Televisa & Você: "La mujer del vendaval" chegará em novembro/2012

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

"La mujer del vendaval" chegará em novembro/2012

A nova novela da Televisa, "La mujer del vendaval", (que nome feio!), que será protagonizada por Ariadne Díaz e José Ron, já tem data de estreia.

As gravações se iniciarão no mês que vem, em agosto, e sua estreia está prevista para 12 de novembro, no lugar da novela "Cachito del Cielo".

A produtora Mapat está entusiasmada com a novela, segundo ela, essa trama será inesquecível e fora do comum! Esperamos que seja assim! Eu gosto muito desses dois atores.

A história passará em uma fazenda de nome "El Vendaval", onde uma jovem órfã de nome Marcela (Ariadne Díaz) que vive com uma tia e duas primas, precisará se casar para receber sua herança. 

Seu pretendente será Alessandro (José Ron) que é muito rico e herdeiro de uma rede internacional  de hotéis.

O ator Osvaldo de León, de "Una familia con suerte", e Chantal Andere, serão os vilões da  novela.  Além da  história meia dramática, a trama, contará com alguns personagens engraçados que deixarão o clima da novela mais leve, com um toque de comédia.

Grandes atores já estão confirmados para formar parte do elenco, são eles: Florencia de Saracho, Mauricio Martínez, Rosana San Juan, entre outros.

2 comentários:

  1. Aguardo com uma certa expectativa a estreia de LA MUJER DEL VENDAVAL, isso porque Mapat costuma ser muito caprichosa em suas produções. Ela infelizmente saiu-se mal ao produzir a péssima YO AMO A JUAN QUERENDÓN, mas mandou super bem com PIEL DE OTOÑO e JURO QUE TE AMO, por citar umas. Entretanto, também não me agradou muito o nome da nova trama da produtora, aliás, a Televisa anda com uma falta de imaginação tão séria que até os nomes das novelas estão sendo prejudicados. Já não estão cansados de usar as palavras AMOR e PAIXÃO em tudo quanto é título de novela? Até hoje me pergunto: o que é um abismo de paixão?? É também verdade que a Televisa é especialista em produzir novelas com nomes estranhos, mas que são grandes histórias. O que dizer dos títulos de LA USURPADORA e RUBI? São estranhos, mas as novelas eram muito boas, especialmente esta última.
    O que realmente não me agradou em LA MUJER DEL VENDAVAL foi a escolha de Ariadne Díaz para ser a protagonista. Acho que LLENA DE AMOR me pareceu tão bizarra e tão sem sentido a personagem de Ariadne ter o corpo gordo e o rosto magro, que passei a ver a atriz como sendo sem graça demais. Mas quem sabe Mapat não faz o que José Alberto Castro fez. Eu simplesmente detestava o trabalho de Jorge Salinas, isso porque seu personagem na mega bizarra MARIANA DE LA NOCHE me fez vê-lo assim. Entretanto, "el Guero" deu a Jorge um personagem diferente em LA QUE NO PODÍA AMAR, e o ator foi sensacional! Pode ser que aconteça o mesmo com Ariadne. Ao que parece, a emissora de San Ángel quer fazer com ela o mesmo que vem fazendo com MAITE PERRONI, SILVIA NAVARRO, ÁFRIKA ZAVALA, ANGELIQUE BOYER, ZURIA VEGA e minha favorita, ANA BRENDA CONTRERAS, emplacá-la como nova estrela de novelas, visto que é necessário que haja renovação. Já não é possível colocar LUCERO, VICTORIA RUFFO e ADELA NORIEGA para interpretarem personagens de 20 anos! Para termos noção de como isso é evidente, isto é, emplacar novos rostos, vejamos o caso de
    Zuria Vega. Seu primeiro papel como protagonista foi na péssima MAR DE AMOR; a propósito, Nathallie Lartilleux já pode parar de brincar de produzir novelas; e mesmo a trama tendo sido um fracasso, a Televisa não desistiu de emplacar ZURIA como um dos novos rostos de suas novelas. Mais uma tentativa, dessa vez nas mãos de Ignacio Sada. Resultado: UN REFUGIO PARA EL AMOR é um fenômeno de audiência. Alcançando às vezes 20 pontos de média, num horário considerado problemático, o das 16h. Então, me parece que Ariadne foi eleita pela Televisa como uma das novelas estrelas de novelas. Acho também que estão de olho em SANDRA ECHEVERRÍA, o que seria excelente se realmente de fato assinasse um contrato de exclusividade com a emissora mexicana.
    Percebe-se também que há um tentativa de emplacar novos rostos masculinos. Consolidados já estão WILLIAM LEVY e SEBASTIÁN RULLI. É notável a tentativa de "fortalecer" a figura de SEBASTIÁN ZURITA- que me desagrada em demasia. Talvez CRISTIAN DE LA FUENTE também esteja entre os planos. Mas creio que nenhum outro ator tem sido tão solicitado nos últimos tempos como JOSÉ RON; que na minha opinião é um grande ator.
    Acho que a Televisa errou em deixar RAFAEL AMAYA e EUGENIO SILLER imigrarem para a Telemundo, para os EUA. Acredito que atores mexicanos devem ficar no México. Já há rumores que Grettell Valdéz também deixará a emissora de San Ángel. Espero que não.
    A Televisa precisa voltar a valorizar o talento mexicano, especialmente os escritores. Basta de cópias de novelas sul-americanas!
    Outro ator que merece um reconhecimento que não tem é MIGUEL ÁNGEL BIAGGIO, assim como FERNANDA CASTILLO.
    Esperemos que a querida TELEVISA continue tentando trazer novos rostos, mas sem esquecer de valorizar os que já tem.
    Torçamos por LA MUJER DEL VENDAVAL.
    Escrevi muito, hein!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá hemingtonmx...

    Concordo plenamente com tudo que você escreveu aqui!

    Eu gosto muito do ator José Ron...conheci ele na novela "La que no podía amar" e ele ganhou mais uma fã rsrsrs...Já a atriz Ariadne....ela é sem sal mesmo em qualquer novela.

    No momento eu estou assistindo a novela "Mañana es para siempre" pelo canal Tlnovelas, e a Ariadne sempre tem aquele "ar" de menina muito delicada e simples.

    Espero que nessa novela, ela demonstre uma nova atuação, ela é bonita e simpática, mas precisa de mais "garra" e um "ar mais de mulher com pontencial"...assim ela ganhará o seu espaço como protagonista. Eu torço muito pelo sucesso dela e dessa novela...Mesmo não gostando do nome rsrsrsrs...

    Abraços!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!