Televisa & Você: Willian Levy já tem uma nova namorada!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 21 de maio de 2011

Willian Levy já tem uma nova namorada!

Depois da notícia da separação dos atores William Levy  e Elizabeth Gutiérrez, agora a fofoca que anda rolando por aí, é que ele tem um caso com uma jovem de 19 anos.

A garota em destaque na foto acima, chama-se Bárbara López, filha do produtor de tv, Reynaldo López.

Ao que parece, os dois se conheceram uma festa de homenagem à Carla Estrada.

Nas gravações de algumas cenas da novela "Triunfo del Amor" em Cancún, William sempre saia as escondidas para se encontrar com Bárbara. Não é de hoje que ele é visto como mulherengo, e agora após a separação isso ficará mais evidente.

49 comentários:

  1. ADORARIA VER O WUILIAN COM A MAITE PERRONI FORMAM UM LINDO CASAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem mesmo anda maite fica com o william

      Excluir
    2. Tbm acho mais ele fica melhor comigo!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! COITADA

      Excluir
    4. eles dois juntos ficam mt lindo prefiro mil vezez ela

      Excluir
    5. tbm gostaria muito que eles ficassem juntos formam um lindo casal mais se o que tao dizendo dele é verdade ele nao presta pra ela mais que els tem muita quimica tem ho se tem.......

      Excluir
    6. O povo se mete ,demais na vida dos outros ,o certo era ele não separar da esposa , longo que separou ele namora quem ele quiser ou serhumaninho que se mete

      Excluir
  2. ele e e muito lindo quando sera que esse lindo vem pra o brasil sera estou a paixonada por ele ele e lindo de mais

    ResponderExcluir
  3. quero muito q ele fiq com maite

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi eu tanbem amo esse casal e lindo quero muito que fiquem juntos nossa mais eles tem uma quimica incrivel e transmitem uma paixao um pelo outro e para que uma cena romantica fique assim so estando apaixonado sim eu acredito que deve ter rolado algo entre eles pois saiu que a maite estaria evitando falar do william levy por causa de seu namorado seria ciumes do gala mais para ter ciumes e pedir isso no minimo ele teria uma razao para pedir isso a maite e se ela aceitou e porque esconde algum sentimento ou algo que houve entre eles durante as gravacoes de cuidado com o anjo volto a dizer quando eles se beijavam era muito real gente sera que eles namoraram escondidos em beijinho amei william e maite casal 100% lindos

    ResponderExcluir
  6. Ele sendo um ser especial de verdade e ambos se gostando muito, torço sim para que fiquem juntos. Mas, acho que para fazer pose e cenas não tem graça alguma investir. Então espero que os dois sejam bem sinceros com eles mesmos. Pois, no mundo da fama as vezes somos o que as pessoas querem que sejamos. XXOO

    ResponderExcluir
  7. eu to louca que o william levy fica com a maite. Pois eles formam um belo casal...

    ResponderExcluir
  8. a maite tem que ficar junto com o william. Pois eles formam um belo casal...

    ResponderExcluir
  9. willian tem que ficar com a maite pois eles formao um casal muito lindo

    ResponderExcluir
  10. wiilian quando é q vc vem pro brasil em ? eu estou apaixonada por vc

    ResponderExcluir
  11. amo os dois, formam um belo casal, gente se em cuidado com um anjo eles ja tem muita quimica, imaginem em triunfo del amor nossa muito boa este ñ desgrudam um do outro. muito boa

    ResponderExcluir
  12. Espero q seje mentira pq a unica mulher q serve pra ele e maite.amo eles dois.

    ResponderExcluir
  13. também estou apaixonada,enlouquecida por esse homem lindo!

    ResponderExcluir
  14. os dois solteiros espero que finalmente eles se deem uma chance eles são lindos tem uma carreira linda fora que muita quimica, os levyrronis estão na torcida, por favor se deem uma chance pra finalmente viverem essa historia de amor.

    ResponderExcluir
  15. Tb axo q eles são um lindo casal..... William e
    h lindo de viver

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que Willian e Marte que eles tem que olha dentro deles e ver seus sentimentos porque sao porcos que tem estes previlegio de tem estes sentimentos eles sao almas gemeas e nao ser descubrirao ainda e tem que esquecer as coisas au redor pàra viver eternamente este sentimento que esta entubado dentro deles e nao fica procurando em outras pessoas suas carecia que sabemos que estarao completo justos estou torcedo pat eles ser hunir mais rapido aqui no brasil

    ResponderExcluir
  17. [sobre a rádio] AMOOOOOOOOOO ESSA RÁDIO!!! tentei baixar no android mais infelizmente sem sucesso! :(((((

    Entro no seu blog muito pelas músicas lindas da rádio e tbm pq vc é muito inteligente!! adoro seus postes latinos!!! adorooooo!! amo tudo que é latino e principalmente quando se fala de William Levy, Thalia, Maite Perroni, Gaby Spnanic, Fernando Colunga, Victória Rufo, entre outros lindos e lindas da TV(Televisa e El Canal del las Estrellas!!)!

    Obrigada por tudo!! VC É DEMAIS TANIA!!! BEIJOSSS...

    Lidiane Moraes de Curitiba!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os dois pois todos nois amamos esses dois nao e verdade pessoal

    ResponderExcluir
  20. Kara eu nao perko um capitulo' d cuidado com o anjo, o william e um principe mesmo' ele forma um belo casal com a maite :) ' <3 amu os dois

    ResponderExcluir
  21. E tbm andei pesquisando e uma revista entrevistou o amigo do william e ele disse q ele sempre diz q ainda ama a maite. William vc e muito lindo sou sua fã e sou mt fã da maite. Levyperro e vcs trm uma quimica de arrepiar nunca vi quimica tão grande e nunca vi ator e attiz com esses olhores

    ResponderExcluir
  22. UM HOMEM COMO ELE NAO TEM COMO FICAR SOZINHO...AINDA APARECERAO MUITAS. MAS O AMO MESMO ASSIM.

    ResponderExcluir
  23. eu quero para ele ficar com maite perroni ela merece willaim levy , os dois se merecem essa nova namorada dele é muito feia...........

    ResponderExcluir
  24. verdade concordo,a maite Perroni deveria ficar com ele ,formam um par perfeito os dois ,naceram um pro outro.........sou muito fan dos dois eles merecem ser felizes mais é claro ,juntos....te amo maite e william...;)

    ResponderExcluir
  25. William e um homem maravilhoso sonho com ele todas as noites. Faco18 aninhos 19/01/2014 meu maior presente era conhecelo,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  26. Também um homem lindo e gostoso, pode ter a mulher que ele quiser.
    Aaaa como queria te conhecer, vc é lindo d +.
    Assisto as novelas e tenho muitas fotos dele.
    Que pedaço de homem.......

    ResponderExcluir
  27. Pelo amor de deus jente nao vou nega a maite e lindisima mais nao é porque ela e o willian levy fizerao novelas juntos que os dois tao namorando e tem que fica juntos cada um tem sua propia vida e gosto fora parte nao vamos negar que ele sim é um homem de verdade e qualquer uma de nois pegaria e nao largaria mais dispenso comentarios obicenos ele combina comigo concerteza

    ResponderExcluir
  28. formou um belo casal em sortilégio com jacqueline bracamontes, isso sim foi uma novela maravilhosa, deviam contracenarem de novo.

    ResponderExcluir
  29. ele e um gostoso e agora em sortilegio esta melhor ainda .trocaria meu namorado por ele com certeza!
    por favor #chama o bombeiro







    ResponderExcluir
  30. Ele é perfeito to apaixonada
    Química ele transmite pra qualquer parceria que contra cena com ele
    tbm qualquer mulher ficaria louca e satisfeita em está nos braços dele ... #amoWilliamLevy

    ResponderExcluir
  31. Formam um belo casal mesmo ela e limda e ele e até de mais...
    Olha que a quimica rola ai...s2

    ResponderExcluir
  32. Wilian da um chanse pra maiter eu tenho certeza que vcs foram feitos um para o outro bjs

    ResponderExcluir
  33. ele é muito lindo <3

    ResponderExcluir
  34. concerteza ele é lindoooo pena que ja tem dona claro euuuzinha aki quem me dera haha <3

    ResponderExcluir
  35. Willian e jack formaram realmente um belo casal, quimica total, poderiam trabalhar juntos novamente, seria sucesso total,

    ResponderExcluir
  36. me falam todos os dias sobre o William Levy pois amo ele demais ..otimo ator e uma excelente pessoa também ....

    ResponderExcluir
  37. me digam uma coisas meus amores esse deus grego esta ou não solteiro novamente ?

    ResponderExcluir
  38. Eu gostaria muito que ele ficasse com Elizabeth porque foi família que Deus deu pra ele,mais ele,ela, tem o direito de ser feliz eles sabem o que melhor

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!