NAVEGUE PELO BLOG

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rosy Ocampo deve produzir remake de María Emília, Querida






















Depois do êxito La Fuerza Del Destino protagonizado por Sandra Echeverría e David Zepeda, a produtora Rosy Ocampo já está em busca de sua próxima trama.

A produtora teria desistido de produzir a novela cômica La Novia de los Tacones Rojos, que seria remake da novela colombiana Los Tacones de Eva, por que a escritora María Zarattini teria recusado essa proposta da produtora dizendo a ela que não produz novelas cômicas e sim apenas novelas dramáticas.

Para não perder sua nova parceira a produtora decidido cancelar sua trama cômica e agora teria escolhido produzir o remake da novela María Emília, Querida, escrita por Delia Fiallo e protagonizada por Coraima Torres e Juan Soler e antagonizada por Ana Patrícia Rojo e Mónika Sánchez entre 1999 e 2000 no Perú.

Zarattini ao saber dessa mudança, já teria entrado em contato com Ocampo e reatado a parceria com ela.

A produtora já estaria em busca de nomes para seu melodrama alguns deles seriam os de Sandra Echeverría e Marcelo Córdoba para os protagonistas, os de Alexa Damián e Kika Edgar para as vilãs e o de Victoria Ruffo para ser a mãe da protagonista.

Nos bastidores da Televisa se comenta que a próxima trama de Ocampo pode ser exibida em horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário