Televisa & Você: Parabéns a nossa queridaThalía!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parabéns a nossa queridaThalía!

A nossa eterna Thalía celebra seu aniversário e eu trouxe uma matéria resumida para recorda a trajetória da Diva mexicana.

Reconhecida com a "Reina de las telenovelas", Thalía faz hoje (26/08) 40 anos de idade. Com uma carreira musical bem reconhecida e uma trajetória de telenovelas que conquistaram o mundo inteiro.

Ariadna Thalía Sodi Miranda, mais conhecida com Thalía,  nasceu em  26 de agosto de 1971, na cidade do México.


Sua carreira começou em 1981, através do grupo infantil Din Din, nele ela gravou 4 disco.

Entre eventos, concursos e vários festivais, Thalía foi conquistando aos poucos seus fãs, através de vários grupos musicais.

Ela abandonou o grupo musical para seguir carreira de atriz, e logo após lançou seu primeiro disco solo.


A partir dai, a Diva mexicana foi lançando vários títulos como: 'Love',  o 'Sangre', 'La vie en rose'e etc.


En 1995, já famosa em todo mundo por causa de suas telenovelas, Thalía lança seu disco 'En éxtasis', um sucesso total através da gravadora EMI.


No final de 1997, Thalía lança 'Amor a la mexicana',  disco na qual conquistou toda a Europa, principalmente a Espanha. Neste mesmo ano ela interpretou o tema do filme Anastasia. 


Já em 1999  após terminar sua última telenovela, "Rosalina", ela se apaixonou pelo milionário Tommy Mottola, presidente da Sony Music  e ex-marido da cantora  Mariah Carey.

O ano de 2000 chegou e Thalía realizou seu grande sonho: Vestir-se como uma verdadeira princesa para o seu casamento. No mesmo ano que lançará seu CD  "Arrasando", que explodiu no mundo todo com grande sucesso!


Os anos foram passando e Thalía sempre trabalhando em suas músicas e se distanciando cada vez mais da telinha. Seus fãs ainda tinham esperança de Thalía voltar a trabalhar em alguma telenovela, porém a Diva estava preste a se tornar mamãe pela primeira vez.

Em 2007 , ela deu a luz a Sabrina, vendendo suas fotos por 2 milhões de Dolores. Depois lançou sem tema Lunada, que não foi bem divulgado, sendo um fracasso de sua carreira.

Antes de Lunada, seu último CD foi "El sexto sentido", com o tema "Amar sin ser amada", um sucesso total.


Seu último trabalho foi o "Primera fila", (inclusive eu comprei).  Thalía superou seu record de vendas, ganhou mais de 2 milhões de fãs em todo mundo.


Neste anos de 2011, Thalía passou por maus momentos e outros bons momentos, entre eles a perda de sua mãe, a Srª Iolanda e o nascimento de seu segundo filho, Mattew Alejandro. 


Hoje, Thalía segue firme, sempre com uma mensagem de fé e esperança e continua trabalhando com a música. Ela é a estrela principal de uma vida cheia de vitórias, como cantora, vendeu mais de 40 milhões de CD's por todas as partes do mundo, além de pregar a paz e o amor por onde andou, conseguiu parar uma guerra civil nas Filipinas onde foi recebida com honras de estado.


Todo esse sucesso lhe concederam vários títulos, entre eles: "Rainha das Novelas", "Imperatriz da Beleza", "Diva" e "Rainha do Pop Latino" que nunca terão tanta força quanto seu próprio nome: Thalía! Ainda este ano, poderemos conhecer seu novo trabalho, pelo menos é isso que nos espera!


Parabéns para nossa eterna RAINHA!!!!
Te amamos para todo o sempre, Thalía!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!