Televisa & Você: Gaby se irrita com jornalistas

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gaby se irrita com jornalistas

Depois que uma revista de entretenimento publicou fotos de Gaby Spanic em uma bar na Cidade do México, quando ela mesma disse que está em tratamento para curar o dano após o envenenamento, a atriz disse que está cem por cento recuperada.

"Estou  bem, em perfeita saúde, estou um mês sem tomar qualquer medicação". "A vida continua. "


Mas a vilã da novela  Soy tu Dueña, mudou de atitude quando um repórter perguntou sobre os rumores de que a história de seu envenenamento foi apenas uma invenção para ganhar publicidade e disse que é injusto que a mídia apenas para ser atacado e figura pública.


Irritada ela disse: "Sim, eu fui para um bar,  como você, como muitas pessoas, qual é o problema?

 
No final ela se recusou a responder mais perguntas em um tom ofendido, e lhes desejou boa sorte aos repórteres: "Eu te abençôo e desejo-lhes tudo de melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!