Televisa & Você: Soy Tu Dueña no Brasil: O "em breve" que nunca chega!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Soy Tu Dueña no Brasil: O "em breve" que nunca chega!

Após a segunda vinda de Gaby Spanic ao Brasil e o fato da atriz ter gravado chamadas de Soy Tu Dueña para o SBT, não se verificou mudança alguma de postura da emissora com relação às novelas inéditas da atriz. Se realmente agora conseguiram a classificação para maiores de 10 anos, então o tempo todo que afirmaram que só poderia entrar de noite, mentiram.
E se vão estrear de tarde, seria melhor ter vindo no lugar de Rubi (nada contra A Madrasta), porém estão agindo para demorar mais. Não importa a faixa de horário, mas existem dois fatores: já esperamos 3 anos, e diversas pessoas apoiando na campanha provaram que querem a novela no ar o quanto antes, em 2013, e não apenas como uma hipótese. O "em breve" do SBT sempre demora demais.
O fato da Televisa ter anunciado a exibição de Soy Tu Dueña no Brasil solidifica a exibição, mas mesmo assim, a cada dia o SBT age como se desconhecesse a novela, e como se um novo fator de impedimento fosse surgir. O SBT precisa descobrir que o público que acompanha novelas mexicanas é exigente, e mesmo que assista, está cansado de reprises, e só reprises.
Não sabemos em que hora vão exibir as novelas inéditas da Gaby Spanic, mas sabemos que a cada vez que ela vem ao Brasil e vai aos programas do SBT, prometem uma coisa e fazem outra totalmente oposta.
                                         #SBTestreiaSoyTuDueña
Já cansamos de esperar e de receber desculpas e "em breve" que nunca se concretiza.
Fãs de Gaby Spanic, Fernando Colunga, Lucero Hogaza, David Zepeda, Eduardo Capetillo e fãs da teledramaturgia mexicana em geral estão de olho na lentidão e no insistente ato de nos mandar esperar. Um dia nós vamos mandar vocês esperarem o nosso Ibope, e nesse dia Record e Globo comemorarão.

Um comentário:

  1. A bem da verdade é que há novelas inéditas bem mais interessantes que Soy tu Dueña. Mesmo Amores Verdaderos, também produzida por Nicandro Díaz González! Sem contar as tramas produzidas por Rosy Ocampo, José Alberto Castro e Carlos Moreno Laguillo que têm dado o que falar! Por exemplo, Amor Bravío, Cuando me Enamoro, La Fuerza del Destino, Por ella soy Eva, Corona de Lágrimas e as espetaculares Teresa e La que no podía Amar, todas são, em minha opinião, muitíssimo superiores a Soy tu Dueña e creio que nenhuma delas teria restrição de horário. Talvez apenas Amores Verdaderos, mas as outras...
    O maior problema de Soy tu Dueña é aquele estilo típico originado pelo péssimo Salvador Mejía: colocar atores de 40 anos atuando em personagens de 25! Coisa mais esquisita é ver Lucero, Colunga e Spanic interpretando jovenzinhos! Fora a psicologia plastificada e surreal dos personagens. Sem contar o figurino e penteados exagerados! Parece que felizmente Nicandro deixou isso de lado e vimos uma considerável mudança em Amores Verdaderos quando a produção deixou a história bem mais natural.
    O público mexicano tem mudado e exigido histórias e produções mais realistas. Bem, a verdade é que historicamente o México não produz novelas-rosas às pencas. Era comum novelas com temas bastante diferentes, como por exemplo El Malefício, Cuna de Lobos e Cadena de Amargura, por citar algumas. Depois veio o batalhão de novelas-rosa, com temáticas repetitivas e tolas. No entanto, o público mexicano do século XXI já não engole esses enredos, pelo menos não como eram produzidos antes. É por isso que Mejía não emplaca sucessos grandiosos no horários das 21h há um certo tempo. ELE INSISTE EM PRODUZIR NOVELAS-ROSAS! Tudo que Fuego en la Sangre e Triunfo del Amor se saíram bem, mas nem de longe obtiveram o sucesso de outras tramas produzidas por Chava Mejía.
    Sim, Soy tu Dueña foi sucesso, mas o estilo mais natural de novelas tem imperado no gosto do público mexicano e el Guero Castro, Rosy Ocampo e Carlos Moreno tem sido os melhores!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!