Televisa & Você: Luis Fonsi: Minha filha mudou minha vida!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Luis Fonsi: Minha filha mudou minha vida!


Luis Fonsi está muito feliz em sua nova vida, afinal ele tem motivos de tanta alegria.
 
No final do ano passado, Luis Fonsi e sua noiva Águeda López tiveram sua primeira filha: Mikaela. O cantor, confessou que sua filha mudou sua vida:

"A cada dia, é um novo dia, uma nova aventura, ainda que seja difícil manter sua nova rotina. Porém estou ansioso para voltar aos palcos, com muita energia. Em breve estarei cantando e apresentando meu novo disco em mi país, Porto Rico". Disse o cantor
Luis Fonsi se sente completo com o nascimento de sua filha: 

"Estou feliz, é uma imensa felicidade que eu nunca havia conhecido, uma nova vida! É algo que me enche de amor, saber que tenho uma família".

"É muito bonito deitar a noite e saber que tenho um presente de Deus, é uma responsabilidade imensa de amar, cuidar e educar, essa pequena pessoa que depende cem por cento de ti".
Felicidades para sua nova família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!