Televisa & Você: Entre momentos tristes e alegres, Thalía abre seu coração e nos revela um pouco mais de sua vida intima e particular.

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 29 de outubro de 2011

Entre momentos tristes e alegres, Thalía abre seu coração e nos revela um pouco mais de sua vida intima e particular.


Não é segredo para ninguém que Thalía, além de viver muito bem no amor, família e vida financeira, também passou por diversos momentos de muitas dores e tristezas.

A Diva mexicana cresceu debaixo das luzes da fama, e por isso, ela decidiu revelar muitos momentos de sua vida em sua última obra literária.

No livro "Cada día más fuerte", Thalía conta para seus fãs, tudo o que passou em sua cabeça aos 6 anos de idade, quando seu pai faleceu, e porque ela deixou de falar durante um ano inteiro.

Também revela como Tommy Mottola  a conquistou...e como se sentiu ao ser culpada do sequestro de suas irmãs. Entre lutas pessoais, Thalía nos conta  como foi abençoada com chegada de seu grande amor Mottola, e seus dois filhos, Sabrina e Matthew.
“É um livro muito intimo, onde me exponho muito, onde não tem máscaras e tudo que ficou guardado dentro de mim". Disse Thalía em entrevista.
Com seu cabelo solto,com ar mais madura  de uma mulher de 40 anos, pouca maquiagem e nenhuma acessório, Thalía apareceu muito simples e alegre para sua tarde de autográfos, na última quarta feira 19/10, na livraria Barnes&Noble em Nova York.

Nas entrevistas, Thalía falou com muito entusiasmo, sobre este, e outro capítulos de sua vida, intercalando sorrisos e algumas lágrimas, ao recordar a morte de sua mãe, a Srª Iolanda, falecida pouco antes do nascimento de Matthew, seu segundo filho.

Neste livro, Thalía aborda temas felizes e tristes, também confessou que para escrevê-lo ela passou muito tempo sozinha e meditando nas lembranças e sonhos.
“Foi como limpar um closet, como limpar uma casa, como tirar paredes para abrir novos espaços". Disse Thalía
Thalía estava grávida quando escreveu parte de seu 3º livro.
“Quando a mulher está em gestação, ela fica cheia de alegrias, bons sentimentos, fantasia e de histórias. Foi o momento ideal para escrever este livro". Disse Thalía
Ela também contou na tarde autográfos que sua mãe, chegou a ler uma parte do livro.
  “O livro estava quase pronto, e minha mãe foi me visitar em casa uma semana antes de morrer, ela até me ajudou a editá-lo, sem dúvida este livro também a faz estar presente na vida de todos". Comentou
 As primeiras página do livro, refere-se a uma Thalía chorosa e também valente.

“Realmente em nossa cultura (mexicana), e também entre os latinos há sempre uma chorosa em casa, e na minha casa, essa fui eu". Disse
Ela também contou que a casa que ela nasceu e cresceu, foi construída em cima de uma antigo cemitério, e isso a incomodava muito.

Entre momentos tristes e alegres, Thalía abre seu coração e nos revela um pouco mais de sua vida intima e particular. Esperamos que este livro chegue logo aqui no Brasil! Eu quero um exemplar e você?

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!