Televisa & Você: Laura Flores completará em agosto 35 anos de carreira

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Laura Flores completará em agosto 35 anos de carreira


A atriz Laura Flores, que está atuando tremendamente em "Un Refugio para el Amor", voltará a cantar por uma ocasião especial!

Antes de Laura atuar em novelas, ela fez muito sucesso na música, e até ganhou um Grammy  com a canção "El alma no tiene color", título de uma novela da época. Nessa música ela fez um dueto com cantor Marco Antonio Solis. 

Depois de muito sucesso na música e participação em vários grupos musicais, Laura entrou no  "Centro de Educação Artística Artísticos" da Televisa o (CEA), para estudar atuação. Até hoje, ela nunca deixou a televisão. Deixando a música um pouco de lado.

Sua vida sempre foi muito reservada, com 35 anos de carreira artística, Laura voltou a cantar e lançará um novo disco: "Desde El Corazón", para relembrar o início de sua carreira. Esse novo trabalho contará com músicas antigas e algumas inéditas.

Esse disco é muito especial para a atriz, porque além de ser uma data especial, o CD contou com a participação de um de seus filhos, Patricio de 5 anos de idade, gravou uma música com sua mãe!

A própria atriz escreveu muitas de suas músicas, além de incluir temas gospel. Laura também cantará algumas músicas escritas especialmente para seus 4 filhos. (Dois deles adotados, que bonito ato!)

Enquanto o lançamento, que será em agosto não chega, continuaremos acompanhando seu trabalho como "Roselena Torreslanda" em "Un Refugio para el Amor". (Confesso que nessa novela, Laura, está trabalhando muito bem como vilã!).
Encontrei um vídeo, para que você possa assistir a Laura cantando... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!