Televisa & Você: Daniela Spanic nega que sua fundação é uma farsa

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Daniela Spanic nega que sua fundação é uma farsa

Em uma entrevista transmitida por um programa de televisão, a irmã da atriz Gabriela Spanic disse que não sabia as razões pelas quais não tem recebido apoio para a sua  fundação e que muitos acreditam que o  ganho financeiro é para sua família. ..

"Sem o dinheiro que eu faço? Há fundações de tudo e de todos, mas me ajudá-los. Porque eu não sei. Tenho meu dinheiro e minha filha e meu marido me faz continuar. Mas as pessoas precisa? Pensão que eu estou presa na fundação para ganhar dinheiro e ficar para  mim,  minha filha e meu marido e isso não é verdade. "
E sobre os problemas que há muito tempo vem enfrentando com a sua irmã e sua família disse ...
"Não quero sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!