Televisa & Você: Televisa, Tele-VIDA!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Televisa, Tele-VIDA!


"Televisa presenta..." Quem assiste a vinheta característica da emissora mexicana mais tradicional já sente o clima de emoção e sucesso que marca sua produção de telenovelas. Emoções, romances, intrigas, dramas, histórias, conflitos que se entrelaçam em uma formação de enredos, segredos, embates e seduções são todos elementos que a Televisa domina como nenhuma outra televisão mundial. 
Refletir a dinâmica da Televisa é parar para pensar no gênero telenovela mexicana, o qual se confunde com a história da própria emissora, tamanha a força de seus folhetins. Amadas ou odiadas, elogiadas ou criticadas, a verdade é que dificilmente alguém passa indiferente diante da repercussão destas novelas. Exportadas para diversos países, líderes de audiência dentro e fora das fronteiras mexicanas, estes melodramas carregam a gênese da necessidade humana de entretenimento, criatividade, emoções e sonhos.

A fórmula é considerada por muitos simples, e é exatamente essa simplicidade uma das razões de seu êxito estrondoso: um casal apaixonado, uma heroína sofredora, uma vilã diabólica, um conjunto centralizado de personagens e valores cristãos, são os pilares essenciais destas novelas. Enquanto outras produções mundiais preferem abrir a história em tantas vertentes que o foco principal muitas vezes se perde, nas mexicanas a prioridade é explorar a trama central com um destaque mais claro.

A Televisa não é apenas a maior rede de televisão do México, é uma criadora e exportadora de conteúdo com alcance internacional único e expressivo, e a que mais consegue estar presente em diferentes países ao mesmo tempo com suas novelas; muitas vezes com títulos sendo veiculados simultaneamente em mais de 10 nações. Sua infraestrutura inclui o complexo produtivo de novelas mais ativo, líder em produção e vendas. Fenômenos a exemplo de "A Usurpadora" chegaram à marca de 120 países, levando os valores e a qualidade Televisa para todos os continentes, e diferentes culturas e povos a prestigiar suas telenovelas.
Sempre buscando os melhores talentos, o canal dá oportunidades a estrelas estrangeiras de destaque na atuação em outros países, e rapidamente potencializa a visibilidade destes nomes no cenário internacional. A valorização e o respeito pelo potencial humano é evidenciada também pelo espaço dado a atores mais experientes, que mesmo com idade mais avançada ganham bons papéis. Os atores auxiliam a construir o sucesso da Televisa e o inverso é plenamente verdadeiro. Os funcionários da produção à atuação, em frente e atrás das câmeras recebem tratamento com dignidade e consideração, caracterizando a sinergia desta engrenagem de êxitos.

Admiro este canal e sou grato por tantas emoções proporcionadas e pela atenção ao telespectador, sempre buscando construir a melhor opção em entretenimento e a exímia qualidade, espelhadas em suas incomparáveis telenovelas. Essa procura sistemática pela excelência e pela engenhosidade humana, tornando a ficção uma extensão verossímel da realidade faz desta emissora "a fábrica de sonhos chamada Televisa."
¡Siempre En Nombre Del Amor, con historias que tienen La Fuerza Del Destino, actores con la versatilidad de Camaleones, del rating es La Usurpadora y de las ventas de novelas Televisa es La Dueña!

Jônatan Nunes - @SBTexibaSoyTuDu - @JonatanNunesS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!