Televisa & Você: Thalía confessa que gosta de ouvir as pregações de Joel Osteen

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Thalía confessa que gosta de ouvir as pregações de Joel Osteen


Você já ouviu falar do pastor norte-americano Joel Osteen?  Não? Eu também não o conhecia...mas ao ler a entrevista de Thalía na revista People en Español, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre o homem que Thalía tanto admira e segue seus conselhos.



Ele é o mais novo fenômeno do evangelismo nos Estados Unidos. Um pregador de auto-ajuda, usando a palavra de Deus em  suas palestras motivacional.

Joel Osteen é um nativo texano e Pastor da Igreja Lakewood, que segundo a revista Chruch Growth Today, é a maior igreja e a que mais cresce nos Estados Unidos. 

Em 16 de Julho de 2005, depois de completar 95 milhões de dólares em restaurações, Joel mudou a Igreja Lakewood para uma nova casa com 16 mil lugares.

É o maior centro para culto atualmente nos Estados Unidos. A cada semana, Joel leva a mensagem de Deus de esperança e encorajamento para mais de 38 mil pessoas. De acordo com a Nielson Media Research, Joel é a figura inspiradora mais vista nos Estados Unidos, como você pôde ler, até a Thalía o admira! Fiquei muito feliz, ao saber que a Diva mexicana, também se sente perto de Deus!

Um comentário:

  1. isso so faz se cumprir oque diz em Romanos 14:11 que todo Joelho se Dobrará e toda Lingua confessará que so o Senhor é Deus.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!