Televisa & Você: Bárbara Mori, feliz e super poderosa

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bárbara Mori, feliz e super poderosa

Embora a enterna Rubi, afirma estar passando por um grande momento em sua vida, ela ainda não quer falar sobre seu namoro com Beto Cueva.

Em uma entrevista para um programa de Tv, a atriz  falou como encontra  seu coração atualmente.

"Estou feliz, muito feliz. Realmente me considero uma mulher de grande sorte, quando estive sozinha, eu  pude crescer e amadurecer ainda mais. Estou muito feliz, essa é a verdade".

Barbára Mori também respondeu algumas preguntas sobre seu futuro e confessou que não gostaria de ter um outro filho. "Mas nunca se sabe,né? "Disse a atriz.

E sobre os motivos pelos quais não aceitou ficar nua em uma peça de teatro, na qual está ensaiando, Bárbara disse:

"Sou muito tímida, não ficaria  nua na frente de um público, eu não quero que eles me vejam como sou sem roupa, isso me deixaria muito envergonhada".

Um comentário:

  1. Essa é uma lição para atrizes brasileiras e apresentadoras e afins que se corrompem tão fácil e usa a beleza para ficar NUA, ainda diz que NÚ ARTÍSTICO vira status.
    Por isso sou fã da Barbara mori, ela tem beleza não usa para cair no vazio é sensata e inteligente e grande atriz e só escolhe papéis ela montou a sua própria produtora.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!