Televisa & Você: Thalía e Paulina Rubio na mira do WikiLeaks

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Thalía e Paulina Rubio na mira do WikiLeaks

Os Estados Unidos observa de perto a situação das ex-Timbiriche, Thalía e Paulina Rubio, para evitar o contato direto com seus ex-colaboradores o riscos e de compartilhar informações, como evidenciado pelos documentos publicados pelo 'WikiLeaks.


O relatório indica que a Casa Branca tem suspeitas de corrupção entre os antigos membros do grupo Timbiriche, por seus avanços em uma investigação francesa sobre o entretenimento mexicano.

De acordo com a 'WikiLeaks, Thalia nunca se entereçou por Paulina Rubio, mas muitas vezes falar abertamente com os outros ex-membros do Timbiriche sobre a vida pessoal da Chica Dorada.


Notas diplomáticas dos EUA divulgado pelo 'WikiLeaks ", publicado pelo jornal Reforma de México oferecem retratos ácidos de diferentes  ex-membros do Timbiriche.

Entre outras coisas Thalía descreveu Paulina Rubio como "uma diva cada vez mais enfraquecida" pelo uso excessivo de corantes capilares e procura "preparar o caminho para uma sucessão dinástica", com o nascimento de seu filho Andrea.

Um comentário:

  1. sempre imaginei que ela fosse falsa mesmo isso aí só ajudou a confirmar o que eu pensava sobre ela!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!