Televisa & Você: A necessidade da estreia de Soy Tu Dueña após A Usurpadora

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A necessidade da estreia de Soy Tu Dueña após A Usurpadora


Nos últimos meses, têm sido veiculadas notícias de uma possível exibição da novela mexicana "Soy Tu Dueña" da Televisa com uma frequência inédita. Embora o melodrama com texto original de Inés Rodena, a autora de maior sucesso no segmento, tenha sido gravado e exibido em 2010, até hoje não estreou no Brasil. Em diversos países do mundo foi exibido (Chile, Argentina, Venezuela, Hungria, Estados Unidos, dentre outros) e já vem sendo reprisado, com estrondoso êxito. O SBT adquiriu os direitos da trama no mesmo ano de sua exibição no México, já realizou a sua dublagem e edição desde então. Como a emissora não pretende veicular mexicanas à noite, e como Soy Tu Dueña já está adequada para as tardes, só falta colocar no ar.


 



 
 
 
 



Com o sucesso de A Usurpadora, fenômeno de repercussão e audiência pela 5ª vez, surgiu a ocasião mais oportuna para que Soy Tu Dueña (em português Sou Tua Dona) estreie. Isto porque a novela também conta com a grande atriz Gabriela Spanic, interpretando a impactante vilã Ivana Dorantes; dentre outros atores renomados. Gaby surpreendeu o México, porque além de Soy Tu Dueña ter marcado seu espetacular regresso ao país, a personagem possuía diversas cenas complexas de maldade e sensualidade, incluindo momentos psicóticos. Por este papel, ela recebeu diversos elogios do público, ampla repercussão e novos reconhecimentos de sua qualidade interpretativa, uma vez que foi o seu papel mais exigente. Nos Estados Unidos, além de Soy Tu Dueña ter se tornado a mexicana de maior audiência da história, Gaby Spanic ganhou o prêmio Galardón a Los Grandes, como melhor atriz, conforme vídeo <http://www.youtube.com/watch?v=h-r02JlepLU>.
Outro ator de prestígio é Fernando Colunga, o qual interpretou José Miguel Montesinos, o protagonista. Algo que também conquistou o público foi o fato de Gaby Spanic e Fernando Colunga terem voltado a contracenar 12 anos após A Usurpadora. Embora a protagonista da história seja Lucero, reconhecida atriz e cantora mexicana, Gaby e Colunga tiveram muitas cenas juntos. Finalizando os destaques do casting da novela, David Zepeda e Eduardo Capetillo (o Sérgio da MariMar), e anfitriões da teledramaturgia mexicana: Ana Martín, Sílvia Piñal, Sérgio Goyri e Jaqueline Andere.
Fatores a serem considerados (e explicados) são a presença da novela na Angola com uma dublagem brasileira, conforme este vídeo <http://www.youtube.com/watch?v=UumTMBDM76o>; e o fato de o SBT terdiversar tanto tempo, sabendo que se aguarda e se pede Soy Tu Dueña há tempo. Se alguém ainda tem dúvida da excelência da telenovela, saiba que até mesmo Thalía acompanhou, gostou e elogiou a atuação de Gaby, durante a entrevista que realizou com ela para o Conexión Thalía, seu programa de rádio.
A grandiosa Thalía esteve em 2012 com sua trilogia no ar pelo SBT e vem aí com Rosalinda. Será que aos fãs de Gaby Spanic também será dado o prestígio de ver o novo sucesso Soy Tu Dueña e outros logo após A Usurpadora? Será que vêm aí mais 2 novelas de Gaby Spanic? Finalmente teremos nossa novela exibida após mais 2 anos de fervorosas campanhas em todas as redes sociais? Façamos a nossa parte!
> No site do SBT clique em "Mande sua Ideia".
> No twitter marque o perfil @SBTonline . Use a tag #SBTdesengaveteSoyTuDueña ou se preferir comente a necessidade de Soy Tu Dueña enquanto prestigia e comenta #AUsurpadora.
> Em outras mídias, ajude a divulgar e pedir.
Gaby Spanic foi uma das primeiras a acreditar nesta causa e ajudar. Você, vai ficar de fora?
Obrigado a todos que têm ajudado desde sempre, Spanic Fans, Thali Fans, Beli Fans, Colungueras, Lucerinas, fãs de outros astros ou apenas apreciadores do gênero mexicana em geral. À Tânia Cazella (@taniacazella), proprietária deste blog, por desde sempre ter aberto seu espaço. Obrigado também ao twitteiro, blogueiro e jornalista por habitualidade Guilherme Beraldo (g_hberaldo), o primeiro a se preocupar efetivamente em auxiliar os fãs que aguardavam informações.
Que Deus e a Virgem de Guadalupe nos abençoem para que desta vez consigamos!
Jônatan Nunes - @SBTexibaSoyTuDu @JonatanNunesS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!