Televisa & Você: Jencarlos Canela poderá trabalhar com Aracely Arámbula

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jencarlos Canela poderá trabalhar com Aracely Arámbula

Aracely será a protagonista da novela "La Patrona", e até agora  não foi confirmado quem será o protagonista, o nome mais cogitado é de Jeancarlos.

Ainda que Jencarlos Canela se negou que será o protagonista da nova novela da Telemundo, muitos sites dizem que Jeancarlos sim, será o par de Aracely Arámbula, "La Chule".

Alguns amigos próximos dizem que essa notícia já incomodou sua mulher, a atriz Gaby Espino, que até chegou a pedir para a Telemundo uma nova novela para que ela trabalhasse com seu noivo.

A Telemundo quer sim, fazer uma nova novela com Gaby Espino, mas não vai repetir o casal de  "Más Sabe el Diablo", já que os dois atores estão morando juntos na vida real, e já tem uma família formada. Para a Telemundo, não é interessante repetir o mesmo casal em um novo projeto. Issso é legal da parte da Telemundo, assim as novelas não ficam sempre com os mesmos rostos, como a Televisa às vezes trabalha!

Parece que Gaby Espino não gostou muito dessa notícia e também não está muito feliz com a ideia de seu noivo trabalhar com "La Chule". Bom...se não for com ela será com outra atriz, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!