e muito feliz. Tenho que estar muito focada, para conseguir dividir meu namoro com a carreira musical. Mas ainda não tenho planos de casamento. Por enquanto, não!

Você tem ideia de onde surgiu a noticia que você iria se casar?
  Fazia muito tempo que as pessoas não me viam firme com alguém. Então...os assuntos surgem. No momento estou focada no meu trabalho e apenas namorando, não tenho planos de matrimônio por enquanto.

E você se mudará mesmo para  Los Angeles?
  Isso será para meu reality. Ainda não irei me mudar. Será muito difícil deixar meu país, minha família e conseguir que meu namoro à distância funcione bem. São decisões que não quero pensar por enquanto, até que chegue o momento certo! 

Sua carreira solista está muito comprometedor.  Você ainda é lembrada como a ex-RBD?
  Sim... principalmente no Twitter, onde tenho muitos fãs que ainda adoram o RBD e relembram com muito carinho. Mas...já sou reconhecida como a Dulce María, pelo meu trabalho. Os seis (RBD) estão trabalhando, cada um em suas coisas, e ainda mantemos contato e sabemos de tudo que acontecem com cada um...mesmo que não estamos mais juntos e não nos vemos mais.

Novamente foi falado sobre um reencontro do grupo RBD..
  É muito cedo para pensar nisso...por enquanto não, mas é melhor nunca dizer "nunca"...

Tradução: Tânia Cazella
Fonte: People Español

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nada melhor de começar o dia com uma boa música!


Tema da novela da Telemundo "Mi corazón insiste" com Jencarlos Canela



E...por falar em boa música, conheça a letra desta canção! Essa música é linda!
Tema: Nos perdimos otra vez letra

Foto: Confira o novo look de Rulli para a novela "Amores Verdaderos"


Conheça a letra da nova música de "Amor Bravío"

A bela novela novela "Amor Bravío" está apaixonando os corações com suas lindas canções. Depois dos temas Divina tu e Tu perfume, agora entrou uma nova música para as cenas românticas entre Camila e Daniel (que já revelou sua verdadeira identidade).

Quem canta esses temas é o cantor Carlos Macias. Veja abaixo o vídeo e acompanhe a letra de "Amarte Así", o novo tema da  novela!



Tu que caminas a mi lado
y sonríes al silencio
cuando el día esta nublado
no permitas que me suelte de tu mano
que tu ausencia es un dolor
que me hace daño
Tu que sostienes la mirada
cuando el miedo se desliza
dentro de nuestras palabras
tu mi mar, mi libertad
mi vida entera
la mujer que yo soñé
mi compañera
No pido mas
que amarte así
hoy tengo el alma
tan aprisionada a ti
tu me das lo que yo quiero
tu que reinas en mis sueños
mi luz, mi libertad
mis ganas de volar
No pido más
que amarte así
hoy tengo el alma
tan aprisionada a ti
tu me diste nueva vida
y curaste mis heridas
no pido más
Tu que sostienes la mirada
cuando el miedo se desliza
dentro de nuestras palabras
tu mi mar, mi libertad
y mi vida entera
la mujer que yo soñé
mi compañera
No pido mas
que amarte así
hoy tengo el alma
tan encarcelada a ti
tu me das lo que yo quiero
tu que reinas en mis sueños
mi luz mi libertad
mis ganas de llorar
No pido más
que amarte así
yo tengo el alma
tan aprisionada a ti
tu me diste nueva vida
ya no duelen mis heridas
no pido más

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aniversariantes do dia



A atriz mexicana Manuela Ímaz, nasceu em 14/06/1979 em Chilpancingo estado de Guerrero. Em sua carreira, ela leva várias novelas de sucesso. Veja algumas delas:
  • Rafaela (2010) ... Arely
  • Llena de amor (2010) .... Fabiola
  • Sortilegio (2009)...Kathia Alanis.
  • Al Diablo con los Guapos (2008)...Marisela Echevarria
  • Muchachitas como tú (2007)...Raquel
  • Amar Sin Limites (2006)... Cecilia
  • Apuesta por un Amor (2004)... Gracia
  • Corazones al límite (2004)... Isadora
  • Las vías del amor (2002)... Rosaura
  • Amigas y Rivales (2001)... Tamara de la Colina
  • Camila (1998)
  •  
 
E parabéns também para o ator Osvaldo Benavides, o Nandinho de "María la del Barrio". Ele que completa 33 anos, voltou para a Televisa, onde acaba de gravar "La que no podía amar".

Osvaldo iniciou sua carreira aos nove anos de idade, trabalhando na televisão e no teatro. Ele ficou muito tempo longe das novelas, enquanto isso, ele se dedicou como produtor e ator de alguns filmes, tais como:
  • La primera noche,
  • La segunda noche
  • Por la libre Piedras
  • Verdes 
  • Seres humanos
  • Zurdo 
  • Ligerita 
  • Un mundo maravilloso
Osvaldo também atuou em várias novelas. Mas certamante, ele é lembrado por sua atuação em "María la del Barrio" em 1995 com o personagem Nandinho, compartilhando cenas com grandes atores com Thalía, Fernando Colunga. E, recentemente como Miguel em "La que no podía amar". 

Sua primeira novela exibida aqui no Brasil foi  "El abuelo y yo" onde também trabalhou a atriz Ludwika Paleta com quem em "María la del Barrio" atuou como Tita, sua irmã. Confira algumas novelas que Osvaldo trabalhou:
  • El abuelo y yo
  • Te sigo amando
  • Preciosa 
  • Locura de amor
  • Daniela 
  • Piel de otoño
  • María la del barrio
  • La que no podía amar
Parabéns e muita paz!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ana Brenda e Daniel Arenas poderão trabalhar juntos novamente

A produtora Nathalie Lartilleux, escolheu os protagonistas de sua nova novela.

Se, Ana Brenda aceitar esse convite, ela poderá trabalhar com Daniel Arenas. Ambos já trabalharam em uma mesma novela, em "Teresa".

O chato dessa notícia, é que a novela poderá ser um remake de Marimar. Eu não gostei muito. Ana Brenda não tem "cara" de Marimar, e para mim, "La Costenita" só tem uma: THALÍA

Vamos esperar o que Nathelie irá  fazer com  esses dois grandes atores, que merecem uma novela nova, e não uma recópia....sempre recópia! Já estamos cansados disso!

Nessas horas a Telemundo dá um show de histórias novas e a Venevisión também!

Confira as próximas estreias do Canal Tlnovelas

...e eu irei assistir novamente hehehe


José Ron e Ariadne Díaz protagonizarão "La mujer del vendaval"

Assim que acabar o musical que José Ron está trabalhando, ele se dedicará por completo em sua nova novela. Depois do grande sucesso em "La Que No Podía Amar", José Ron merecia esta oportunidade!

Ao seu lado estará a atriz  Ariadne Díaz, que já trabalhou junto com José. A última novela de Ariadne foi "Llena del Amor", com Valentino Lanús, que alguns sites dizem que eles mantém um romance, eu não sei se isso é verdade!

A produção de "La mujer del vendaval" está nas mãos de Mapat. Esperamos anciosos para saber maiores detalhes dessa história e quais serão os outros atores convidados!

O que você achou dessa novidade?

"Cachito de Cielo" estreia com ótima audiência


Essa será uma nova oportunidade para Maíte Perroni ganhar ainda mais admiradores! Sua nova novela, ao lado de Pedro Fernández, estreiou nessa segunda (11/06), com altos índices de audiência.

Serão 240 capítulos bem diferentes de uma novela comum, com um mundo imaginário e  com muita comédia.

Um romance entre risos e lágrimas divertidas, assim será a história de amor entre os protagonistas.

Confira abaixo os  ratings:

Canal de las Estrellas


Abismo de Pasion: 25.8
Por Ella Soy Eva: 22.3
Amor Bravio: 18.2
Un Refugio Para El Amor: 17.7

TV Azteca

La Mujer de Judas: 8.0
Amor Cautivo: 7.5
Quererte Asi:

Todo o elenco se reuniram na sexta (09/06) para participar do lançamento da novela. Confira abaixo um vídeo, de uma apresentação que alguns atores participaram.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Elizabeth Gutiérrez decidiu produzir algumas novelas em inglês

Não foi só William Levy que adorou trabalhar no Estados Unidos, agora sua mulher, a atriz Elizabeth Gutiérrez, também pensa em trabalhar por lá!

A atriz aproveitou que Levy já está com a "pontinha do pé" em Hollywood, depois de sua brilhante participação em Dancing With the Stars, para começar alguns projetos.

Depois que Elizabeth terminou sua última novela, "El Rostro de la Venganza", ao lado de David Chocarro e Maritza Rodríguez, pela Telemundo, agora a atriz se encontra em Los Ángeles, Califórnia, para produzir algumas novelas em inglês.

Ela sempre sonhou em produzir ou protagonizar uma novela em inglês, já que ela vive há muito tempo  na América do Norte e fala muito bem esse idioma!

Sucesso à atriz!

Susana González viverá uma boa mulher em sua nova novela!

Susana foi convidada pelo produtor  Nicandro Díaz, para um novo desafio, bem diferente daquela  Cinthia Montero em "La que no podía amar".

Dessa vez, Susana Gonzáles viverá uma boa mulher, em "Amores Verdaderos". Ela se se apaixonará por um homem errado, que causará muita dor em sua vida.

Esperamos para ver sua atuação, já que Susana é uma ótima atriz e tudo que cair em suas mãos será bem feito!

Confira algumas novelas que Susana já trabalhou:

La que no podia amar (2011-2012) - Cinthya Montero Baez
Para Volver a Amar (2010-2011) - Doménica
Los Exitosos Perez (2010) - Alexandra 'Alex' Rinaldi
Mujeres Asesinas (2009) - Desconfiada
Pasión (telenovela) (2007) - Camila Darien
Heridas de Amor (2006) as Liliana Lopez Reyna
El Amor No Tiene Precio (2005) as Maria "Liz" Elizabeth González
Velo de novia (2003) - Andrea Paz
Entre el amor y el odio (2002) - Ana Cristina Robles (minha preferida)
Amigas y rivales (2001) - Angela
Amor gitano (1999) - Zokka
Que vivan los muertos (1998)
Preciosa (1998) - Felina
Atómica (1998) - Chica Podium
María Isabel (1997) - Elisa
Sentimientos Ajenos (1996) - Norma

Victoria Ruffo será a protagonista de ‘Corona De Lágrimas’


A atriz  Victoria Ruffo não ficou com o papel em "Amores Verdaderos" e sim  na nova novela de José Alberto Castro, "Corona de Lágrimas" .
Essa novela entrará no lugar de "Un Refugio para el Amor" que eu adoro!

Outro nome que foi cogitado para essa novela, foi o de Ana Martin, porém, Victoria  venceu a disputa!

O que aconteceu com Adela Noriega? Por onde anda essa grande atriz?

Há  quatro anos, Adela não trabalha em uma novela! Por que será que ela desaparece a cada novela que termina? Dizem que ela não mora no México e que vive em Los Angeles. Até na Suiça, já falaram que a atriz poderia estar morando, mas nada disso foi confirmado.

Antes de sua saída da televisão, havia rumores que Adela estaria namorando o ator Eduardo Yañez.  Eles trabalharam juntos em 1988, na novela "Dulce desafio" (nessa época, Eduardo era casado!).

Em 1994, os  dois voltaram  a trabalhar juntos na novela "Guadalupe". Delia Fiallo, a escritora de "Guadalupe", contou que Adela estava louca de amor por Eduardo e que esse amor atrapalhava seu trabalho. E, quando era assim, Adela não gravava, e todo o processo da novela ficava atrasado.

Para felicidade ou infelicidade de Adela  Noriega, ela voltou atuar com  Eduardo, pela terceira vez, e novamente Adela sofreu por ele. Depois de terminar "Fuego en la Sangre", Adela começou a ganhar muito peso, de uma pessoa muito magra, como ela estava em "Amor Real", a atriz se converteu em uma gordinha (que eu discordo), onde causou muitas críticas afastando ainda mais a atriz das novelas. Nisso, ela se mudou para  o Estados Unidos e lá teve um filho, uma notícia nunca confirmada. De sua vida amorosa ninguém sabe nada, como ninguém sabe da vida do Colunga. Tudo ainda é mistério!

Até um noivo colombiano, chamado Rafael de Guzmán, foi anunciado como o novo amor e companheiro da atriz.

Para alegria de seus fãs, Adela Noriega esteve no set da Televisa. Ela esteve passeando por toda a empresa e conversando com vários produtores. Chegaram a oferecer a novela "Amores Verdaderos" para ela, porém ela não aceitou.

Alguns amigos dizem que Adela está com dificuldade de escolher uma novela, já que ela não quer fazer um papel mais maduro ou mãe de alguém. E, o medo dessa novela não fazer sucesso, é o maior temor da mexicana! Além do estado depressivo e de ansiedade que a atriz se encontra. 

Será que, tudo isso se deve ao  desamor que atriz deve estar sentindo?Porque um coração apaixonado vence tudo, ou perde tudo na vida! O amor é ótimo, mas às vezes machuca, e essas cicatrizes são levado por toda a vida! É muito difícil voltar a amar e se a cada dia aquele amor não te deixa viver em paz!

Eu acho que as pessoas deveria respeitar a decisão dela. Não é porque uma vez a pessoa fez sucesso, que ela deve viver nesse tipo de vida para sempre! Existe vida normal fora da TV e isso ninguém  (a mídia) enxerga!!!

Claro que, como fã de Adela Noriega, todos nós gostaríamos de revê-la em uma telenovela, como é o caso de Thalía. Mas, além delas serem atrizes, acima de tudo elas são pessoas normais e têm o direito de viverem dentro ou longe da vida artística!  

Qual a sua opinião?

Jencarlos Canela poderá trabalhar com Aracely Arámbula

Aracely será a protagonista da novela "La Patrona", e até agora  não foi confirmado quem será o protagonista, o nome mais cogitado é de Jeancarlos.

Ainda que Jencarlos Canela se negou que será o protagonista da nova novela da Telemundo, muitos sites dizem que Jeancarlos sim, será o par de Aracely Arámbula, "La Chule".

Alguns amigos próximos dizem que essa notícia já incomodou sua mulher, a atriz Gaby Espino, que até chegou a pedir para a Telemundo uma nova novela para que ela trabalhasse com seu noivo.

A Telemundo quer sim, fazer uma nova novela com Gaby Espino, mas não vai repetir o casal de  "Más Sabe el Diablo", já que os dois atores estão morando juntos na vida real, e já tem uma família formada. Para a Telemundo, não é interessante repetir o mesmo casal em um novo projeto. Issso é legal da parte da Telemundo, assim as novelas não ficam sempre com os mesmos rostos, como a Televisa às vezes trabalha!

Parece que Gaby Espino não gostou muito dessa notícia e também não está muito feliz com a ideia de seu noivo trabalhar com "La Chule". Bom...se não for com ela será com outra atriz, certo?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aniversariante do dia: Violeta Isfel

Violeta completou 27 anos  e está a cada dia mais bonita! Aos 19 anos Violeta teve o seu primeiro filho. Mesmo sendo mãe, a atriz consegue papel de adolescente na maioria de suas novelas!

Confira algumas delas: “La última esperanza”, “María Isabel”, “Entre el amor y el odio”, “Vivan los niños”, “Peregrina”, “Lola, érase una vez”, “Las tontas no van al cielo”, “Atrévete a soñar”  e por último “Una Familia con Suerte”.

Parabéns e muitas felicidades!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Foto: Zuria Vega agradece à todos por assistirem sua novela


Vídeo: Juan Luis Guerra-Palomita Blanca

Juan Luis Guerra completou mais ano de vida no último dia 07/06. O cantor nasceu em 07/06/1957 na República Dominicana.  Sua voz é conhecida em vários países, inclusive nas novelas da Televisa.

Para parabenizá-lo por seu aniverśario eu deixo  essa canção em sua homenagem.

Parabéns, Nora Salinas

Alicia Nora Ortíz Salinas, esse é o nome da atriz Nora Salinas. Ela nasceu em Monterrey, estado de Nuevo León, México, no dia 07 de junho de 1976.

Nora completou 36 anos, no último dia 07/06. Ela tem dois filhos e atualmente está se dedicando à eles. Veja aqui a lista de novelas, que Nora já trabalhou. Sua última atuação foi em "Un Refugio para el Amor", com um papel especial, mãe biológica de Luciana, papel interpretado por Zuria Vega.

2012-  Un Refugio para el Amor- (Aurora Liñares)
2009 - Atrévete a soñar (Nora Salinas)
2008 - Fuego en la sangre (Sara)
2007 - Amor sin maquillaje (Adriana)
2006 - La fea más bella (Carolina)
2005 - Sueños y caramelos (Lupita)
2004 - Amy, a menina da mochila azul (Emília)
2001 - Navidad sin fin (Alejandra)
2001 - María Belém (Ana)
2000 - Carit de Angél (Estefânia)
2000 - DKDA Sueños de juventud (Leticia)
1999 - Rosalinda (Vera)
1997 - Esmeralda (Graziela)
1996 - Confidente de secundaria (Bianca)
1994 - Agujetas de color de rosa (Jessica)

Parabéns à atriz!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!