Televisa & Você: Falecimento: Descanse em paz Enrique Lizalde!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Falecimento: Descanse em paz Enrique Lizalde!

Infelizmente o ator Enrique Lizalde  já deixou esse mundo! Aos 76 anos  de idade, Enrique faleceu nesta manhã 03/06/2013. Uma triste notícia!

Enrique ficou mundialmente conhecido por suas atuações nas telenovelas da Televisa, o conhecemos muito  bem aqui no Brasil, pois ele participou de várias novelas transmitida pelo SBT. No começo da decáda de 80 ele fez Chispita, protagonizada pela atriz e cantora Lucero.
 

Outras grandes produções tendo papéis de destaque como Corazón Salvaje de 1993. Quem não se lembra do pai do Aldo Armenteros? Em 1995 ele atuou no grande sucesso María la del Barrio, sendo o advogado de Soraya Montenegro. Outros dois grandes sucessos foram seus personagens em Esmeralda de 1997 sendo Rodolfo Peñareal um homem rico e intolerante e também em La Usurpadora em 1998 como o multimilhionário Alexandre Farina, amante de Paola Bracho uma das personagens da atriz Gabriela Spanic, atriz com a qual Enrique voltou a trabalhar na telenovela La Intrusa em 2001. Outras novelas foram: 'Corona de Lágrimas'  última novela, 'Corazón Salvaje',  Derecho de Nacer', La Mentira entre outras.


Um comentário:

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!