Televisa & Você: O que aconteceu com Adela Noriega? Por onde anda essa grande atriz?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 12 de junho de 2012

O que aconteceu com Adela Noriega? Por onde anda essa grande atriz?

Há  quatro anos, Adela não trabalha em uma novela! Por que será que ela desaparece a cada novela que termina? Dizem que ela não mora no México e que vive em Los Angeles. Até na Suiça, já falaram que a atriz poderia estar morando, mas nada disso foi confirmado.

Antes de sua saída da televisão, havia rumores que Adela estaria namorando o ator Eduardo Yañez.  Eles trabalharam juntos em 1988, na novela "Dulce desafio" (nessa época, Eduardo era casado!).

Em 1994, os  dois voltaram  a trabalhar juntos na novela "Guadalupe". Delia Fiallo, a escritora de "Guadalupe", contou que Adela estava louca de amor por Eduardo e que esse amor atrapalhava seu trabalho. E, quando era assim, Adela não gravava, e todo o processo da novela ficava atrasado.

Para felicidade ou infelicidade de Adela  Noriega, ela voltou atuar com  Eduardo, pela terceira vez, e novamente Adela sofreu por ele. Depois de terminar "Fuego en la Sangre", Adela começou a ganhar muito peso, de uma pessoa muito magra, como ela estava em "Amor Real", a atriz se converteu em uma gordinha (que eu discordo), onde causou muitas críticas afastando ainda mais a atriz das novelas. Nisso, ela se mudou para  o Estados Unidos e lá teve um filho, uma notícia nunca confirmada. De sua vida amorosa ninguém sabe nada, como ninguém sabe da vida do Colunga. Tudo ainda é mistério!

Até um noivo colombiano, chamado Rafael de Guzmán, foi anunciado como o novo amor e companheiro da atriz.

Para alegria de seus fãs, Adela Noriega esteve no set da Televisa. Ela esteve passeando por toda a empresa e conversando com vários produtores. Chegaram a oferecer a novela "Amores Verdaderos" para ela, porém ela não aceitou.

Alguns amigos dizem que Adela está com dificuldade de escolher uma novela, já que ela não quer fazer um papel mais maduro ou mãe de alguém. E, o medo dessa novela não fazer sucesso, é o maior temor da mexicana! Além do estado depressivo e de ansiedade que a atriz se encontra. 

Será que, tudo isso se deve ao  desamor que atriz deve estar sentindo?Porque um coração apaixonado vence tudo, ou perde tudo na vida! O amor é ótimo, mas às vezes machuca, e essas cicatrizes são levado por toda a vida! É muito difícil voltar a amar e se a cada dia aquele amor não te deixa viver em paz!

Eu acho que as pessoas deveria respeitar a decisão dela. Não é porque uma vez a pessoa fez sucesso, que ela deve viver nesse tipo de vida para sempre! Existe vida normal fora da TV e isso ninguém  (a mídia) enxerga!!!

Claro que, como fã de Adela Noriega, todos nós gostaríamos de revê-la em uma telenovela, como é o caso de Thalía. Mas, além delas serem atrizes, acima de tudo elas são pessoas normais e têm o direito de viverem dentro ou longe da vida artística!  

Qual a sua opinião?

10 comentários:

  1. Oi Tania! Que bom que você falou sobre Adela Noriega, gosto muito dela e é uma pena que ela está tanto tempo longe das novelas. Que ela teve um romance com Yañez em Guadalupe, isso eu ñ tenho dúvidas...além da Délia Fiallo confirmar, os beijos e as cenas de amor na novela ñ deixam dúvidas. Agora, isso de que ela quando fez Fuego en la Sangre voltou a sofrer por ele eu ñ acredito. Muito menos tudo...sso de que ela teve um filho e todas as outras baboseiras. Quando a pessoa é reservada especula-se muito sobre sua vida, sem ter certeza de nada e nenhuma responsabilidade. Espero que acima de tudo..ela esteja bem, e se um dia voltar a fazer novelas que seja por que quer isso, e não por pressão. Acho que assim será! Pois, Adela já demonstrou que tem muita personalidade!

    ResponderExcluir
  2. Pow mais fala serio!!!Essa aí de não querer fazer papel de madura ou mãe de alguem é palhaçada!!A Thalia e mutas outras atrizes ja fizeram papel de mãe e não deixaram de ser lindass!!

    Adela, eu te amo demais.Mais aqui pra nois:o tempo passa querida!!!Temos que renovar......

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que Adela Noriega voltou a reencontrar Eduardo Yañez em uma produção recente. Pelo visto, ele é o carma da vida dela!

    ResponderExcluir
  4. Há alguns anos, assistindo um programa que falava de famosos, citaram que Adela tinha muitos problemas com as equipes de todas as novelas da qual participava. Ninguém a suportava. Era muito exigente, arrogante, humilhava toda a equipe, brigava com o resto do elenco e até com diretores. Pois é. Às vezes acreditamos que os atores são mais ou menos como seus personagens... meigos,doces e justos... e nem sempre é assim. Hoje, Adela está no ostracismo e foi ela quem buscou isso.

    ResponderExcluir
  5. Adela fazer o papel de madura ou mae nao vai te deixar menos poderosa amore...mas se nao for esse o motivo agente entendi que vc precisa estar bem com vc mesma pra efetuar qualquer trabalho......que Deus te abencoiii hoje e sempre saudades

    ResponderExcluir
  6. eu adoro a adela mas ñ pude ver todas a unica q consegui ver foi o privilégio de amar mas adoro a atuação dela pra as melhores atrizes mexicanas são adela,thalia e gabriela spanic enquanto a esse tal de yañez ñ se preocupe querida todas nóis temos uma cruz pra carregar kkk

    ResponderExcluir
  7. Mulher distinta,e muito boa atriz.
    Gostei muito de vc (Adela Noriega) em Previlegio de Amar,meus parabens,e continue assim.!
    Deus te abençoe sempre.!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ela minha novela preferida que ela fez El Privilegio De Amar

    ResponderExcluir
  9. gosto muito dela, mais isso de nao querer ser mae de algum personagem é idiotice, ate mesmo pq hj ela esta com 45 anos, mais cada um sabe de si, fazer o que,que pena

    ResponderExcluir
  10. Amo adela noriega e fernando colunga a melhor novela deles foi amor real

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!