Televisa & Você: Thalia fala pela primeira vez, das experiências, as tragédias e os sucessos de sua vida no seu novo livro!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Thalia fala pela primeira vez, das experiências, as tragédias e os sucessos de sua vida no seu novo livro!


No programa Conexión Thalía, a cantora junto com o também condutor, Pelón, falaram a respeito da nova publicação da revista People “Las 25 Mujeres Más Poderosas”. Thalía encabeça a lista e a capa da revista no México. Aproveitando o tema, foi aberto um espaço para perguntas sobre a diva, e foi falado sobre seu novo livro e cd.

Entre as novidades estão que o livro ‘Cada día más fuerte’ será acompanhado de um audiobook e seu próximo álbum tem previsão para ser lançado no início do ano vem.

Publicado nos idiomas espanhol 'Cada Día Más Fuerte' e inglês 'Growing Stronger', o livro da editora Celebra Hardcover tem 304 páginas e seu lançamento está previsto para o dia 1º de novembro deste ano. Nele, Thalia fala pela primeira vez, das experiências, as tragédias e os sucessos de sua vida.

Conte um pouco mais sobre seu novo livro “Cada día más fuerte”. O que você pode nos adiantar? Quando sairá a venda e sobre a promoção?

Posso falar que o livro está prestes a ser lançado. Já é possível comprar através do Amazon e Itunes. Também terá um áudio-livro que está espetacular. E quem escreveu meu áudio-livro? Minha irmã Frederica. Por isso ficou espetacular, pois quem mais do que ela me conhece e sabe tudo sobre mim. Na verdade é um livro muito sensível. Muito engraçado, dramático e muito verdadeiro. Estamos planejando visitar vários lugares para fazer várias sessões de autógrafos.”

Você fará algum dueto em seu próximo cd? E quando será lançado?

“Sim, terão vários duetos surpresas. Serão vários. O cd está ficando espetacular. As músicas são impressionantes. Na verdade estou muito feliz com o que selecionamos e com a direção que tomou esse trabalho. Estou planejando, talvez para o primeiro trimestre do próximo ano, ou na entrada do verão, para lançar esse disco que vai suceder o ‘Primera Fila’ que tem seguido muito bem. Continuamos nas listas dos mais vendidos no México depois de dois anos e meio. Agradeço a todos as pessoas que gostaram e a gravadora pelo trabalho espetacular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!