Televisa & Você: Soy Tu Dueña no Brasil: O "em breve" que nunca chega!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Soy Tu Dueña no Brasil: O "em breve" que nunca chega!

Após a segunda vinda de Gaby Spanic ao Brasil e o fato da atriz ter gravado chamadas de Soy Tu Dueña para o SBT, não se verificou mudança alguma de postura da emissora com relação às novelas inéditas da atriz. Se realmente agora conseguiram a classificação para maiores de 10 anos, então o tempo todo que afirmaram que só poderia entrar de noite, mentiram.
E se vão estrear de tarde, seria melhor ter vindo no lugar de Rubi (nada contra A Madrasta), porém estão agindo para demorar mais. Não importa a faixa de horário, mas existem dois fatores: já esperamos 3 anos, e diversas pessoas apoiando na campanha provaram que querem a novela no ar o quanto antes, em 2013, e não apenas como uma hipótese. O "em breve" do SBT sempre demora demais.
O fato da Televisa ter anunciado a exibição de Soy Tu Dueña no Brasil solidifica a exibição, mas mesmo assim, a cada dia o SBT age como se desconhecesse a novela, e como se um novo fator de impedimento fosse surgir. O SBT precisa descobrir que o público que acompanha novelas mexicanas é exigente, e mesmo que assista, está cansado de reprises, e só reprises.
Não sabemos em que hora vão exibir as novelas inéditas da Gaby Spanic, mas sabemos que a cada vez que ela vem ao Brasil e vai aos programas do SBT, prometem uma coisa e fazem outra totalmente oposta.
                                         #SBTestreiaSoyTuDueña
Já cansamos de esperar e de receber desculpas e "em breve" que nunca se concretiza.
Fãs de Gaby Spanic, Fernando Colunga, Lucero Hogaza, David Zepeda, Eduardo Capetillo e fãs da teledramaturgia mexicana em geral estão de olho na lentidão e no insistente ato de nos mandar esperar. Um dia nós vamos mandar vocês esperarem o nosso Ibope, e nesse dia Record e Globo comemorarão.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!