Televisa & Você: Biografia-Scarlet Ortiz

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Biografia-Scarlet Ortiz

Hevis Scarlet Ortiz Pacheco, melhor conhecida como Scarlet Ortiz, nasceu em Caracas em 12 de março de 1974.

Uma atriz venezuelana, que tenta ganhar seu espaço na mídia mexicana. Scarlet ficou conhecida em 1992, quando representou seu estado no concurso de Miss Venezuela, dois anos depois já estava em um programa infantil, chamado Nubeluz.

Em 1996, ela  iniciou sua carreira de atriz em uma novela chamada Llovizna pela RCTV. Ela sempre atuou como protagonista.  Desde 1996 à 1998 ela trabalhou na RCTV, sua última novela nesta época foi Abigaíl.
De 1998 à 2000, Scarlet se afastou da TV, regressando com a novela Mis tres hermanas, ao lado de Ricardo Álamo e Roxana Díaz.  Uma novela que foi um grande sucesso e reivindicou a RCTV como produtora de telenovelas, depois de um longo período de fracassos.
Com isso, a carreira de Scarlet começou a delocar, logo após a Rede RCN a contratou para atuar na novela Yo soy Betty, la fea, marcando então sua carreira a nível internacional. Porém nesta última novela ela não foi a protagonista, e sim teve um papel especial na trama.

 Chega a vez  da Venevision, sua última casa. Que a contratou para protagonizar ao lado de Jorge Aravena em Segredo de Amor. Esta época foi um  sucesso para a atriz.

Em 2002 , ela foi chamada por Luis Llosa para protagonizar uma novela no Peru,  Todo sobre Camila, com a Venevisión International.
 Em 2006  gravou Mi vida eres tu, novamente com o ator Jorge Aravena também na  Venevision Productions.

Em 2007 é chamada pelos executivos para fazer parte do elenco da versão latina de Desperate Housewives junto a Gabriela Vergara, Lorna Paz, Julieta Rosen e Ana Serradilla. Foi transmitida às 22:00h por Univision em 2008 com resultados aceitáveis, porém sem ser um grande sucesso.

Para finais de 2008 regressará às telenovelas com uma nova história do escritor de Alberto Gómez com Venevision Productions, junto a José Ángel Llamas, titulada Alma Indomable,  atualmente transmitida pela CNT aqui no Brasil, com um elenco: Karina Mora, Lisette Morelos (atual Blanca Poncho de Leon em Aurora), Lilibeth Morillo, Víctor González e Luis José Santander.

Neste ano de 2011, Scarlet inicia uma nova fase em sua carreira, conquistar o povo mexicano. Recém contratada da Televisa, a atriz estará em Rafaela,  junto com Jorge Poza. Um nova aposta da Televisa. Ela se mudou de Miami, para a cidade do México, para gravar a nova novela da Televisa.
Suas novelas foram:
  • Alma Indomable (2009) .... Alma Perez (Sorrento)
  • Amas de casa desesperadas (2008) .... Susana Martinez
  • tropico (2007) .... Angelica Santos
  • Mi vida eres tu (2006) .... Daniela
  • Todos quieren con Marilyn (2004) .... Marilyn
  • Todo sobre Camila (2003) .... Camila Montes de Alba
  • Secreto de amor (2001) .... María Clara Carvajal
  • Por amarte tanto (2000) .... Laura Vasquez
  • Mis tres hermanas (2000) .... Lisa Estrada
  • Yo soy Betty, la fea (1999) .... Alejandra Zingg
  • Luisa Fernanda (1999) .... Luisa Fernanda Riera
  • Niña mimada (1998) .... Federica
  • Llovizna (1997) .... Yolanda Sanchez
  • Nubeluz (1990) .... Danila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!