Televisa & Você: Az América: Nunca mais irá florir meus canais preferidos!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Az América: Nunca mais irá florir meus canais preferidos!

Foi bom enquanto durou! Por mais de quatro anos eu assisti os meus canais latinos favoritos, através do receptor Az América S810. Como já falei aqui no blogue, meu Az América "morreu", ou seja, não consigo mais pegar o sinal do satélite amazonas nem mesmo usando a internet, pelo sistema IKS. Depois de anos chegou o fim dos decos.

Semana passada, eu comprei um novo deco, o Azbox Bravíssimo, instalei, atualizei e quando fui assistir, quase chorei! Alguns canais pegavam o sinal, mas não saia o som, e outros ficavam travados depois de 3 minutos de transmissão. 

A única coisa que eu consegui, foi tirar algumas fotos para vocês conhecerem esse deco. Enquanto meu coração disparava, a cada canal, uma surpresa! A maioria deles não funcionam mais! Venevision, Telemundo, America Peru, Enlace, TVN, Mega TV, TV Azteca, Telenovelas, RCN e etc. Tudo isso por causa da migração de sistemas das Tv's a cabo na América Latina.

Então...meus amigos, só nos resta assistir pela internet mesmo. Como eu gosto de assistir no idioma original, a internet é a única saída!

Há uma possibilidade de instalar duas antenas e apontar o LNB para o satélite Hispassat (sistema SKS), mas esse satélite só pega os canais daqui do Brasil, alguns em HD. Isso não resolve o nosso problema, porque os canais que passam as novelas não tem mais sinal  abertos.  O mesmo deve acontecer com os canais brasileiros.Também Há uma possibilidade de se arriscar com servidores CS e SS. Mas, não é seguro investir nisso, não gastem dinheiro com decos (como eu fiz), porque vocês ficarão na mão! Há mais de 5 anos esse bloqueo de sinal, foi implantado na Europa e até hoje não foi quebrado!

Graças a Deus a loja aceitou o aparelho de volta e me devolveu o dinheiro (R$480,00).

Deixo aqui registrado algumas fotos que eu consegui tirar, enquanto os canais estavam travados.













4 comentários:

  1. Olá Tania não se voce sabe mas a empresa GVT Tv tem o Canal de las estrellas no seu line up entra no site e veja se tem aí na sua cidade já que você gosta de assistir no idioma original com certeza não será a mesma coisa do AZ America mas pelo menos você poderá continuar assistindo as novelas da Televisa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa....

    Que legal! Eu não sabia dessa informação, já vou pesquisar hehehe

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ola vanessa, o canal de las estrellas esta rodando lisinho hj no meu azbox bravissimo.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me informar hj qual é a melhor opção no Brasil pra assistir aos canais da Televisa?

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!