Televisa & Você: "Não assistirei Emperatriz!" Diz Daniela Spanic

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 12 de abril de 2011

"Não assistirei Emperatriz!" Diz Daniela Spanic

Ainda que Gaby Spanic, sempre diz para a imprensa que adora sua irmã, que entre elas está tudo resolvido, sua irmã gemia Daniela Spanic, não acredita no amor e nas palavras de sua "hermana".

Depois de vários acontecimentos desagradáveis, as irmãs ainda se estranham em público, e admitem para a imprensa que elas não mantêm contato algum.

Nesta semana, Daniela Spanic participou de um programa de rádio, onde revelou que não tem vontade de se encontrar com Gaby, porém lhe deseja que seja feliz em sua nova casa, a TV Atzeca.

Se engana, quem pensa que Daniela assistirá a novela Emperatriz, onde Gaby Spanic é a protagonista, segunda a irmã gemia, ela não tem tempo paa ver televisão, e quando está disponível, assisti Barbie com sua filhinha.

Daniela ainda confirma que sua irmã é sim uma mentirosa e fingida, porque quando ela estava doente, Gaby demonstrava preocupação na frente da imprensa, mas na verdade nunca se quer compareceu no hospital para visitá-la! 

Para assistir a nova novela de Gaby Spanic, clique aqui!

5 comentários:

  1. Eu não acredito q gaby es asi isso n passa pela minha cabeça!! Não adianta o que essas pessoas falem sobre ela. Gaby é uma pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Isso e mentira da Daniela,Tem videos da Gabriela entrando no hospital com o Ademar.A Gaby levou o Gabo para conhecer a Dani quando ele era recém nascido.Não consigo entender o que aconteceu nesse meio tempo.

    ResponderExcluir
  3. Essa Daniela quer ganhar fama em cima da Gabriela, é uma pena que uma amizade tão bonita que existia entre ambas, tenha acabado assim, so desejo do fundo do coração que quando resolverem se perdoarem não seja tarde. torço pela reconciliação das duas, mais ainda sim acredito que Daniela, quer ganhar fama em cima da irma. GABY não sera capaz disso. o BRASIL conhce a gaby e os fãs sabem que isso não é verdade.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!