Televisa & Você: SBT fecha contrato com a Televisa por mais 5 anos!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 4 de março de 2015

SBT fecha contrato com a Televisa por mais 5 anos!

   
O diretor de programação do SBT, Murilo Fraga,  vem comunicando através do Twitter que o SBT tem um acordo de exclusividade nas novelas da Televisa para os  próximos 5 anos. Isso é uma excelente notícia! Ou seja, vem aí muitas novelas inéditas aqui no Brasil.

A emissora de Silvio Santos voltou a adquirir novelas mexicanas inéditas, e mal estreou “Coração Indomável” e o SBT já confirma a exibição de uma nova e inédita que se chama “Mi Corazón Es Tuyo”, com Silvia Navarro e  Jorge Salinas. 

A novela terminou recentemente no México e ainda não temos a data da estreia e nem o horário que ela será transmitida aqui no Brasil.  Seu nome português será “Meu Coração é Seu”, tem 177 episódios  e é uma adaptação da série espanhola “Ana y los Siete” de 2002 do produtor Juan Osorio. O mais provável é que a nova trama substitua “Coração Indomável” nas tardes do SBT. 

E aí? Gostou da novidade?

Ah...“A Usurpadora” será a próxima novela  das 17 horas e começará a ser transmitida a partir de 30 de março. Essa é a sexta vez que o SBT exibe “A Usurpadora” a primeira foi em 1999 quando bateu recordes de audiência, depois foi reprisada em 2000, 2005, 2007 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!