Em evento realizado nesta quarta-feira (1º), a Record Entretenimento e a Televisa apresentaram a marca Rebelde para o mercado. A trama traz para a TV a trajetória de seis jovens que, unidos pelo amor à música, formam uma banda.
No evento - que contou com a presença de Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record; Paulo Calil, diretor executivo da Record Entretenimento; Maca Rotter, diretora geral de consumer products da Televisa; Ivan Zettel, diretor da novela; e David Diesendruck, diretor geral da Redibra - foi apresentado ao mercado o potencial da marca Rebelde, que terá como agente oficial de licenciamento a Redibra, empresa que irá trabalhar esta linha de negócios com a Record Entretenimento.
Além de mostrar Rebelde como uma marca bem-sucedida que pode ser associada a uma infinidade de produtos dos mais diversos setores, como material escolar, vestuário e produtos de beleza, além de novas mídias, Walter Zagari revelou que a novela terá cinco cotas nacionais de patrocínio, no valor bruto de R$ 43 milhões.
“Rebelde foi um marco em todos os países por onde passou. As empresas que se associaram a esta marca tiveram grandes vendas. É um produto consagrado em todos os sentidos, No Brasil, a Record vai fazer de Rebelde um grande sucesso”, disse Walter Zagari.
Para Paulo Calil, “Rebelde será uma novela capaz de oferecer mais oportunidades do que qualquer outra marca no Brasil neste momento”.
Com direção geral de Ivan Zettel e adaptação de Margareth Boury, a trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011. O elenco que irá compor a banda já foi escolhido. Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Melanie Fronckowiak), Diego (Chay Sued), Carla (Lua Blanco) e Tomas (Arthur Aguiar) serão os garotos propaganda da marca Rebelde e também estiveram presentes no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário