Televisa & Você: Gaby Spanic vem aí, olê olê olá!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 12 de março de 2013

Gaby Spanic vem aí, olê olê olá!



Após 14 anos, finalmente ela está de volta: GABRIELA SPANIC! Retornando ao Brasil, um dos países que mais a prestigiam com fãs fervorosos, a grande atriz topou o convite de Celso Portiolli e tornará o Domingo ainda mais Legal!
Em 1999, embalada pelo fenômeno A Usurpadora, a intérprete das gêmeas mais amadas do planeta participou de diversos programas do SBT, dentre os quais De Frente Com Gabi, Em Nome do Amor e Programa do Ratinho. Como não recordar a emoção daquelas irmãs que tiveram o privilégio de conhecê-la no palco com Sílvio Santos?
Agora, após dar brilho a muitas outras novelas, Gaby volta ainda mais linda e poderosa, para delírio dos Spanic Fans que não vêem a hora de serem veiculadas suas novas novelas no Brasil. Nesta perspectiva, Soy Tu Dueña (Sou Tua Dona) é o melodrama mais aguardado. Datando de 2010, nele Gaby dá vida à fascinante vilã Ivana Dorantes, que dinamiza a história com impactantes maldades e nuances que vão do humor ao drama. Trazendo prêmios à atriz por sua atuação e novos reconhecimentos de sua habilidade em interpretar os personagens mais multimodalizados e complexos, Soy Tu Dueña já está comprada e dublada pelo SBT.
Outros nomes de peso do elenco mais bem selecionado dos últimos anos são Fernando Colunga (que protagoniza A Usurpadora com Gaby), Lucero, Eduardo Capetillo (que protagoniza La Otra Cara Del Alma com Gaby), David Zepeda, Sílvia Piñal, Ana Martín, Sérgio Goyri e Jaqueline Andere. Uma das chamadas da novela mais bem feitas é esta: <http://www.youtube.com/watch?v=ZfgoeYyuFj0>.
A ideia de uma trilogia de Gaby Spanic exibida pelo SBT reverbera dentre os apreciadores da dramaturgia mexicana. A Usurpadora > Soy Tu Dueña > La Intrusa , uma após a outra. Futuramente poderiam ser negociados outros títulos.
Nunca antes Soy Tu Dueña esteve tão próxima de ser exibida. Nunca antes tivemos tanta vontade de estar lá no SBT domingo e poder dar em Gaby "un abrazo triturador de huesos" e dizer um "Te Amo A Tiempo" que desejamos com nossos corações e nossas Almas!
> Ao longo da semana, auxilie com #SoyTuDuenaNoSBT e marque o @SBTonline no twitter.
> No site do SBT peça Soy Tu Dueña em Mande Sua Ideia: <http://www.sbt.com.br/ideias/>.
> Obrigado por todas as ajudas desde sempre! Já estamos pedindo há tempo, peçamos um pouco mais incentivados pela vinda da Reina!
Obrigado ao SBT e ao Celso Portiolli por trazerem aquela que inspira nossos dias e está presente nos nossos Sonhos mais Lindos! (Agora só falta exibir nossa novela).
Provavelmente ainda não será dessa vez que realizarei o sonho de conhecer a Rainha Gaby, mas meu coração está pronto para enquanto assisti-la ao vivo, enviar uma TOTAL explosão de amor que Deus fará chegar até ela, como sempre faz.
Vem minha Usurpadora, vem minha Intrusa, vem Emperatriz dos meus sonhos, vem minha Alma, vem para dizer "Sou Tua Dona", vem GA-BY S-PA-NIC!
Jônatan Nunes
@SBTexibaSoyTuDu / @JonatanNunesS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Vem minha Usurpadora, vem minha Intrusa, vem Emperatriz dos meus sonhos, vem minha Alma, vem para dizer "Sou Tua Dona", vem GA-BY S-PA-NIC!
Jônatan Nunes
@SBTexibaSoyTuDu / @JonatanNunesS

4 comentários:

  1. EU AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO A RAINHA MAS LINDA DO MUNDO GABY SPANIC

    ResponderExcluir
  2. E uma grande honra e privilégio para nos Spanic fãs a vinda da rainha Gaby Spanic para o Basil, diante do grande êxito de a usurpadora ,tendo nos Spanic fãs cumprido nossa palavra de audiência garantida, vendo como a usurpadora vem crescendo a cada dia com grande pico de audiência disputando com grandes emissoras de tv , tendo ganhos de ambas as partes fãs e sbt, com a certeza que soy tu duenã tera tanto êxito quando a usurpadora peço em nome dos fãs Brasileiros a exibição de soy tu duenã,garantindo mais uma vez a sua audiência. desde ja agradeço em meu nome e em nome dos Spanic fãs de todo Brasil. twitter @paulinamartins8

    ResponderExcluir
  3. AMO DEMAIS MINHA REINA GABY SPANIC TE AMO A TIEMPO,QUERO TE VER UM DIA E TE DIZER QUE TE AMO,minha rainha gaby spanic

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!