Televisa & Você: Thalia desabafa e diz que tem saudades do Natal no Mexicano

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Thalia desabafa e diz que tem saudades do Natal no Mexicano

Em época de Natal, cresce em Thalia a nostalgia e a esperança.

A estrela está mais do que pronta para a véspera de Natal, para ensinar a sua filha as tradições destes dias e pedir os melhores desejos para 2011.

"Eu coloquei a minha árvore em casa, eu amo essa data. São datas de muitos contrastes porque por um lado,é tempo de refletir, lembrar os entes queridos que já não estão aqui, refletir sobre o que não temos, e lembrar do meu querido México, de tudo que eu fazia na Cidade do México quando eu morava lá. Sim, ele me dá nostalgia. Também estou animada para pensar que começaremos um ano novo e que virão coisas novas, muito legal, eu sempre tenho projetos novos e isso farei em 2011". disse Thalia em uma entrevista.

A intérprete de Qué Será de Ti e Equivocada, agora vive em Manhattan com seu marido, Tommy Motola, e sua filha Sabrina Sakae.

"Ay! Toda vez que eu escrevo para fãs do México, ou falo com alguém me lembro de muitas coisas. Da Cidade do México, onde eu nasci, Santa Maria La Rivera também. Tudo me da saudades até o cheiro de musgo, feno ... Meu querido México. Sinto falta das coisas do México, é claro, de Guadalajara, bolos afogado, de Monterrey, o Cabrito, de Puebla, batata doce, Ay! Tantas coisas, que saudade. Estou muito feliz aqui, mas, sim, lembro-me muitas coisas com uma certa nostalgia ", disse 'Thalia' na conversa.

Em sua vida atual  Thalía falou que gosta do frio e da neve, assim como os inúmeros enfeites de  luzes que inundaram os E.U.A e também das variedades de alimentos vendidos em Nova Iorque.

Antes de iniciar sua temporada de férias de natal, a diva Thalía fez a promoção do dueto foi gravado pela tecnologia com Elvis Presley, "Love Me Tender", que aparece no álbum de compilação de hits do falecido "Rei do Rock", o Viva Elvis .

"Foi muito legal, agora, no mundo tecnológico que estamos, há cerca de um milhão de possibilidades, de opções,  de como fazer essas maravilhas. É algo que vale a pena ouvir e, claro, me faz sentir muito orgulhosa".

Thalía tornou-se uma das poucas figuras da música no México em 2010 que conseguiu atingir o disco de diamante, por meio da venda de mais de 300 mil cópias de seu álbum de Primera Fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!