NAVEGUE PELO BLOG
▼
segunda-feira, 4 de julho de 2011
César Évora elogia William Levy
Sem dúvida, César Évora é o ator cubano mais bem sucedido no México. Desde que chegou ao país em 1990, César conseguiu sustentar uma carreira cheia de sucessos e longe de escândalos.
Em entrevista para a revista TVyNovelas, César falou sobre o conterrâneo William Levy, com quem atuou em Triunfo del Amor. Confira:
César, como foi trabalhar com William Levy?
Muito bom, excelente. É um grande rapaz, com muitos projetos e um grande futuro. Foi um prazer trabalhar com ele, somos conterrâneos.
Vocês tem muito em comum, pois ambos atraem a muitas mulheres...
Só ele, eu não atraio nada (risos)
É a primeira vez que trabalham juntos?
Sim, mas já havíamos nos cruzado nos estúdios da Televisa, na Cidade do México, quando ele ainda começava.
Como você se deu com ele?
Muito bem, tivemos uma relação maravilhosa. William se encontra muito focado em seu trabalho, tratando de fazer as coisas bem, de melhorar, apesar de algumas distrações, porque é um jovem que move multidões. Tem muitos fãs, principalmente do público feminino, e isso me deixa feliz. Sempre está cuidado de dar seu melhor e isso é bom da sua parte, sabe que não é por ter um bom físico que pode fazer o que quiser. Ainda está crescendo e crescerá mais como ator, isso é normal, pois todos vamos ganhando experiência a medida que os anos passam. Eu não sou o mesmo de 20 anos atrás. Assim é a vida, um crescimento constante e ele está passando por esse processo.
Sem dúvida, William passou por muitos escândalos em sua vida. Você acha que isso se deve à inexperiência?
E ao fenômeno da imprensa, sempre buscando por uma notícia.
O que você acha de tudo isso que ele viveu?
A mim não interessa a vida privada de ninguém. Cada um tem direito de fazer o que achar conveniente. O que passará com William em seu futuro profissional, ele mesmo determinará com seu trabalho. Creio que é uma pessoa que vai seguir arrasando com muito público, é um tipo de grande presença e vontade de ser bom ator. Penso que ainda tenho muito a falar de William Levy e espero que seja assim, porque é uma pessoa bonita por dentro, muito amável e de bom coração.
William é uma boa pessoa?
É um ser maravilhoso. Já tive a oportunidade de ver atores protagonistas que são monstruosos como seres humanos, e sem dúvida, vendem ao público uma imagem que não existe. Não é o caso de William Levy.
Se sente orgulhoso, como cubano, de que um compatriota triunfe em terras aztecas?
Sim, me dá muito orgulho, de verdade, muitíssimo.
Disseram que iam tirar William da novela, porque tinha ares de divo e chegava tarde às gravações...
Eu nunca escutei nada disso, e já terminamos de gravar a novela. Estou falando com toda honestidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário