Televisa & Você: Ana Brenda Contreras conquista a cada dia mais telespectadores em todo mundo!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ana Brenda Contreras conquista a cada dia mais telespectadores em todo mundo!

A linda atriz Ana Brenda, protagonista da bela novela "La que no podía amar", que por sinal é uma grande e bonita telenovela, está feliz por seu êxito. A cada dia, a novela conquista mais telespectadores e novos fãs!

Em uma entrevista, Ana Brenda comentou que, deseja que "Ana Paula", sua personagem, encontre a paz e que possa ser feliz no amor. Também disse que está feliz por trabalhar com o ator Jorge Salinas. Onde ela tem a oportunidade de desenvolver um belo trabalho, ao lado do forte caráter de Rogélio.
“Nunca se sabe, com quem teremos química na atuação. É difícil mostra isso através da TV. Mas todo mundo comenta comigo que meu personagem está ótimo e para mim, é muito legal trabalhar com alguém com tantas experiências, como Jorge Salinas, ele me inspira a trabalhar cada dia melhor, e isso, me enche de energia" Disse Ana Brenda
Muitos não sabem, mas Ana Brenda  também é cantora. Ela participou do reality show musical Pop Stars, onde conseguiu chegar como finalista e integrante do grupo musical, T'detila e gravou um disco com o mesmo nome, iniciando assim sua carreira como cantora.

A vontade de ser atriz começou em 2003, quando ela ingressou no (CEA) Centro de Educação Artística da Televisa, para estudar atuação. Após dois anos em 2005, Ana Brenda realizou um casting para a telenovela Barrera de amor, produzida por Ernesto Alonso, assim ela conseguiu um dos papéis juvenis.

Já em 2006 entrou no elenco da obra musical Vaselina sobre a produção de Julissa, nesse mesmo ano, ela realizava uma participação especial na telenovela "Duelo de pasiones", produzida por Juan Osorio, no papel de Claudia.

Em 2008 estrela o filme "Divina confusión" dirigido por Salvador Garcini. Ainda naquele ano, ela recebeu uma proposta de trabalho da produtora MaPat para realizar papel de protagonista na telenovela "Juro que te amo", interpretando Violeta Madrigal, atuou com Patricia Navidad, José Ron entre outros.

Em 2009 a produtora Carla Estrada lhe ofereceu o papel de antagonista da telenovela "Sortilegio",atuando ao lado de Jacqueline Bracamontes e Willian Levy.

Mas, a personagem que fez de Ana Brenda  se destacar e  progressivamente conseguir em pouco tempo, ganhar espaço na Televisa foi de Aurora Alcázar, na telenovela "Teresa".

A partir dai, Ana Brenda vem ganhado elogios e se destacando a cada dia mais com atriz, e com certeza, ela sempre terá seu lugar  nos camarins da Televisa!

Sucesso!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!