Televisa & Você: Alma Indomável: Resumo da Semana de 20/12 à 25/12/2010

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alma Indomável: Resumo da Semana de 20/12 à 25/12/2010



CAP 61 
Paula segue presa em um sanatório, tem alucinações, mas, mesmo assim, Gertrudes decide ajudá-la a escapar! Dubraska se aproxima de Alma e conta que está deprimida com o que seua pai fez, obrigá-la a se casar com Raul, afastando-a de Fernando, seu amor. Alma tenta acalmá-la e diz que tudo ficará bem… Depois, Alma diz que a fortuna que Patrício deixou para ela, é também de Dubraska! Alma pede a Dubraska que a perdoe e diz que quer uma irmã de sangue! Dubraska a perdoa e diz que serão mais do que irmãs, serão amigas!

CAP 62 
Alma passeia a cavalo quando vê uma criança se afogando no rio. Ela mergulha e salva a menina, que, agradecida, contará a todos no povoado. Abigail, que via tudo de longe, se aproxima e diz que, mesmo assim, sendo adminrada por todos, Alma ainda é suspeita da morte de Otília! Alma, então, perde a paciência, bate em Abigail, a prende no cavalo e a arrasta pelo campo! Danilo, por sua vez, dá seus pesames a Federico pela perda de seu filho e Federico fica alheio, assim, Danilo começa a suspeitar que o filho poderia ser de Beto… Mas, imediatamente, Federico confirma que o filho é dele! Enquanto isso, Amanda questiona Susy sobre o pai de seu filho, já que pegou ela na cama com Leon… Estevão, enfim, ordena Nocanor a destruir a escola do vilarejo, para, depois, colocar a culpa em Alma! Gertrudes, por sua vez, ajuda Paula a fugir do manicômio e ao voltar do rio, Alma a vê, mas não acredita que seja Paula. Depois, Paula espia Alma pela janela da cozinha e, aí sim, Alma a vê de perto e leva um grande susto! Todos correm para ver o que aconteceu, mas Gertrudes diz que Alma está louca, imaginando coisas. Dubraska confessa a Raul que só se casará com ele para receber a herança e, mesmo assim ele aceita, mesmo sabendo que ela jamais o amará. Alma chama Leon e oferece o cargo de administrador de todos os seus bens! Ele aceita, assim, poderá ficar sempre perto de Alma, afim de que ela se apaixone por ele! Nicanor, por sua vez, se junta com Caiman e assaltam o casal de idosos, Hilda e Robustiano. Porém, além de levarem o cofre, também matam cruelmente o casal! No dia seguinta, Alma fica sabendo do ocorrido e Lupe lhe diz que, com certeza, Nicanor e Caiman estão envolvidos… e pede para Alma ter cuidado com Nicanor.

CAP 63 
O plano de Estevão funciona, pois, João Paulo fica sabendo, pelas fofocas de Nicanor, da destruição da escola e de que foi Alma quem mandou cometer este absurdo. Então, ele vai tirar satisfação com Alma, que não se incomoda e isto deixa João Paulo convencido de foi ela quem mandou destruir a escola! Alma, por sua vez, fica muito ofendida com João Paulo! Abiagail, por sua vez, visita Paula, que já está de volta ao manicômio, para se assegurar de que ela não conte nada sobre a morte de Patrício. Enquanto isso, Azul, modelo da agência de Raul, chega a fazenda Brisas e Alma acha estranho. Azul, então, confessa que decidiu ir ao povoado para visitar Abigail e para ver João Paulo! Alma responde que João Paulo não trabalha mais ali e Azul pede seu novo endereço. Alma não disfarça seus ciúmes e pergunta o que ela quer com ele… Azul é direta e diz que quer ter relações com Joao Paulo! Isso deixa Alma furiosa e ela expulsa a visitante! Mais tarde, Alma recebe uma ligação do médico do sanatório onde Paula está internada, para dizer que a paciente tem recebido muitas visitas de Abigail e Gertrudes. Então, Alma começa a suspeitar de que elas são cúmplices em alguma trama, mas não imagina em qual…

CAP 64 
Jasmin segue triste pela suposta morte de seu filho, enquanto Federico comenta que Beto ficou ao par da morte da criança e nem foi visitá-la… Em Cancum, Beto, também triste, se dá conta que ama Jasmin e não sabe que era o pai do filho dela! Então, Jasmin pensa em trabalhar para não pensar mais no que aconteceu e Federico a leva a fazer uma sessão de fotos na agência de Raul. Lá, aparece Susy e seu suposto filho começa a chorar… Jasmin pensa em seu fiho morto e pede para alimentar o bebê de Susy! Enquanto isso, Alma chama Abigail e a questiona sobre suas visitas a Paula, no manicômio, mas ela responde que não conhece Paula! Alma, então, ameaça contar para João Pualo… Depois, Gertrudes de Abigail decidem que é preciso acabar com Alma de uma vez por todas e armam um plano. Estevão, por sua vez, se dá conta de que Abigail saiu de casa com um rifle e vai atrás dela! No rio, Abiagil atira contra Alma e acredita que a matou! Fernando, que passeava pelas margens, vê Alma caída e a reanima. Gertrudes e Abigail vêem que ela ainda está viva e Abigail decide dar outro disparo, quando aparede Estevão e a impede! Nicanor, por sua vez, se sente atraído por Alma e, com isso, começa a odiar João Paulo… Então, propõe a própria Alma tirá-lo do caminho, mas, ela, sabendo que Nicanor é um marginal não aceita! Depois, ela alerta que viu as contas da escolinha e desconfia que alguém, ou melhor, o próprio Nicanor, não repassava os valores completos aos alunos, roubando, assim, uma parte da verba! João Paulo, então, decide ir a casa de Nicanor e os dois brigam! Nicanor saca a arma, mas, mesmo assim, João Paulo consegue imobilizar o marginal e o humilha! Neste momento chega Alma e reprova a atitude de João Paulo. Porém, ele não se deixa intimidar por ela e também a imobiliza e a humilha! Mais tarde, João Paulo se depara com Azul, que tenta beijá-lo, mas ele recusa. Então, Azul conta que Abigail escondeu um sgredo sobre Alma… que ela nunca foi de Estevão! João Paulo se arrepende e vai até Alma pedir que ela o perdoe. Ele vê Alma encontar Nicanor e depois sabe que ela foi impedir que o bandido saísse para matá-lo! Assim, agradecido, ele pede desculpas e Alma responde que só sente desprezo por Nicanor. Então, João Paulo pergunta o que ela sente por ele…                    

CAP 65 
Beto volta de Cancum e logo ao chegar, pega Federido aos beijos com Jasmin! Ele se entristece e pede alguma explicação, mas, Jasmin, influenciada por Federico, responde que não quer mais vê-lo, nem falar com ele! Então, Beto pede para Danilo expulsar Federico, mas este se nega a fazê-lo. Assim, Beto só pensa em encontrar sau mãe, afin de tantar expulsar Susy da casa de sua família! Dorita, que trabalha na casa de Estevão, liga para Alma e conta que João Paulo adiou seu casamento com Abigail! Porém, Abigail escuta e bate violentamente em Dorita! Neste momento chega Estevão e diz que irá deportar a empregada, mas, Abigail diz que, agora que ela tem medo, não contará nada e poderá servir de ajuda. Enquanto isso, Alma e Jasmin conversam no jardim, quando aparece um componês dizendo que Nicanor bateu em seu filho de oito anos e que Alma iria pagar por isso! Ele ameaça as duas com um machado, mas Leon consegue detê-lo, pois, lhe aponta uma arma! O camponês se desculpa e Alma lhe oferece um emprego, além de garantir uma vaga para seu filho quando a escola, que ela está cosntrunido, ficar pronta! Ele fica muito grato e espalha pelo povoado que Alma é muito boa de coração! Assim, todos os camponeses começam a respeitá-la. Em seguida, Alma pede explicações a Nicanor e ele tenta beijá-la a força, mas Alma se defende e acerta Nicanor! No convento, a Madre superiora se encontra triste, pois a nova noviça vinha passando os dias sozinha, sem falar com ninguém e nenhum doutor descobriu o que se passava com ela. A noviça era Cecília, que foi encontrada pela Madre, sem memória e sem documentos, perambulando solitária! Cecília, então, convencida de que não tinha família, decide se tornar freira!

CAP 66 
Fernando, em sua conturbada relação com Dubraska, diz que ela não pode separá-lo de sua filha e que, se for necessário, irá lutar pela criança! Estevão, por sua vez, se une a Gertrudes para tentar deixar Alma sem nada, enquanto Nicanor sabota os freios do jeep de João Paulo, que por sorte, sai ileso! Apesar de Abigail provocar os ciúmes de Alma ao dizer que seu casamento com João Paulo está de pé, Alma é procurada por ele, que se oferece para ajudá-la na contrução da escola e, ainda por cima, a paquera! Alma resiste, mas, por dentro, deseja se entregar a João Paulo! Depois, João Paulo encontra Leon, que confessa estar tentando fazer com que Alma se apaixone por ele! Beto e Federico, por sua vez, brigam por causa de Jasmin, que ao pedir para amamentar o bebê de Susy, ouve sua recusa… Susy sabe que o bebê é de Jasmin e não pode permitir que ela se aproxime da criança! Alma, como de costume, se banha no rio e logo aparece João Paulo, que também entra par nadar. Então, Alma se vinga dele e rouba suas roupas, deixando João Paulo nú, no meio do rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!