Televisa & Você: Fernando Colunga apresentará o último programa de Cristina

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 23 de outubro de 2010

Fernando Colunga apresentará o último programa de Cristina

Fernando Colunga, um velho amigo e fiel de Cristina Saralegui, vai sediar o último programa dela que sera transmitido dia 01 de  novembro. 

O  último programa foi gravado há duas semanas, onde reuniram todos os produtores de Cristina, desde o início do programa.


Fernando Colunga, a quem Cristina Saralegui patrocinou toda a sua carreira, será o condutor desta última edição.


"Eu quase chorei, mas Fernando apertou  minha mão e me disse se você chorar todo país chorará junto".


Cristina Saralegui recentemente deu uma declaração ao jornal El Nuevo Herald de Miami onde ela foi muito mais severa em suas opiniões a respeito Univision, que ainda é seu empregador e que tem um contrato de trabalho para eventos especiais.


"Foi tão inesperada a forma como fui tratada e foi desagradável'', disse Cristina ao jornal." Eu disse, 'Estou sendo demitida? " Respondeu, 'Não, nós só queremos acabar com esta programação


Cristina acredita que a decisão de deixá-la fora do ar é devido a sua idade. 

"Eles querem mudar a imagem do canal e se livrar dos trabalhadores mais velhos e colocar os jovens.''
  


Veja algumas fotos de famosos no programa de Cristina:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!