Televisa & Você: “Estou indo embora... porque lá há várias novelas que eu sempre sonhei em fazer".

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

“Estou indo embora... porque lá há várias novelas que eu sempre sonhei em fazer".

Depois do sucesso da vilã de “Soy tu dueña” na Televisa,  a atriz Gabriela Spanic estará na  TV Azteca.

A rainha da beleza confirmou para a revista  “TVyNovelas” que está assinando um contrato com a rival da Televisa.

Gaby agradeceu a Televisa pelas oportunidades de fazê-la conhecida internacialmente pela novela Ususrpadora e disse também que a Televisa para ela foi uma escola, porém agora ela terá um novo desafio.

A atriz também comentou que ela "veste a camisa" do público, porque é por ele que ela trabalha, para seus fãs.


“Estou indo embora porque lá há várias novelas que eu sempre sonhei em fazer. E eles me disserem? Você quer fazê-las? Venha trabalhar conosco" Disse a atriz, revelando como foi o convite da Tv Azteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!