TELEVISA E VOCÊ: "La que no podía amar" já tem o seu final. Com quem Ana Paula ficará? Rogélio ou Gustavo?

templates grátis

2014

2014

...

...

Seja um seguidor! Faça parte desta grande família que adora as novelas latinas!

Tania Cazella

Tania Cazella
Editora e proprietária do blog, desde 10/2010. Criei o blog para dividir as notícias do mundo latino com todos os fãs. Sou apaixonada pelo idioma espanhol. Seja bem vindo no meu espaço latino!

Saiba mais...

Conheça minha história! Saiba como iniciou meu amor pelas novelas mexicanas. Clique aqui para conhecer minha "História de Fã".

Etiquetas

Pesquisar no blog

Carregando...

Revista em destaque!

Revista em destaque!

POSTAGENS

...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"La que no podía amar" já tem o seu final. Com quem Ana Paula ficará? Rogélio ou Gustavo?


O produtor José Alberto Castro  revelou que a novela "La que no podía amar" já tem o seu final.

Em entrevista para o programa "Todo para la Mujer", ele revelou que não trabalhou  sozinho neste final.

O final será exibido no domingo dia 4 de março, com duas horas de transmissão, assim como é feito com as grandes novelas da Televisa.

"Eu pensei em fazer um capítulo interessante, emocionante  com duas horas de transmissão, ainda não sei se terá um final alternativo, mas o final já está escrito". Disse o produtor da novela
"La que no podía amar" foi umas das melhores novelas do segundo semestre de 2010, obteve mais audiência que a própria novela do horário nobre "Dos Hogares".
Em seu lugar chegará a novela "Lidia de amor"

Qual final você deseja para Ana Paula? Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. José Alberto Castro fez com que eu perdesse a completa aversão que tinha ao Jorge Salinas! Sim, Salinas deu um banho de interpretação nessa, que na minha opinião, é disparada a favorita para os Premios TvyNovelas em diversas categorias.
    El "Guero" Castro tem algo que falta em Salvador Mejía, Nathallie Lartileux e Emilio Larrosa: versatilidade e capricho! Uma novela produzida nos horários da 19h com status de super produção, só sendo obra de um produtor que entende que o estilo "rosa" de fazer novelas não emplaca mais.
    LA QUE NO PODÍA AMAR foi sensacional. Nunca pensei que que votaria em Jorge Salinas como melhor ator protagonista no Premio TvyNovelas! Tomei aversão por ele desde que o conheci na bizarra MARIANA DE LA NOCHE. De lá para cá, teve papéis muito fracos, especialmente como Franco na não menos ridícula FUEGO EN LA SANGRE. Acho que o único personagem dele que me agradara antes de Rogelio, foi em LA ESPOSA VIRGEN. O caso é que em LA QUE NO PODÍA AMAR, Salinas, que já não é um jovem, fez um personagem compatível com sua idade real. Ou seja, o produtor da novela tem noção das coisas! Ele não é como o doido do Mejía Alejandre que coloca Adela Noriega, Nora Salinas e Elizabeth Álvarez para interpretarem personagens de 20 anos! O mesmo erro é cometido pelo Nicandro Díaz! Pelo bom senso de José A. Castro, o Jorge Salinas pôde me convencer que é um grande ator! Espero que Rogelio fique com aquela mulher linda, charmosa, perfeita(ai, eu com uma Ana Brenda Contreras...).
    Parabéns LA QUE NO PODÍA AMAR. A melhor novela em todos os aspectos possíveis! Espero que ganhe os premios de melhor ator, atriz, tema musical, adaptação ou história original, melhor ator coadjuvante e onde mais estiver indicada!

    ResponderExcluir
  2. espero muito que o Rogério tenha a oportunidade de ficar com ana Paula fazem um casal muito bonito e romântico

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!