Televisa & Você: 04/01/2016 - 05/01/2016

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 25 de abril de 2016

As incertezas sobre La Intrusa no SBT

 A novela “La Intrusa”, produzida pela Televisa e apresentada em 2001, foi adquirida pelo SBT segundo informações no ano de 2004. Dublada, chegou a ter uma cena indo ao ar no vídeo em que o SBT anuncia a programação de 2005, como mostra este link:

Desde então o SBT nunca exibiu a novela. Contando com grandes nomes em seu elenco, como Gabriela Spanic, Arturo Peniche, Enrique Lizalde, Chantal Andere, Dominika Paleta e Sérgio Sendel (e voltando a reunir vários atores do sucesso “A Usurpadora”),  a trama foi exportada para diferentes países, e reprisada também. Atualmente se pode conferir a novela no Canal TLNovelas, da Televisa.

Em La Intrusa podemos ver outra vez a grande atriz Gaby interpretando irmãs gêmeas, Virgínia e Vanessa, tal como ocorreu em A Usurpadora. Embora a audiência à época não tenha sido a almejada, isso não significa que não iria funcionar no SBT, uma vez que é considerada um clássico das telenovelas e existe por parte do público da emissora a espera e os pedidos pela mesma, desde o ano de sua apresentação no México.

O SBT exibiu A Usurpadora, Por Teu Amor e A Dona, todas de Gaby Spanic, sendo a última a mais aguardada ao longo dos últimos anos; possui La Intrusa em seu acervo, e acredita-se que possa ter comprado os direitos de Emperatriz em 2013. A novela estrelada por Gaby na TV Azteca divide opiniões. Muitos acreditam que houve sim a compra, comentada por diferentes fontes e inclusive a atriz, apesar da emissora se manifestar contrária à aquisição, em interações de seus diretores com fãs no twitter. Sabe-se que o novo contrato de exclusividade com a Televisa, firmado após 2013, dá preferência por títulos da emissora.

La Intrusa ainda traz dúvidas em relação à integridade do áudio das fitas que o SBT possui dubladas, pois rumores apontam que estariam com problema. Com a exibição de A Dona, A Intrusa tornou-se um dos títulos mais pedidos nas redes sociais, solicitada com hashtags no twitter e campanhas. A emissora segue diversificando sua programação vespertina, alternando inéditas mexicanas com reprises, e em um destes horários poderia ser dada a oportunidade e encontrada uma alternativa para enfim tirar o título da gaveta. Será que poderiam esclarecer esta questão, eliminando as incertezas sobre a novela?


Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!