Televisa & Você: História de Fã: "Uma vez, eu fiz uma loucura (risos): Fiz um chá de camomila e passei nos meus cabelos e fiquei no sol (torrando) para ver se clareava igual da Thalía."

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

História de Fã: "Uma vez, eu fiz uma loucura (risos): Fiz um chá de camomila e passei nos meus cabelos e fiquei no sol (torrando) para ver se clareava igual da Thalía."



Muitos leitores do meu blog estavam curiosos pra
conhecer minha história de fã, então vamos lá?

A primeira novela mexicana que eu assisti  foi Carrossel, depois veio "María Mercedes". Mas fiquei fã de carteirinha mesmo, foi com "Marimar".
A Thalía sempre foi minha inspiração. Quando estava passando os últimos capítulos de "María Mercedes" e durante os comerciais mostrava a chamada de "Marimar", eu fiquei muito surpresa. Lembro-me de falar assim pra minha irmã mais nova:
-Paula, olha o rostinho dessa atriz, é igual da Mercedes, só que o cabelo é diferente, será que é a mesma pessoa? (eu tinha apenas 10 anos).
Bom, depois de um longo tempo eu descobri o nome da atriz, (Thalía) e que era cantora também.

A partir daí veio "María la del Barrio", essa eu amei de paixão,  assisti as três vezes que passou no SBT, 1 uma vez pelo Canal América (Peru) e outra pela Canal La Red (Chile). E, se passar em algum canal novamente, eu assistiria (risos).
Na época de "María la del Barrio", eu estava na 6ª série, e todas as meninas eram fanáticas pelo Colunga e pela Thalía. Lembro-me na hora do intervalo entre as aulas, estava eu lá, contando em detalhes o que tinha acontecido no capítulo do dia anterior. 

Todas as meninas sabiam que eu era a mais fanática pela novela naquela sala.
Uma vez, eu fiz uma loucura (risos): Fiz um chá de camomila e passei nos meus cabelos e fiquei no sol (torrando) para ver se clareava igual da Thalía. Nossa... depois disso, o meu cabelo castanho médio ficou muito ressecado e precisei  cortá-lo mais curto (risos). E, não clareou nada, esse foi o pior de tudo! Claro que hoje eu lembro disso e dou risada de mim mesma. Mas eu era criança! 
Continuando...O tempo foi passando, e eu continuei assistindo todas as novelas mexicanas que passava no SBT. Durante o ano de 1999, eu estava no 1º ano do ensino médio e passou Rosalinda. Naquele ano eu estudava a noite, e a novela, se não me engano passava às 18h00min. Eu estudava no centro da cidade de Araras/SP, onde nasci. E ...eu ia a pé para a escola, era cerca de 25 minutos do meu bairro. Eu chegava quase todos os dias atrasada (risos).Isso porque as aulas começavam às 19h00mim.

Eu queria muito assistir a novela, morria pra ver aquele cabelão lindo da Rosalinda, conclusão, de tanto eu chegar atrasada, acabei ficando de “recuperação em janeiro”, que vergonha! Me matei de estudar para recuperar minhas notas. Quase perdi o ano por faltas! Isso foi uma tremenda loucura!Tudo isso por amar as novelas mexicanas.

Bom...o tempo passou eu continuei assistindo as novelas. Mesmo trabalhando  e estudando eu gravava as novelas no vídeo cassete, pra assistir a noite, e nos finais de semana! Quem nunca fez isso? (risos).

Quando me casei em 2002, (Casei em agosto, no mês do aniversário da Thalía), eu não deixei de assistir minhas novelinhas. Meu marido até se acostumou comigo, e com minha paixão pelas novelas latinas. Até ele assistiu algumas novelas comigo e até hoje ele se lembra de alguns atores. É muito legal dividir isso com ele. Às vezes ele me pergunta, como está o ator tal, a atriz tal. Fico muito feliz por isso.

Em 2007 mudei-me de SP para GO devido ao trabalho do meu marido. Lá comecei trabalhar na Estação Digital Fundação Banco do Brasil, eu tinha mais ou menos uns 250 alunos por semestre. Havia uma turma  de 25 alunos do Projeto Primeiro Emprego,  que eram adolescentes entre 15 e 16 anos. 

Eles eram fanáticos pelo RBD... E eu como professora, peguei muita amizade com eles, então... tinha dia que o assunto após as aulas eram sempre: Rebelde (risos), música, novela, namoro. Eu me sentia mais jovem ao lado deles (risos).

Um dia meu marido chegou com um presente para mim.  Era  o decodificador AZ América, que ele conheceu através de um colega de trabalho. Comprou e instalou em casa.  Quando cheguei  das classes de aula, eu tive uma grande surpresa!

Eu tinha em casa mais de 250 canais da América Latina e América Central, entre eles, o Canal de las Estrellas e o Tlnovelas. Nossa...Esse foi o maior presente que ele me deu, além de seu coração, é claro!(risos).

A partir daí, pude desfrutar das minhas novelas favoritas , até hoje eu não vivo sem meu AZ América. Comecei estudar espanhol para aprender a assistir as novelas no idioma original em casa.

Mudei de GO para São Bernardo do Campo/SP, e aqui decidi criar este blog para dividir com outras pessoas minha paixão  pelos latinos.

Hoje em dia, além de manter o blog, assisto apenas os canais em espanhol, e isso pra mim, foi o melhor que me aconteceu.

Acredito que não conseguiria viver sem minhas novelas latinas, a paixão é tão grande, que mesmo podendo assistir aqui em casa, na minha sala, eu divido com vocês aqui o blog, postando as notícias das melhores novelas do momento!

Essa é minha história de fã, uma paixão incomparável pelas novelas latinas!  Sou fã de muitos atores, quero dizer quase todos (risos). Um amor eterno, que mesmo com o passar do tempo, amo ainda mais o idioma espanhol e as histórias latinas!


Ah... uma curiosidade: Eu me casei em agosto no mês do aniversário da Thalía, e ela  se casou em dezembro, no mês do meu aniversário! Legal né? E até hoje não consegui deixar o meu cabelo no tom da Thalía rsrsrsrs" E também não consigo assistir novelas da Globo! Por que será?
Tânia Cazella
São Bernardo do Campo/SP
20/04/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!


Para ler outras histórias já enviadas, clique aqui!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!