Televisa & Você: Acorrentada: Resumo da Semana de 20/12 à 25/12/2010

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acorrentada: Resumo da Semana de 20/12 à 25/12/2010

 
CAP 130 
Depois do desmaio de Diana diante da semelhança de Alexandre com o “falecido” Max, Pedro insiste em confirmar que Max morreu e que a semelhança dele com seu neto é coincidência. Pancho, por sua vez, em poder de Lary, informa à família suas condições para soltá-lo e o valor do resgate, trezentos mil dólares! Fedora e Rodrigo, enfim, são declarados marido e mulher, enquanto Max, aproveitando o momento de felicitações, vai em busca de seu filho. Fedora se afasta e em seguida recebe uma ligação de Paco, que estava em Porto Rico. Então, ela conta que agora está casada! Max, em agradecimento, volta, depois de um ano, à casa de Ismael, mas, é surpreendido ao reencontrar Fiona, que pensa estar diante do fantasma de Max! Ele aprovieta para espicular, sutilmente, como anda a vida de Diana… Silvia e Lary, sequestrados e escondidos em um barracão, acabam tendo contatdo com uma estranha que passou por ali e pediram ajuda, avisando que estavam sendo mantidos reféns! Enquanto isso, Otávia decide dar parte a polícia do sequestro de seu filho. Eduardo, como o consentimento de Fedora, pressiona Diana pelo casamento e cobra dela quais são seus sentimentos. Depois, Max, como Alexandre, procura Diana para se mostrar preocupado com ela por causa de seu desmaio!

CAP 131 
Longe dali, Virginia, com problemas de saúde, segue sendo incomodada por sua filha Sharon e pensa em Rodrigo, no segredo que ocultam há tanto tempo! Fiona, agora uma pessoa sem objetivos, visita Diana, para lhe dizer que está interessada em Alexandre e por julgar que Diana poderia ser sua adversária! Depois de um ano em Porto Rico, Caramelo pensa em voltar a Miami e rever Emílio, mas Paco não demonstra interesse algum. Em seguida, Caramelo que ele decepcionou Fedora primeiro ao se casar com Otávia! Emílio recebe a ligação da estranha que encontrou Lary e Sílvia, então, ele corre avisar Otávia! Enquanto Rodrigo e Fedora planejam sua lua-de-mel em Singapura, Lary e Silvia, por sua vez, escapam do cativeiro, justo em que chega a polícia, porém, Pancho e seu comparsa conseguem escapar! No clube, Alexandre reencontra seu inimigo, Diego, que fica espantado com a semelhança dele com Max! Já em casa, Lary ouve todos falarem deste Alexandre e fica intrigado… A notícia chega a Inacio e Marion, que desconfiam da incrível semelhança de um desconhecido com Maximiliano, morto há um ano! Rodrigo, devido a um compromisso de última hora, é obrigado a viajar par Los Angeles e adia sua lua-de-mel com Fedora. Diana não consegue esquecer Max e tem um pesadelo, onde ele e Alexandre disputam seu amor…
 
CAP 132 
Depois de tudo o foi capaz de fazer, Diego ainda invesrte sobre Diana que o despreza.  No bar de Paco, Silvia decide desfrutar a vida e lá encontra Mariposa e Colibri, que, agora, estão fazendo shows na casa! Enquanto isso, Alessandro faz várias visitas a fábrica de perfumes e isto deixa Fedora intrigada. Diana, por sua vez, se sente constrangida, pois, tem que esconder seu crescente interesse por Alexandre! Ele busca Fedora e propõe comprar ações da fábrica, mas ela respondeque que a empresa é familiar e põe por terra as intenções de Alexandre (Max). Já em Los Angeles, Rodrigo, casualmente encontra Virgínia e, logo, Sharon, o acusa de ser amante de sua mãe! Diego, por sua vez, desconfia de Fiona, pois, ela já está criando uma amizade com esse tal de Alexandre! Fiona, no clube, comenta com Alexandre (Max), que Diego e Marion têm um caso, então, ele pensa em tramar um plano para destruir seu inimigo e sua esposa traidora! Em Porto Rico, Caramelo é vista por Pancho, que em sua fuga foi para lá, sem imginar que encontraria sua esposa. Enquanto isso, em Los Angeles, Virginia desabafa com uma amiga que se encontrou com Rodrigo, o pai de sua filha… E Sharon vai vasculhar as coisas da mãe para saber mais sobre seu passado! Então, ela encontra uma foto de Rodrigo e decide enfrentá-lo! Caramelo vai até uma igreja para se confessar, mas, não imagina que seu confessor é Pancho, que zomba da coitada! De repente, Marion e Diego vêm, de longe, Alexandre beijar Fiona! No clube, depois de um desconfortável encontro entre Otávia e Inácio, com Diana, a discussão é inevitável, com ambos xingando Diana e ela se defendendo! Alexandre aparece e intervém, deixando Otávia tão perplexa por sua semelhança com seu filho, Max, que ela desmaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!