Televisa & Você: Parabéns ao Ex-RBD Alfonso Herrera

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

domingo, 28 de agosto de 2011

Parabéns ao Ex-RBD Alfonso Herrera

 
Alfonso Herrera Rodríguez, ator nascido em 28 de agosto de 1983 no Distrito Federal, México, iniciou sua carreira como um hobby quando ainda estava estava no colégio fazendo parte de um grupo de teatro e participando entre 2001 e 2002 das peças "Las Brujas de Salem", "Cómo Matar a un Ruiseñor" e "Antígona" do CEA (Centro Educativo Artístico da Televisa), já que pensava em ter como profissão ser piloto de avião e até tinha planos para ir para uma base em San Antonio, até que em 2002 ele foi com seus amigos fazer teste para o filme Amar te Duele e recebeu aprovação para dar vida ao vilão do filme.

Durante as gravações, Poncho conheceu Pedro Damián que reconheceu seu talento e o convidou para fazer um teste para 'Clase 406', na novela o ator teve um papel de destaque e participou do grupo musical 'Clase 406'. A novela foi uma das mais longas da Televisa e um sucesso de audiência, em 2004 Pedro Damian o convidou novamente para se integrar a uma de suas produções, o fenômeno 'Rebelde'.

Nessa novela, também como um dos protagonistas, ele ganhou fama internacional, não só por sua atuação, mas também por seu desempenho no grupo RBD, o sucesso de Rebelde foi ainda maior que o de Clase 406 e o grupo RBD continuou mesmo após o fim da novela.

Com o fim da banda RBD em 2008, Alfonso decidiu encerrar sua carreira como cantor e continuar apenas a atuação.

Na nova etapa de sua vida, na fase pós-RBD, Herrera também acumulou êxitos como a novela "Camaleones" que estrelou ao lado de Belinda, e nas séries "Terminales", "Tiempo Final", "Mujeres Asesinas" e "El Equipo".

 

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!