Televisa & Você: 07/01/2015 - 08/01/2015

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vem aí a novela "Antes Muerta Que Lichita"

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni promete surpreender em Antes Muerta Que Lichita, a próxima novela que protagonizará na Televisa. Ela aparecerá na história na pele de uma jovem publicitária tímida e sem graça, em um visual bastante diferente do que costuma adotar nos folhetins.  Um trailer com imagens exclusivas da nova novela foi veiculado pela primeira vez em um evento da Univisión, emissora norte-americana voltada para o público latino que reside nos Estados Unidos. No vídeo, Maite aparece com os cabelos bem curtos e um vestido comportado, além da atitude insegura e retraída – parte da fase inicial da personagem Lichita, que passará por uma grande transformação no decorrer da história de Rosy Ocampo.


O último trabalho de Maite em novelas foi no ano passado, quando protagonizou La Gata ao lado do galã Daniel Arenas (o Otávio de Coração Indomável). Ela garante que o público se surpreenderá com Lichita, já que o papel se diferencia muito de todos os seus trabalhos anteriores. “Minha personagem terá muitas transições ao longo da novela. É uma mulher muito nobre, porém tímida, que enfrenta muitas situações complicadas, mas está sempre disposta a enfrentar o que vier e a apoiar sua família. Sua timidez às vezes a faz parecer insegura, até mesmo invisível aos olhos dos demais.”
Maite Perroni é conhecida no Brasil pela participação em três tramas da Televisa, todas veiculadas aqui pelo SBT: a juvenil Rebelde (2004-2006), onde deu vida à recatada estudante Lupita; a romântica Cuidado com o Anjo (2013), que protagonizou na pele da espevitada Malu; e a dramática Meu Pecado (2014), em que interpretou a sofrida Lucrécia Córdoba.
Abaixo você confere o trailer (em inglês) com as primeiras imagens de Antes Muerta Que Lichita, cuja estreia está prevista para agosto deste ano.
Fonte: http://portalovertube.com/2015/05/21/veja-maite-perroni-no-trailer-da-novela-mexicana-antes-muerta-que-lichita/

David Zepeda - Por ti (Letra)

David Zepeda está trabajando fuerte en sus próximos proyectos, pues no planea descuidar a sus fans. Así que esta semana se realiza la grabación del video “Por ti” que es el nuevo sencillo a promocionar de David Zepeda. El cual les dejo aquí para que escuchen y disfruten. 

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!