Televisa & Você: Ana Layevska não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar no México

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ana Layevska não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar no México



A atriz Ana Layevska, trabalha há muito tempo no Estados Unidos. Mas, ela não descarta a possibildide de voltar ao México. Ela, que nasceu na Ucrânia, adora o país que a consagrou como uma estrela. Com cinco anos de idade, Ana se mudou com sua família ao México, e desde então começou sua carreira artística.

Além de trabalhar nas do Canal Telemundo, Ana também está se dedicando às gravações de alguns filmes e estudando atuação em Hollywood.

Outras habilidades de Ana Layevska, é que ela também canta e toca dois instrumentos: violino e piano. Quando ela era mais jovem, também teve aulas de música clássica.

Sua última novela, foi gravada em 2011 pela Telemundo. Ela interpretou o papel de Débora Noriega, na novela "Mi corazón insiste", ao lado de Jencarlos Canela e Carmen Villalobos. Linda, e muito querida no meio artístico, em breve poderemos vê-la novamente atuando no México!
“Sempre tenho novas propostas para voltar ao México. Penso em voltar em breve! Já tenho alguns negócios por lá, mas ainda não posso dar mais detalhes". Disse Ana em um entrevista

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!