Televisa & Você: Thalia terá sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Thalia terá sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Bom..eu não sabia que em Hollywood também tinha estrela para atriz de novelas, eu sempre pensei que era para "os famosos de Filmes", mas fiquei feliz pela Diva Thalía, que faz parte de um grupo seleto de artistas que serão reconhecidas no próximo ano com uma Estrela na famosa Calçada da Fama em Hollywood. 

“Acabo de ver pela internet ao vivo o anúncio dos nomes que receberão sua estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood e meu nome foi um deles! Que grande felicidade!!! Toda minha vida sonhei com minha estrela!!! Estou tremendo de alegria!”, comentou Thalía em seu Twitter no dia 22.

Não há definido a data que acontecerá a inauguração da estrela, mas sabemos que a cantora participará de uma cerimonia em 2013, assim como os outros artistas homenageados: Javier Bardem (foto), Jennifer Hudson, Usher, Backstreet Boys e Helen Mirren entre outros.

O Hollywood Walk of Fame é a calçada que segue a Hollywood Boulevard e a Vine Street onde o chão é formado por mais de 2 mil lajes com estrelas, fazendo menção a celebridades honradas pela Câmara do Comércio de Hollywood pelas suas contribuições para a indústria do entretenimento.

Fonte: http://www.thalialatinidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!