Televisa & Você: "Quiero Amarte" resgistra uma média audiência!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Quiero Amarte" resgistra uma média audiência!

Estreou nesta semana a nova novela do produtor Carlos Moreno: Quiero Amarte. Todo o elenco se reuniram para assistir o primeiro capítulo, juntamente com os protagonistas: Cristian de la Fuente e Karyme Lozano. A estreia registrou 16.4 de rating.
 
Para conhecer mais sobre esta novela clique aqui!

2 comentários:

  1. Fiquei surpreso com a baixa audiência registrada pela novela Quiero Amarte nos seus primeiros capítulos. Na verdade, não entendi porque isso aconteceu. O elenco é simplesmente perfeito, a produção então, impecável. Sem contar a bela história. Ouvi rumores de que o público não teria gostado de ver Karyme Lozano fazendo par romântico com Cristian de la Fuente. Se for isso mesmo, é inacreditável. Os dois fazem o belo casal e Karyme é uma das melhores atrizes do México. Fiquei muito feliz que ela tenha voltado às novelas. Ouvi dizer também que o público a está achando acima do peso, o que o desagradou. Todavia, ontem, Quiero Amarte registrou um considerável subida na audiência: de terríveis 15 pontos, chegou à casa dos 18! Na verdade, 18,6...quase 19. Espero que seja uma tendência e que essa novela siga crescendo para que o SBT se interesse por ela e a traga pro Brasil. Torçamos!

    ResponderExcluir
  2. eu também compartilho da mesma opinião ddo gabriel,acho que essa novela tem um elenco maravilhoso,os protagonistas se entregam de verdade e a trama é especular,não perco um capitulo,Eu acredito pq as pessoas costumar querer ver sempre os mesmos atores.e nãos e agradam qdo sejam par romantico novo,e diferenciado..

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!