Televisa & Você: Sara Maldonado ainda sente falta de seu pai falecido

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sara Maldonado ainda sente falta de seu pai falecido

 Apesar  de estar muito ocupada com a gravação da novela "Aurora", Sara Maldonado ainda sofre e não aceitou a morte de seu pai, que faleceu no final do ano passado.

Em uma entrevista para Celestrellas.com, a atriz mexicana que atualmente mora em Miami, agradeceu o apoio de seus fãs.
Sara passou o Natal junto de seu marido, confessou que 2010 foi um ano muito trabalhoso, que ela ficou muito tempo longe de casa e de seu marido.

Ela comentou:
"Ainda bem que meu marido viaja muito para me ver, onde eu estou ele viaja, às vezes me sinto muito sozinha, mas pelas horas de muito trabalho nem me dou conta da solidão".

A atriz de  'Clase 406' (2002-2003) e 'Corazones al Límete' (2004) confessou que sua nova vida em Miami, mudou muito sua vida. Para este ano 2011, a atriz também participará do projeto  'La Reina del Sur' e continuará em Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!