Televisa & Você: Eu assisto aqui no Brasil todos os canais da América Latina.

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu assisto aqui no Brasil todos os canais da América Latina.

O sonho de todo fã da Televisa e das novelas mexicanas é assistir as novelas que estão no ar e lembrar aquelas que tocaram nossos corações no passado. Pois bem, acreditem isso pode ser real, você pode assistir as telenovelas, em tempo real, na sua sala, aqui no Brasil sem pagar nada mensalmente por isso. Não estou falando de assistir pela Internet não.



Talvez alguns de vocês, já ouviram falar de TV a Cabo que pega sinal sem pagar nada. Eu sei que isso é errado. Mas as disponibilidades no exterior é muito grande.
Eu fiz um investimento, comprei uma antena de TV a cabo, um decodificador chamado AZ-America S810... e assisto aqui no Brasil todos os canais da América Latina.

Entre eles: Canal de las Estrellas, Tlnovelas, RCN, Venevision Plus, Caracol, América, La  Red, Zona Latina, TV Azteca,  Canal 13 entre outros.

Continue lendo:  

13 comentários:

  1. Obrigada Monique... meu blog tem apenas 5 dias... rsrsrs, estou muito feliz em compartilhar as notícias com todos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Tânia ! Amei,amei e amei o seu blog ... !
    Queria saber mais detalhes sober essa antena para colocar na minha casa,no rio de janeiro,em morro,será q vai pegar aki ? E Qual é o preço desses itens ?;AMO novelas mexicanas ...(ja comprei 2 novelas pelo orkut;Amor Real e Mundo de Feras)!!! Eu queria adiquirir a OI TV pq tem o canal tlnovelas mas depois q eu vi esse post no seu blog fiquei em duvida ... ! me ajude ! POR FAVOR.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarcila, obrigada por visitar meu blog, fico feliz em poder compartilhar as notícias das novelas mexicanas com outras pessoas. Pois bem, sobre sua pergunta a respeito da antena:

    Eu tenho esse decodificador há 2 anos, no início eram abertos os sinais dos canais pagos daqui do Brasil, com o tempo a telefônica migrou esses canais para o Nagra3.
    Ficando então, somente os canais em espanhol.

    Atualmente eu assisto Rosalinda e La Otra no Canal América, Rubi, La Usurpadora e a La fea más bella no canal Tlnovelas, assisto também Tormenta en Paraíso en La Red.

    Há mais novelas da televisa, em outros canais, como por exemplo, Llena de Amor, Gata Salvaje, Teresa, para Volver a Amar e etc....

    Esse aparelho AZ América fica no ar todos os dias, porém a cada 20 dias, cai o sinal, necessitando de uma atualização gratuita via pen drive, no caso vc terá que ter acesso à internet. Eu adquiro a atualização em um site do Uruguai, mas há sites aqui no Brasil que também disponibilizam as atualizações e é super simples, demora um minuto e o sinal dos canais voltam normal.

    Quanto conseguir o sinal onde vc mora, já não sei te dizer. O correto é vc se informar lojas de antenas parabólicas daí da sua cidade e procurar por um técnico que conhece o Az América.

    Lembro que as novelas são transmitidas no idioma local, ou seja, sempre em espanhol.

    Quanto vc adquirir o canal dublado pela Oi, já não tenho essa informação, se já está no ar e qual é o valor.

    Eu particularmente prefiro o Az América, porque tenho a liberdade de assistir qualquer canal da América Latina, sem pagar nada de assinatura por isso.

    Caso ainda não esclareci suas dúvidas pesquise neste link:
    http://www.azsat.info/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tânia,boa noite e parabéns pelo seu blog!!adorei!e essa indicação da antena nem se fala,li aqui as informações que vc deu e vou pesquisar.Assinei a OI TV assim que o TLN entrou,mas das novelas que estão
    passando agora só gosto de Privilégio de Amar e as novelas que vc assiste gosto de todas!!Vou ter que instalar essa antena!! Obrigada e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lucy.... depois vc me conta se deu certo aí, ta?!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Tania.Parabéns pelo blog. Eu tenho Oitv e vejo as do tln mas queria muito ter os canais latinos para ver no idioma original. Achei aqui para vebder o mesmo aparelho que você usa por 150 reais já usado mas funcionano. queria saber se ainda funciona os canais se é facil atualizar e onde consigo as taulizações. obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  7. vc poderia me passar o site das atulizaçoes tb? obrigado(to louco para olhar triunfo del amor no canal de las estrellas)!!

    ResponderExcluir
  8. Olá...eu tenho a Az América há quase três anos...todos os canais hispanicos estão com sinal normal. Somente os canais que passam as novelas são quase 80...inclusive, Triunfo del Amor..passa em mais de 12 canais em diferentes horários. São tantas novelasm que eue seleciono qual assistir, por falta de tempo!

    O sinal cai a cada 2 ou 3 semanas, tem vez que op sinla demora para cair, pra vc ter uma ideia a última atualização que eu fiz, foi em 22/12/201.

    É muito fácil fazer a atualização. Eu consigo em sites em espanhol, porque em português é mais difícil. Eu uso estse sites:

    http://www.az-world.org/foro/index.php

    http://www.ggimportaciones.com/descargas/s810/

    Vc só precisa fazer um cadastro (porque é um fórum, ter um pen drive (formatado e sem vírus, porque senão 'mata' o aparelho. Copiar a atualização do site e colocar no aparaelho seguindo as instruções. Veja o vídeo abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=T7nH0lYOtPI

    Se caso vc quiser a sequência de como atualizar o deco, eu posso te enviar depois poor e-mail, ok!

    Vale apena investir, porque além de vc assistir as novelas originais, vc aprende o espanhol em poucos meses, e várias culturas diferentes, sotaques espanhóis diversificados!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi. Fiquei empolgado. Acabei de fechar a compra. Hoje devem entre aqui. dai te informo se cosegui. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei o aparellho. realmente é meuito bom. Estava vendo canal de las estrellas e tal. Vc sabe de algum canal que passa soy tu duena e o horário? triunfo tb não achei nenhum..obrigado pelas dicas e ajuda!!

    ResponderExcluir
  11. Bom eu fiz essas postagens:

    Canal La Red: Novelas e horários: http://televisaevoce.blogspot.com/2011/01/vejas-quais-sao-as-novelas-que-estao-no.html

    TLnovelas: Novelas e Horário
    (obs: a novela Tu y yo já acabou e está no lugar a novela Marisol) http://televisaevoce.blogspot.com/2010/11/assista-suas-novelas-preferidas-ao-vivo.html

    América na' que ver: http://televisaevoce.blogspot.com/p/america-ao-vivo.html

    Esses são os três canais que eu mais assisto, depois tem esses que tb tem novelas a tarde a noite: RCN, MEGA, VENEVISION PLUS, CANAL DE LAS ESTRELLAS, TV AZTECA, CARACOL...bom esses canais tem mais de 3 novelas por dia..

    espero que vc goste do aparelho e curta as novelas no idioma original. Qualquer dúvida, deixe seu recado aqui, que eu qdo tiver um tempinho vou respondendo tá..e tb quero saber seu nome rsrsrss..porque no comentário vc sempre deixa como "NOVELAS EM DVD"...rsrsrs..abraços! :lol: e felicidades com o Az América!

    ResponderExcluir
  12. parabéns, adorei o blog e essa dica da antena principalmente, o problema é que ja cansei de procurar esse decodificador az america s810 e não encontro, por favor me ajude a encontrar um lugar que venda esse receptor, adoro esses canais.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!