Televisa & Você: Você se lembra do Nandinho da novela "María la del Barrio"?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você se lembra do Nandinho da novela "María la del Barrio"?


O ator Osvaldo Benavides,  que iniciou sua carreira aos nove anos de idade, trabalhando na  televisão e no teatro, hoje voltou para as telenovelas após 10 anos longe de um set de gravação. Sua última novela foi em 2005 "Peil de Otoño", atualmente transmitida pelo canal América no Peru. Mas seu papel mais importante foi ao lado de Thalía,  interpretando o Nadinho, o filho perdido de María e odiado por Luis Fernando.

Enquanto ele estava longe das telenovelas, Osvaldo participou de várias  produções  do cinema mexicano, como por exemplo: “La primera noche”, “Piedras Verdes”, “La segunda noche”, “Por la libre”, “Seres humanos”, “Un mundo maravilloso”. 

Como ator  de teatro, ele foi visto em obras como “Zucco”, “Trainspotting”, “Las obras completas de William Shakespeare (Abreviadas)”, “El Graduado”, entre outras.

Depois de muito anos, Osvaldo volta para atuar em uma telenovela, interpretando  o personagem Miguel, o irmão de Ana Paula, em "La que no podía amar".
"É a primeira vez que faço uma novela após 10 anos, mas estou muito feliz, por ter essa nova oportunidade. Estou trabalhando com muita gente que já trabalhei, e outras pessoas que estou conhecendo agora. Com esse novo personagem muitas coisas hão de acontecer, coisas fortes e graves, coisas que comprometerão a personagem de Ana Brenda, mas é uma perfeita história, estou feliz por fazê-la".  Disse o ator
Desejamos a ele  muito sucesso em sua volta, e que ele possa ficar muito tempo nas telinhas, afinal ele é bem talentoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!