Televisa & Você: Thalía: Sempre Thalía!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Thalía: Sempre Thalía!

Nesta quarta-feira (17), ela completou um ano de exibição interrupta no SBT por meio de três novelas de sucesso.
Marimar: 
No dia 17 de outubro de 2011, a emissora de Silvio Santos reestreou Marimar (1994) na faixa das 16h. O folhetim substituiu Uma Rosa com Amor, de Tiago Santiago, e rapidamente dobrou os índices de audiência.

Dos 4 pontos que a produção nacional alcançava, a trama mexicana elevou para a casa dos 8 e em diversas ocasiões disputou pelo primeiro lugar com a Globo. 
Maria do Bairro: 
Já no dia 6 de fevereiro de 2012, foi ao ar Maria do Bairro (1995). Considerada por muitos fãs a melhor da trilogia, a novela também manteve os índices em alta porém fechou com Ibope levemente abaixo da antecessora. 

Os números oscilavam na casa dos 5 a 7 pontos de média, posicionando-se na maioria dos dias na vice-liderança. 
Maria Mercedes: 
Por fim, no dia 23 de julho deste ano, o SBT começou mais uma reprise de Maria Mercedes (1992). Nos primeiros capítulos, foi percebida uma queda nos índices, o que poderia indicar um iminente desgaste. Entretanto, Maria Mercedes passou a ganhar telespectadores e consequentemente pontos no Ibope de algumas semanas para cá. 

Maria Mercedes também foi a única das três novelas a ganhar versão adaptada pelo SBT. Maria Esperança (2007) foi protagonizada por Bárbara Paz em seu último projeto antes de migrar para a Globo. 
Curiosidades: 
Além da vice-liderança das três produções, a trilogia de Thalia chega a contrastar com os números do horário nobre. Marimar, por exemplo, costumava obter o dobro de audiência da inédita Amor e Revolução, veiculada na faixa das 22h com grandes investimentos e com produção em HD.
A mesma distinção também pode ser percebida para com a Record, principal concorrente do SBT. Tanto Maria do Bairro como Maria Mercedes foram ao ar na mesma época que Máscaras, Rebelde e Balacobaco.
As duas mexicanas levaram vantagem sobre as nacionais na maior parte dos seus capítulos. Em alguns dias, as histórias de Thalia chegaram a ter o dobro dos índices das novelas inéditas produzidas pelo RecNov.
Fonte: Na Telinha

Nova Novela:

Embora não haja nenhuma confirmação quanto à substituta de Maria Mercedes, Thalía deverá ceder espaço para outra produção mexicana nos próximos meses. Será que chegou a vez da novela "Soy tu Dueña"?  Ela já está dublada, editada, só esperando um sim do patrão Silvo Santos. O SBT não informa se vai exibir essa novela neste ano ou vai deixar para o começo de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!